Amorettes Patisserie: Doceria imperdível em Disney Springs

Já pensou em comer doces deliciosos, apreciar uma verdadeira obra de arte em patisserie e tomar um chocolate quente de aquecer o coração? Confira como é a confeitaria Amorettes Patisserie em Disney Springs.

 

POST ATUALIZADO EM 14/07/2021

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

A loja Amorette’s é uma doceria incrível em Disney Springs e no post de hoje você confere 06 motivos para não deixar de visitá-la.

 

amorettes-patisserie-disney-springs-01

amorettes-patisserie-disney-springs-02

 

1 – Ver os confeiteiros fazendo doces especiais

Já imaginou uma “obra de arte” sendo feita bem diante dos seus olhos? Isso acontece na Amorettes Patisserie em Disney Springs, porém, as obras são um pouco diferentes das que encontramos em museus de arte: são doces! E são deliciosos!

Os confeiteiros ficam fazendo novos doces todos os dias dentro da própria loja e eu, Rebeca, poderia fica ali o dia todo só vendo. É encantador! 🙂

 

amorettes-patisserie-disney-springs-03

amorettes-patisserie-disney-springs-04

 

2 – Comprar Macaroons deliciosos

Os famosos doces franceses Macaroons também são vendidos na Amorette’s e eles são d-e-l-i-c-i-o-s-o-s. Se alguém quiser me dar alguma coisa de presente, pode me dar Macaroons. Amo!

E o mais legal dos que são vendidos nesta confeitaria é que eles vêm em uma caixinha super fofa. Dá até pena de abrir.

Confira o cardápio completo e os preços clicando aqui.

 

amorettes-patisserie-disney-springs-05

amorettes-patisserie-disney-springs-06

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

3 – Comprar guloseimas com a carinha do Mickey para dar de lembrança para amigos

Tem presente melhor do que gostosuras + Mickey? Não! Se você tem alguém especial para presentar que é doido por doce e por Disney, na Amorette’s é possível comprar o presente ideal: um brownie de chocolate em formato de orelhinhas do Mickey. 🙂

É fofo e, mais uma vez, dá pena de comerPode ser levado na mala de mão tranquilamente e, garantimos, chega ao destino intacto desta forma. Pode comprar para dar de presente, que não tem problema algum!

Confira o cardápio completo e os preços clicando aqui.

 

amorettes-patisserie-disney-springs-07

amorettes-patisserie-disney-springs-08

 

4 – Comer doces deliciosos ali na loja mesmo

Assim como na Boulangerie Patisserie, no parque EPCOT, a Amorette’s também oferece doces frescos para serem consumidos ali, na hora.

Bombas de chocolate, tortas de morango e de limão, mousse de chocolate… são diversas opções e você pode conferir o cardápio completo e os preços clicando aqui.

 

amorettes-patisserie-disney-springs-09

amorettes-patisserie-disney-springs-10

amorettes-patisserie-disney-springs-11

 

5 – Tomar um cafezinho ou chocolate quente em dias frios

Está visitando Disney Springs em um dia frio? Se sim, sugerimos dar uma escapadinha na Amorette’s para se abrigar do vento e aproveitar para tomar um bom chocolate quente. Temos certeza que você sairá de lá renovado.

Confira o cardápio completo e os preços clicando aqui.

 

amorettes-patisserie-disney-springs-12

 

6 – Encomendar um bolo especial de aniversário todo estiloso

Se houver algum aniversariante na família, é possível encomendar um bolo especial para cantar parabéns em algum restaurante de Disney Springs ou até mesmo no hotel, como preferir.

São diversas opções de bolos, recheios, temas e formatos. Em nossa opinião, não há forma melhor de comemorar um aniversário do que unindo Disney + bolo temático + comemoração especial em algum restaurante de Disney Springs. É certeza de lembranças memoráveis. 😉

Confira o cardápio completo e os preços clicando aqui.

 

amorettes-patisserie-disney-springs-13

 

E então, pronto para dar uma passadinha nesta confeitaria?

Não se preocupe com os quilinhos a mais. Engordar na Disney é muito fácil, mas perder as novas calorias também! Podemos garantir. 😂

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.