#

5 coisas que você vai amar no The Cheesecake Factory

E aí, pessoal! Tudo bem?

Um dos restaurantes que mais colocamos nos Roteiros Personalizados que fazemos, a pedido dos nossos clientes, é o The Cheesecake Factory.

Ele, simplesmente, caiu no gosto dos brasileiros e 09 entre 10 clientes nossos vão nele ao menos um dia na viagem.

Neste post, você confere 5 motivos que fazem do The Cheesecake Factory ser um dos nossos Top 10 restaurantes na cidade.

1- Ele fica localizado em um dos shoppings mais bonitos de Orlando

Orlando possui inúmeros centros de compra. São malls, outlets, mercados, lojas, shoppings… Tem para todos os gostos e bolsos.

O mais chique de todos é o The Mall at Milenia, localizado no endereço 4200 Conroy Rd, Orlando, FL 32839. É nele que se localiza o restaurante.

Para quem vai fazer compras neste shopping ou vai apenas para passear e conhecer, a visita ao Cheesecake (íntimos, não? rsrs) é quase que obrigatória.

Vale mencionar que o restaurante não aceita reservas e costuma ter sempre uma espera grande, de cerca de 1h. Mas, podemos garantir: vale a pena.

2- Não é preciso comer no restaurante para provar um dos doces mais famosos dele

Quem já é um iniciado nas pesquisas sobre a cidade, sabe que este restaurante possui um doce que é muito famoso e, por sinal, deu nome ao estabelecimento. São as cheesecakes, deliciosas tortas de diversos sabores.

Engana-se quem acha que só poderá se deliciar com esta gostosura se fizer uma refeição no restaurante. Não há necessidade. Você pode ir somente para comer a sobremesa. 🙂

Basta entrar e ir direto ao balcão, que mais se parece uma padaria. Ali, você escolhe sua torta, paga e come ali mesmo ou leva para casa (hotel, no caso). As cheesecakes custam em média U$7.

3- O ambiente é muito familiar

Apesar de ser voltado mais para o público adulto, as crianças são muito bem-vindas.

A decoração do restaurante é muito elegante, com pilastras grandes e decoradas.

Porém, não é preciso se preocupar em ir vestido com roupas finas. Há quem vá bem arrumado, pois está ali para uma ocasião especial, porém, “roupas de parque” também são bem-vindas.

Adquira o Guia Digital mais delicioso da internet. Listamos nossos restaurantes preferidos na cidade e eles vão ajudar você a eliminar o mito de que se come mal nos Estados Unidos. Adquira o seu aqui e não viaje para Orlando sem planejamento. Ele ajudará você não somente a comer em locais bacanas, mas também a fazer o planejamento deste gasto na viagem.

onde comer em orlando

4-O cardápio é MUITO variado

Poderíamos ficar aqui falando do cardápio por dias e dias. Ele é tão extenso, mas tão extenso, que fica até difícil escolher o que comer. São mais de 250 pratos diferentes.

Absolutamente todos os tipos de comida são servidos no Cheesecake: carnes, frutos do mar, massas, frango, saladas, pizzas, hambúrgueres, sanduíches, omeletes… A carta de vinhos também é extensa. É um restaurante para agradar a todos os gostos. Todos mesmo. 🙂

Nossa dica de sempre é conferir o cardápio online antes de ir para poder chegar já sabendo o que vai pedir, pois isso facilita bastante, uma vez que o atendimento no local é apenas em inglês e não há cardápio em português.

Confira o menu completo clicando aqui.

Todas as mesas são abertas com pães de cortesia.

Nossas dicas de pratos são:

Strawberry Lemonade – Valor: U$4.95

Esta bebida, que conquistou muitas brasileiras (leia-se, muitas amigas da Rebeca!), caiu no nosso gosto também e é uma das mais gostosas de todos os restaurantes que já fomos na cidade.

Mini Crabcakes – Valor: U$13.95

Bolinho frito de caranguejo suculento. Para quem não pode comer fritura, é melhor dispensar esta entrada.

Steak Diane with Salmon – Valor: U$21.95

Salmão grelhado com purê de batata e carne com cogumelos. Ideal para quem não pode comer muita gordura, mas também não quer ficar só na saladinha.

Hibachi Steak – Valor: U$20.50

Um dos pratos mais famosos do restaurante é composto por carne com cogumelos (não é qualquer carne, não! É uma das melhores dos EUA, a Angus Beef), aspargus fritos e purê de batata com molho wasabi.

Chicken Fettucini Alfredo – Valor: U$25.40

Massa ao molho branco com tiras de frango grelhado.

Rocky Road Sundae – Valor: U$7.95

Sem dúvida, uma das melhores sobremesas que você encontrará em todos os restaurantes que você for visitar em sua viagem. Ela é tão bem servida, que é possível dividi-la entre 6 pessoas facilmente.

Cheesecake de Chocolate Godiva – Valor: U$7.95

Para não fugir à regra, ao menos uma pessoa da mesa precisa pedir uma Cheesecake. srsrs 🙂

5- Este é um dos poucos restaurantes da cidade em que você pode chegar tarde para jantar.

Orlando é uma cidade diurna. Recebemos muitos amigos em casa e todos ficam perplexos com a falta de agito à noite por aqui. É assim mesmo. srsrs 🙂

Os turistas precisam dormir cedo para poder conseguir levantar cedo no dia seguinte para mais um dia de parque. O agito por aqui é durante o dia e dificilmente você encontrará um restaurante que funcione após às 23h.

Pensando nisso, os estabelecimentos não costumam gostar de quem chega para jantar às 22h. Os americanos jantam cedo, por volta das 16h, porém, este é um hábito que o brasileiro não tem.

Diversas vezes já chegamos a restaurantes por volta das 22h e ouvimos: “vocês têm exatamente 1h para sentar, pedir os pratos, comer e ir embora, pois fechamos às 23h.” Rude, mas é verdade, infelizmente.

Para se ter uma ideia, o shopping Mall at Milenia fecha às 19h aos domingos e às 21h nos dias restantes. Super cedo!

Apesar disso, o Cheesecake fica aberto até mais tarde e, se você chegar ao restaurante às 21:30h, como foi o nosso caso no dia em que fizemos as fotos deste post, ainda encontrará fila na porta. Neste dia, por exemplo, saímos dele por volta de 01h da manhã.

Tenha em mente que não se gasta menos do que U$50 por pessoa para fazer uma refeição neste restaurante. Pedindo entrada, prato principal, uma taça de vinho e sobremesa, você sairá muito mais do que satisfeito, pois todos os pratos são muito bem servidos.

Nossa avaliação dele é mais do que positiva, pois ele tem tudo o que achamos necessário para se ter uma ótima experiência na viagem: comida e ambiente decentes, atendimento espetacular e uma ótima localização.

Deixe seus comentários abaixo! Você já foi ao The Cheesecake Factory? O que achou? Vai de novo? Nunca foi? O que espera encontrar? Fica sonhando todo dia com as cheesecakes? Huuuuummmm!!! Vamos adorar saber!

Até o próximo post!

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

orlando_site

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter.

Veja os serviços que o Rumo a Orlando pode oferecer para a sua viagem

roteiro orlando

Siga o Rumo a Orlando no Youtube, Facebook e Instagram para não perder nenhuma dica nossa sobre Orlando.

roteiro orlando

roteiro orlando

error: Conteúdo protegido.