#

03 lanchonetes econômicas que valem a pena conhecer

E aí, pessoal! Tudo bem?

O post de hoje é direcionado para aqueles que estão com restrição financeira e precisam viajar “no modo econômico”.

Se você está planejando o seu roteiro de viagem e não sabe onde comer pagando pouco, aqui vão três dicas de lanchonetes que possuem o preço bem acessível e oferecem lanches deliciosos.

cameragirlusa

Chick-fil-A:

Esta lanchonete oferece sanduíches, hambúrgueres e saladas. Tudo é feito com carne de frango. Tem hambúrguer de frango grelhado, frango crispy (à milanesa), sanduíche de pasta de frango, wraps de frango, nuggets de frango, dentre outros.

Os hambúrgueres são deliciosos (especialmente o crispy) e o destaque fica por conta da Waffle Potato Fries, uma batata-frita com corte diferente. Muito gostosa!

Um casal costuma gastar cerca de U$ 20 em dois lanches completos (sanduíche + batata-frita + bebida) e esta lanchonete pode ser encontrada em diversos pontos da cidade. Clique aqui para ver a mais próxima de você.

ChickfilA-Grilled-Chicken-Sandwich

ChickfilA-Chicken-Salad-Sandwich

ChickfilA-Waffle-Potato-Fries

ChickfilA-Cobb-Salad

ChickfilA-ChicknStrips

ChickfilA-Chicken-Deluxe-Sandwich

Shake Shack:

Este restaurante é bem famoso nos Estados Unidos e possui unidades em Miami, New York, Las Vegas e, agora, abriu recentemente, uma unidade em Orlando, no I-Drive 360.

Ele oferece hambúrgueres simples e deliciosos, que são bem leves e com preços super acessíveis. Um casal costuma gastar cerca de U$ 25 em dois lanches completos (sanduíche + batata-frita + bebida).

Além disso, o ambiente do restaurante é muito jovial e, certamente, você vai fazer uma refeição bem agradável nele. O atendimento também é muito bom e diferenciado.

Confira nosso review deste restaurante clicando aqui.

IMG_8059

Steak & Sheak:

Não confunda os nomes! Apesar de serem bem parecidos, os locais nada tem a ver um com o outro. Enquanto o Shake Shack funciona mais no estilo restaurante, o Steak & Sheak é aquela lanchonete bem lanchonetezona, sem nenhum glamour. srsrs 😉

É preciso tomar cuidado com as unidades escolhidas. A de Kissimmee, por exemplo, nós não costumamos recomendar, pois achamos que o atendimento não é bom e eles deixam um pouco a desejar na limpeza. Mas, há outras unidades espelhadas pela cidade e elas podem ser conferidas clicando aqui.

Os lanches mais famosos, obviamente, são os hambúrgueres. E o destaque fica por conta dos milk-shakes, que são de-li-ci-o-sos! Vale muito a pena provar o de Oreo. Um casal costuma gastar cerca de U$ 25 em dois lanches completos (sanduíche + batata-frita + bebida).

24594_SNS_SPECIAL_U4Menu_530x335

24835_SNS_SPECIAL_OreoShakes_530x335

A gente sempre gosta de reforçar que, para comer bem nos Estados Unidos, é preciso investir mais nesta parte do orçamento. É possível comer MUITO BEM em Orlando, porém, é preciso gastar mais um pouco.

Quem deseja gastar os valores aproximados informados acima, acabará comendo apenas estes tipos de lanches, que não são nada saudáveis. Comer pagando pouco nos EUA é sinônimo de comer hambúrguer, batata-frita e cachorro-quente. Isso é fato e a obesidade de grande parte dos americanos está aí para provar isso. 🙁

Se você quiser ter acesso a 99 restaurantes, que são um pouco mais caros do que os citados acima, mas oferecem comidas “de verdade”, adquira o Guia Digital mais delicioso da internet. 😉

Listamos nossos restaurantes preferidos na cidade e eles vão ajudar você a eliminar o mito de que se come mal nos Estados Unidos. Adquira o seu aqui e não viaje para Orlando sem planejamento. Ele ajudará você não somente a comer em locais bacanas, mas também a fazer o planejamento deste gasto na viagem.

restaurantes_facebook

Até o próximo post!

Se inscrevam em nosso canal no Youtube para não perderem nenhuma dica nossa sobre Orlando.

 

 

Acompanhe nossos passos:

INSTAGRAM

FACEBOOK

  1. Mariana says:

    Em Nova York adoramos o Dunkin Donutsm super barato e muito saboroso. Tem por lá também?

error: Conteúdo protegido.