03 lanchonetes econômicas que valem a pena conhecer nos EUA

Neste post, vamos indicar 3 restaurantes, que possuem lanches deliciosos, por um preço camarada. Se está precisando economizar em sua viagem para Orlando, aproveite para colocá-los em seu roteiro. 😉

 

POST ATUALIZADO EM 09/06/2020

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

O post de hoje é direcionado para aqueles que estão com restrição no orçamento de alimentação e precisam viajar “no modo econômico”.

Se você está planejando o seu Roteiro de Viagem e não sabe onde comer pagando pouco, aqui vão três dicas de lanchonetes que possuem o preço bem acessível e oferecem lanches deliciosos:

 

– Chick-fil-A:

Esta lanchonete oferece sanduíches, hambúrgueres e saladas. Tudo é feito com carne de frango. Tem hambúrguer de frango grelhado, frango crispy (à milanesa), sanduíche de pasta de frango, wraps de frango, nuggets de frango, dentre outros.

Os hambúrgueres são deliciosos (especialmente o crispy) e o destaque fica por conta da Waffle Potato Fries, uma batata-frita com corte diferente. Muito gostosa!

Um casal costuma gastar cerca de U$ 20 em dois lanches completos (sanduíche + batata-frita + bebida) e esta lanchonete pode ser encontrada em diversos pontos da cidade. Clique aqui para ver a mais próxima de você. Oferece menu diferenciado para café da manhã, lanches e menu infantil.
 

 

– Shake Shack:

Este restaurante é bem famoso nos Estados Unidos e possui unidades em Miami, New York, Las Vegas, Orlando, dentre outras. Você pode conferir a unidade mais próxima de você aqui.

Ele oferece hambúrgueres simples e deliciosos, que são bem leves e com preços super acessíveis. Um casal costuma gastar cerca de U$ 25 em dois lanches completos (sanduíche + batata-frita + bebida).

Além disso, o ambiente do restaurante é muito jovial e, certamente, você vai fazer uma refeição bem agradável nele. O atendimento também é muito bom e diferenciado.

Confira nosso review deste restaurante clicando aqui.
 

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

– Steak & Sheak:

Não confunda os nomes! Apesar de serem bem parecidos, os locais nada tem a ver um com o outro. Enquanto o Shake Shack funciona mais no estilo restaurante, o Steak & Sheak é aquela lanchonete bem lanchonetezona, sem nenhum glamour. srsrs 😉

É preciso tomar cuidado com as unidades escolhidas. A de Kissimmee, por exemplo, nós não costumamos recomendar, pois achamos que o atendimento não é bom e eles deixam um pouco a desejar na limpeza. Mas, há outras unidades espelhadas pela cidade e elas podem ser conferidas clicando aqui.

Os lanches mais famosos, obviamente, são os hambúrgueres. E o destaque fica por conta dos milk-shakes, que são de-li-ci-o-sos! Vale muito a pena provar o de Oreo. Um casal costuma gastar cerca de U$ 25 em dois lanches completos (sanduíche + batata-frita + bebida).
 

 

A gente sempre gosta de reforçar que, para comer bem nos Estados Unidos, é preciso investir mais nesta parte do orçamento. É possível comer MUITO BEM em Orlando, porém, é preciso gastar mais um pouco. Temos várias sugestões de restaurantes aqui no Blog e em nosso canal no Youtube.

Quem deseja gastar os valores aproximados informados acima, acabará comendo apenas estes tipos de lanches, que não são nada saudáveis. Comer pagando pouco nos EUA é sinônimo de comer hambúrguer, batata-frita e cachorro-quente. Isso é fato e a obesidade de grande parte dos americanos está aí para provar isso. 🙁

Se você quiser ter acesso a 99 restaurantes, que são um pouco mais caros do que os citados acima, mas oferecem comidas “de verdade”, adquira o Guia Digital mais delicioso da internet. 😉

Listamos nossos restaurantes preferidos na cidade e eles vão ajudar você a eliminar o mito de que se come mal nos Estados Unidos. Adquira o seu aqui e não viaje para Orlando sem planejamento. Ele ajudará você não somente a comer em locais bacanas, mas também a fazer o planejamento deste gasto na viagem.
 

guia digital rumo a orlando

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

4 thoughts on “03 lanchonetes econômicas que valem a pena conhecer nos EUA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.