04 dicas de restaurantes Quick Service no parque Magic Kingdom

Neste post, mostraremos 4 dicas de restaurantes Quick Service no parque Magic Kingdom, principalmente para aquelas pessoas que estão preocupadas com o tempo gasto no parque e com o valor das refeições. Vale muito a pena conferir, são dicas valiosas!

 

POST ATUALIZADO EM 14/08/2020

 

E aí, pessoal. Tudo bem?

No post de hoje, você vai conhecer as quatro melhores opções de restaurante Quick Service para fazer suas refeições no dia de visita ao parque Magic Kingdom.

Antes de falar destas opções, vamos relembrar o que é restaurante Quick Service. É aquele restaurante que não tem serviço de garçom. Você chega no restaurante, olha o cardápio que geralmente fica exposto em cima do caixa ou logo na entrada, faz o pedido no balcão e efetua o pagamento. Em seguida o atendente lhe entrega a bandeja com o seu pedido e você a leva para a mesa. Geralmente você faz sua refeição em 40 minutos e já está pronto para seguir com a sua programação no parque.

Esse tipo de refeição é indicada para quem não quer perder tempo no parque e para aqueles que não querem gastar muito dinheiro com alimentação. Com este tipo de serviço, gasta-se em média U$25 por casal por refeição.

E agora, vamos lá para nossas sugestões de restaurantes:

 

Columbia Harbor House

Este é o restaurante mais saudável do parque. Lá você encontrará somente opções como saladas, sanduíches de pasta de atum, com lagosta, camarão empanado, nuggets para crianças e pratos como salmão, arroz e brócolis. Não há nada de pizza, hamburguer, batata frita…

É um local bem grande, com dois andares cheio de lugares para se sentar e fazer uma deliciosa refeição. Ela fica próximo a atração Haunted Mansion na área Libety Square.

Confira o cardápio dele aqui. Falamos um pouco mais sobre este restaurante neste vídeo abaixo:

 

 

Pinnochio Village Haus

Este restaurante fica na área Fantasyland, em frente ao Carrossel. Para quem ama pizza, “este é o lugar”. Totalmente diferente das pizzas americanas, ela é quadrada, massa fina e assada no forno a lenha. Serve bem até 2 pessoas.

Falamos mais sobre este restaurante aqui.

Caso queria conferir o cardápio, basta clicar aqui.

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Cosmic Ray’s Starlight Cafe

Localizado na Tomorrowland próximo a atração Tomorrowland Speedway. Essa é uma excelente opção para quem ama um bom fast food, o cardápio é recheado de hamburgueres com muita, muita batata frita!

 

Para conferir o cardápio deste restaurante, clique aqui.

 

Pecos Bill Tall Tale Inn and Cafe

Antigamente o cardápio deste restaurante era bem semelhante ao Cosmic Ray porém houve uma mudança e eles se tornaram um restaurante mexicano com muitos nachos, tacos e acredite, você pode encontrar o tão querido arroz com feijão!

A localização dele é na Frontierland, próximo a atração Splash Mountain. Você pode conferir mais detalhes dele aqui.

Para conferir seu cardápio, clique aqui.

Deixamos um vídeo abaixo falando um pouco mais sobre cada um.

 

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.