03 locais para tomar cerveja em Orlando

Neste post, mostraremos 3 lugares fantásticos pra degustar aquela cerveja deliciosa.

POST ATUALIZADO EM 11/06/2020

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

No post de hoje vamos dar dicas sobre 03 restaurantes/bares ideais para quem quer dar aquela relaxada à noite tomando uma cervejinha. 😉

 

Foto: BJ's Restaurants
Foto: BJ’s Restaurants

 

Orlando não é uma cidade noturna. Quem já visitou ela como turista, sabe. A gente sai muito cedo do hotel e volta muito tarde dos parques e, com isso, acaba não dando tempo (e nem temos disposição!) para dar uma fugidinha para um bar à noite.

Mas, se você se planejar bem ou fizer uma viagem mais longa, vale a pena programar um dia para ir a um barzinho descolado à noite.

Três opções se destacam na cidade, em nossa opinião, por diversos motivos. Confira:

 
 

Miller’s Ale House

 

Com diversas unidades espalhadas pela cidade, o Miller’s Ale House é um ótimo bar/restaurante para ir em dias de partidas de jogos e lutas importantes.

Costuma ficar LO-TA-DO em dias de lutas do UFC e o ambiente é bem descontraído, com televisões enormes espalhadas por todo o bar e americanos enlouquecidos torcendo para seus times.

Em nossa opinião, não é um local para ir com crianças, apesar de também funcionar como restaurante, pois é bastante barulhento e frequentado mais por adultos.

A variedade de cervejas é enorme. Blue Moon, Guinness, Coors Light, Bud Light, Heineken, Stella Artois e Sierra Nevada são algumas das mais conhecidas. Clique aqui para conferir a lista completa.

Confira a unidade mais próxima de você clicando aqui.

 

Millers-Ale-Game-Room-2

Foto: yelp.com
Foto: yelp.com

 
 

Raglan Road Irish Pub

 

Localizado em Disney Springs, este é um dos locais mais animados para ir. Trata-se de um pub irlandês com muita cerveja, peixe empanado com batata-frita e música empolgante.

O destaque, além das cervejas, claro, fica por conta dos shows que acontecem dentro do restaurante, com bandas irlandesas e com danças típicas. É muito animado e contagiante! 🙂

Fica cheio, mas não a ponto de necessitar de reserva, mas caso queira fazer a sua, clique aqui.

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

É frequentado por famílias inteiras e não vemos problema em levar crianças.

A variedade de cervejas também é enorme, inclusive, com opções europeias. Magners Irish Cider, Carlsberg Lager e Harp Irish Lager são algumas das mais conhecidas. Clique aqui para conferir a lista completa.

 

Foto: Disney Parks
Foto: Disney Parks
Foto: wdwmagic
Foto: wdwmagic

IMG_3930

 
 

BJ’s Brewhouse

 

Por último, mas não menos importante, o BJ’s Brewhouse é um dos nossos restaurantes favoritos na cidade.

Comida deliciosa, ambiente descontraído, ótimo atendimento, muuuuuitas opções de cerveja e a melhor sobremesa do mundo, em nossa opinião.

Confira nosso review completo dele aqui.

 

Foto: www.accessmccandless.com
Foto: www.accessmccandless.com
Foto: saputodesign.com
Foto: saputodesign.com
Foto: bestbreweries.com
Foto: bestbreweries.com

 

Com diversas unidades espalhadas pela cidade, inclusive uma ao lado do I-Drive 360, ele não fica cheio e é um ótimo local para ir com crianças também.

As cervejas são produzidas no próprio restaurante, e há uma infinidade de sabores e marcas. A lista é grande e ser conferida aqui.

Confira no vídeo abaixo como é produzida uma das “mais famosas da casa”, a Piranha. Sim, Piranha mesmo! 😉

 

 

Nas três opções de bar/restaurante acima há a possibilidade de pedir as Draft Beers, que são como os nossos chopes, ou Bottled Beers, que vêm nas garrafas de vidro. Certamente, o garçom vai perguntar como você deseja. 😉

Lembrando que o consumo de bebidas alcoólicas nos Estados Unidos é permitido apenas para maiores de 21 anos e não é permitido sair do bar/restaurante com a bebida na mão. O consumo tem que ser feito dentro do estabelecimento, pois não é permitido beber na rua.

Para comprovar a idade, o garçom pedirá um documento original válido (que no caso de turistas é o passaporte). Cópias não são aceitas, apenas o documento original. Eles podem pedir, inclusive, para adultos, mesmo que você já aparente ter mais idade. 😉

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.