05 motivos para visitar a loja da Hello Kitty, no parque Universal Studios

E aí, pessoal! Tudo bem?

No post de hoje você confere 5 motivos para visitar a loja da Hello Kitty, no parque Universal Studios.

dsc_0035

A loja abriu no começo de 2016 e oferece variados produtos dedicados à famosa gatinha, que fez muito sucesso nos anos 90.

Nela, você pode comprar muitos produtos diferenciados, que vão ser encontrados apenas ali, ou seja, super exclusivos!

Neste post, relacionamos alguns motivos para você não deixar de visitá-la durante a sua ida ao parque.

dsc_0052

1 – Produtos escolares:

Se sua filha é daquelas charmosinhas, que adoram ir para a escola com uma mochila transada, um arco diferente na cabeça, um peduricalho na bolsa do ballet, enfim… é daquelas que amam desfilar “causando” por aí, esta loja é perfeita para ela!

dsc_0045

dsc_0047

dsc_0040

2 – Decoração impecável:

A loja é toda decorada nas cores rosa, vermelho, branco, amarelo e azul. Se você ama cores, vai ficar babando! Fotógrafos de plantão, deixem suas câmeras prontas, pois a loja rende ótimas fotos por causa desse colorido todo. 😉

dsc_0039

dsc_0049

dsc_0043

dsc_0038

dsc_0041

3 – Brinquedos:

Papais, preparem-se: a parte de brinquedos desta loja é de zerar qualquer carteira e de deixar o cartão de crédito com o limite estourado. rsrs 😉 São bonecas, pelúcias, carrinhos… Tem muita coisa bacana e já estamos visualizando sua filha enlouquecida na loja com o sorrisão no rosto!

dsc_0036

dsc_0037

dsc_0048

dsc_0050

4 – Camisetas com temas de filmes famosos:

Como já era de se esperar, no parque onde tudo é ligado a algum filme, nesta loja também não seria diferente. Há uma seção inteirinha dedicada a filmes famosos, como Tubarão, De Volta para o Futuro, E.T., dentre outros.

São produtos que misturam o tema Hello Kitty com o tema de algum filme que foi sucesso de bilheteria. Esta parte enlouquece as “crianças grandinhas” também. Eu, Rebeca, tive vontade de comprar todas estas camisetas, já que sou fã de todos estes filmes. rsrs

dsc_0042

dsc_0044

5 – Encontro com a personagem Hello Kitty:

Em frente à loja, é possível encontrar a gatinha para fotos e autógrafo. Ela é a fofura em forma de gata!

É importante mencionar que a Universal Studios não disponibiliza o horário em que os personagens vão aparecer, como falamos neste vídeo, então, é uma questão de sorte. Passou por ali e viu a gatinha? Entre na fila e garanta a sua foto, pois nunca se sabe quando terá outra chance.

As filas não costumam ser grandes e ela dá o autógrafo através de um carimbo.

Foto: orlando-florida.net
Foto: orlando-florida.net

Para visitar a loja, siga até à entrada do parque e localize-se pelo mapa. Ela fica do lado oposto à Universal Studios Store. 😉

dsc_0051

Até o próximo post!

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto – Versão 2016 clicando aqui. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

orlando_site

Siga nossas Redes Sociais para não perder nenhuma dica sobre Orlando.

 

INSTAGRAM

FACEBOOK

2 thoughts on “05 motivos para visitar a loja da Hello Kitty, no parque Universal Studios

  • 2 de maio de 2020 em 15:50
    Permalink

    Para visitar a loja é necessário entrar no parque ?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.