Como é o restaurante Red Lobster

Neste post, vamos dar 06 motivos para ir ao Red Losbster. Se você gosta de frutos do mar, não deixe de incluir este restaurante delicioso em sua programação. 🙂

POST ATUALIZADO EM 24/06/2020

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Quem já é um “iniciado” em Orlando, certamente, já conhece o restaurante Red Lobster. Ele é um dos mais famosos da cidade e queridinho dos brasileiros.

Se você ainda não conhece, anote aí na sua listinha e reserve um tempo na programação para jantar por lá. Temos certeza que você vai adorar!

 

Foto: Red Lobster

 

Vamos começar então com a nossa lista de 06 motivos para amar este restaurante:
 

1- O cardápio é repleto de fotos

A grande maioria dos pratos servidos no Red Lobster possui foto no cardápio. Isso ajuda bastante quem não sabe falar inglês ou até mesmo quem sabe, mas tem o vocabulário restrito e não consegue identificar os ingredientes com facilidade.

Na dúvida, vai pela foto! Já vimos muitas pessoas fazendo isso e, confessamos, já fizemos muitas vezes também.

É sempre bom lembrar que o restaurante possui atendimento apenas em inglês. Então, é sempre bom estudar o cardápio com antecedência, pois isso ajuda bastante na hora de se comunicar. Já chegar sabendo o que vai pedir e sabendo tudo o que tal prato contém é imprescindível para quem não fala inglês, em nossa opinião. O menu completo do restaurante pode ser conferido aqui.
 

 

2- As entradas oferecidas são um show à parte

Não passe direto pelos appetizers (aperitivos). Eles são tão gostosos quanto os pratos principais e tão bem servidos quanto.

Por isso, nossa dica é pedir uma entrada e dividir o prato principal. Desta forma, atende perfeitamente duas pessoas e ainda sobra um espacinho para a sobremesa. Por causa dos pãezinhos, o risco de ficar logo satisfeito é grande e, como os pratos são muito bem servidos, em nossa opinião esta é a melhor forma para comer na medida certa e, “de quebra”, não gastar tanto. 😉

Nossas dicas de entrada são:

Caesar Salad – Valor: incluída como side (acompanhamento) do prato principal.

Eu, Rebeca, adoro uma Caesar Salad e sempre peço ela de acompanhamento em todos os restaurantes que vou. As que mais gosto são esta do Red Lobster (minha preferida, pois é a mais “molhadinha”), a do Outback e a do LongHorn Steakhouse.
 

 

Langostino Lobster-Artichoke-and-Seafood Dip – Valor: U$ 10.99

Trata-se de um combinado de queijo, lagosta, espinafre e alcachofras, servido com molho pico de gallo (estilo vinagrete ou molho à campanha) e tortillas. É levemente apimentado, mas não chega a incomodar.

Não é um aperitivo recomendado para quem tem ou está com a pressão alta, pois tem MUITO sal. Estes salgadinhos tipo Doritos (tortillas) são super salgados e artificiais. A galera healthy vai detestar, mas quem está livre para “enfiar o pé” na jaca vai amar! 🙂
 

 

Lobster and Lagostino Pizza – Valor: U$ 12.99

A pizza de lagosta é diferente do que estamos acostumados e super deliciosa. Muitas vezes já fomos ao restaurante apenas para matar a vontade de comer ela e os pãezinhos, pois serve muito bem 2 pessoas que não estejam com muita fome. Se você gosta de lagosta, não pode perder essa delícia!
 

Foto: Red Lobster

 

Os pãezinhos, que na verdade são chamados de biscuits no restaurante, são de praxe e servidos em todas as mesas como cortesia.

Eles são feitos de queijo cheddar e você pode conferir a receita aqui.

Se você amou e ficou com vontade de levar para casa, no Walmart vende a massa pronta para levar ao forno (já tentamos fazer em casa, mas não deu muito certo rsrs).
 

Foto: Walmart

 

3- É possível provar as famosas Crab Legs

No post do Joe’s Crab Shack, outro restaurante super bacana que serve frutos do mar nos EUA, falamos sobre as famosas patas de caranguejo encontradas neste tipo de estabelecimento.

Se você é fã destas maravilhas, sabe do que estamos falando. Se nunca provou, entre na brincadeira e veja como é delicioso!

O prato da foto abaixo é o Ultimate Feast e custa U$ 31.99. Vem não somente as patas de caranguejo, mas também lagostas, camarões, arroz e um side a escolher (no nosso caso, a Caesar Salad). Serve muito bem duas pessoas.
 

 

Adquira o Guia Digital mais delicioso da internet. Listamos nossos restaurantes preferidos na cidade e eles vão ajudar você a eliminar o mito de que se come mal nos Estados Unidos. Adquira o seu aqui e não viaje para Orlando sem planejamento. Ele ajudará você não somente a comer em locais bacanas, mas também a fazer o planejamento deste gasto na viagem.
 

ebook rumo a orlando

 

4- As sobremesas são deliciosas

Nossa dica é o Chocolate Wave, que custa U$ 7.99 e é uma onda, literalmente, de sabores. Este bolo de chocolate é muito molhadinho e a calda quente de chocolate por cima dele e do sorvete.. ai, deu água na boca…. hummmm!

Outra dica boa é não deixar seu nutricionista ver isso, se não, é abandono de caso na certa! 🙂
 

 

5- O preço é acessível

Como você pode observar, gasta-se cerca de U$ 30.00 por pessoa para comer MUITO e muito bem.

Em nossa opinião, é um preço bastante acessível para um jantar em um restaurante com o ambiente familiar, ótimo atendimento e decoração bacana.

Comer por menos do que isso é sinônimo de acabar parando em algum fast-food, como falamos neste post.
 

 

6- Tem um Red Lobster em cada canto da cidade

Por ser uma rede bastante conhecida nos Estados Unidos, o restaurante possui diversas unidades, principalmente perto das áreas turísticas de Orlando.

Se você estiver hospedado na área da International Drive, há uma unidade bem perto do Shopping Pointe Orlando.

Se você estiver mais para o lado de Kissimmee e Lake Buena Vista, há unidades perto da entrada de Disney Springs e de Celebration.

Se você for visitar o shopping Florida Mall, há uma unidade em frente a ele. Você pode consultar mais unidades aqui.
 

 

Os restaurantes de Orlando fecham super cedo, por volta das 22h (os americanos estão acostumados a jantar por volta das 16/17h, acreditem). Por isso, a dica é ficar de olho no horário de funcionamento da unidade a ser escolhida.

Para a sua programação não sofrer atrasos, tenha em mente que não se gasta menos do que uma hora e meia dentro do Red Lobster, uma vez que ele possui atendimento com serviço de garçom e as comidas vêm fresquinhas na hora especialmente para você. 😉

Deixe a sua opinião nos comentários! Já foi ao restaurante? O que achou? Tem algum prato preferido que queira compartilhar conosco? Vamos adorar saber!

Até o próximo post!
 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.