#

05 motivos para ficar no Animal Kingdom até mais tarde.

E aí, pessoal! Tudo bem?

Como muitas pessoas já sabem, o parque Animal Kingdom deixou de funcionar apenas até o final da tarde.

Agora, ele fica aberto até às 23h e, quem tem disposição para ficar até este horário, pode curtir diversas atrações diferentes. Passamos pela experiência e podemos afirmar que vale a pena.

Neste post, você confere 5 motivos para deixar para outro dia aquele passeio em Disney Springs ou no outlet, programados inicialmente para depois deste parque. Ficar no Animal Kingdom até mais tarde é garantia de se divertir muito mais. 😉

1 – Fazer o Kilimanjaro Safaris à noite

Já imaginou poder ver animais selvagens bem de perto e à noite? Confesso que “o negócio é tenso” e bate um medinho! E, por incrível que pareça, em nossa opinião, é possível ver mais animais até do que durante o dia e isso é muito divertido!

2 – Ter mais tempo para fazer uma refeição com calma no jantar dentro do parque

Como costumamos terminar de visitar todas as atrações deste parque por volta das 17:30h e o show noturno começa apenas às 21h, temos este intervalo para fazer uma refeição com muita calma dentro do parque mesmo.

Há 3 restaurantes que merecem atenção, pois são muito bons e, por terem serviço de garçom, são mais demorados e preenchem exatamente este intervalo de duas horas entre a finalização do parque e o momento de seguir para o show para pegar lugar na fila (é recomendado fazer isso às 19:30h, pois fica super cheio).

São eles: Tiffins, Rainforest Cafe e Tusker House. Escolha o seu e garanta um ótimo jantar enquanto aguarda pelo show noturno. 😉

IMG_5189

3 – Ver a Árvore da Vida ganhando vida

Um dos mais fantásticos símbolos dos parques temáticos Disney é a Tree of Life. A Árvore da Vida é representada por mais de 300 animais em seu tronco e vê-los se movimentando à noite com diversos efeitos especiais é de tirar o fôlego.

4 – Ver o mais novo show noturno da Disney

A Disney sabe como ninguém fazer um show. Música, artistas, cenário, caracterização, roupas, coreografia. Tudo é perfeito. E, com o show Jungle Book: Alive with Magic não poderia ser diferente.

 

5 – Participar de uma festa africana

Em frente ao restaurante Flame Tree Barbecue, acontece uma dança super empolgante que vai fazer até os mais tímidos entrarem na dança. O ritmo é incrível e todos esquecem o cansaço para se divertir mais um pouco.

 

Avalie se ficar neste parque até mais tarde é interessante para a sua família ou se cabe ficar no parque até mais tarde dentro da sua programação e… boa diversão!

Até o próximo post!

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto – Versão 2016 clicando aqui. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

orlando_site

Se inscrevam em nosso canal no Youtube para não perderem nenhuma dica nossa sobre Orlando.

 

 

Acompanhe nossos passos:

INSTAGRAM

FACEBOOK

  1. Emanuelle says:

    Bom dia, Rumo a Orlando.
    Vocês sabem dizer se o Animal Kingdom ficará aberto até mais tarde em Dezembro? Ou somente no verão americano?
    Obrigada!

    1. Rumo a Orlando says:

      Oi Emanuelle.

      Esta informação ainda não foi confirmada pela Disney.
      Assim que for divulgado, avisaremos.

      Abraços.

error: Conteúdo protegido.