05 motivos para ficar no Animal Kingdom até mais tarde

Confira neste post, 05 motivos para ficar no parque até mais tarde, fazer uma deliciosa refeição e aproveitar ainda mais todas as atrações. Não deixe de fazer estas coisas em seu roteiro do Animal Kingdom. 😊

 

POST ATUALIZADO EM 29/07/2020

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Você já deve ter escutado por aí, alguém dizendo que o Animal Kingdom “não é um parque para visitar o dia todo”. Nós, do Rumo a Orlando, discordamos veemente disso e vamos lhe dar aqui, 05 motivos para que você fique no parque até mais tarde e possa aproveitar tudo que ele tem a lhe oferecer.

Deixe para outro dia aquele passeio em Disney Springs ou no Outlet, programados inicialmente para depois deste parque. Ficar no Animal Kingdom até mais tarde é garantia de se divertir muito mais. 😉

Veja os motivos:
 

1 – Visitar o Kilimanjaro Safaris à noite

Já imaginou poder ver animais selvagens bem de perto e à noite? Confesso que “o negócio é tenso” e bate um medinho! E, por incrível que pareça, em nossa opinião, é possível ver mais animais até do que durante o dia e isso é muito divertido!
 

Foto: Site Walt Disney World.

 

2 – Ter mais tempo para fazer uma refeição com calma no jantar dentro do parque

Este parque, possui alguns dos melhores restaurantes com serviço de mesa da Disney.

Há 3 restaurantes que merecem atenção. São eles: Tiffins, Rainforest Cafe e Tusker House. Escolha o seu e garanta um ótimo jantar! 😉
 

IMG_5183

IMG_5188

IMG_5194

 

3 – Ver a Árvore da Vida ganhando vida

Um dos mais fantásticos símbolos dos parques temáticos Disney é a Tree of Life. A Árvore da Vida é esculpida com mais de 300 animais em seu tronco e vê-los se movimentando à noite com diversos efeitos especiais é de tirar o fôlego. Não há necessidade de marcar horário para ver este show, pois ele acontece intermitentemente desde o momento em que escure até o fechamento do parque e, todos que estão se dirigindo para a saída do parque à noite passam, obrigatoriamente, por ele.

 

Foto: Site Walt Disney World.
Foto: Site Walt Disney World.

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

4 – Ver “Pandora: The World of Avatar” iluminada

A área dedicada ao filme Avatar recebe uma iluminação diferente à noite. A floresta bioluminescente é linda e deixa nossas roupas e corpo com cores especiais. O chão fica todo esverdeado e quem sai do parque antes de anoitecer perde isso.

 

 

5 – Aproveitar o Flight of Passage com a fila menor

De acordo com nossos estudos, o fim do dia é um ótimo horário para ir na atração mais concorrida do parque com filas menores. Então, aproveite para ir à Pandora no horário mais próximo ao encerramento do parque. 😉
 

 

Recomendamos que avalie se ficar neste parque até mais tarde é interessante para a sua família e… boa diversão! 😊
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

3 thoughts on “05 motivos para ficar no Animal Kingdom até mais tarde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.