A Celebration of Harry Potter

E aí, pessoal. Tudo bem?

O fim de semana promete ser de muito agito no Complexo da Universal Studios.

O evento A Celebration of Harry Potter, que vai de 29 a 31/01/16, reunirá fãs da saga de Harry Potter para uma celebração mais do que especial.

Em 2015 este evento foi sucesso e em 2016 a Universal repetirá a dose. Veja como foi o evento do ano passado:

A presença de estrelas do filme, uma exposição com itens incríveis e painéis de discussões com atores e equipe do filme vão levar os fãs ao delírio.

Para participar do evento, basta ter o ingresso normal de acesso aos parques. A dica é chegar cedo, pois como a entrada no evento é por ordem de chegada, se você deixar para ir tarde, corre o risco de não conseguir entrar.

bb_CoHP_home_tcm13-49685

O que você poderá ver no evento:

– Painéis de discussão

Alguns atores dos filmes se reunirão em um auditório e contarão um pouco sobre a experiência de ter participado de algo tão grandioso. A entrada no auditório é por ordem de chegada e a fila promete ser enorme. Os atores convidados deste ano estão simplesmente incríveis.

HARRY-POTTER-CELEBRATION-560x349

– Exposição Harry Potter

Confira tudo e mais um pouco sobre o tema vendo de perto alguns itens usados nos filmes. Em nossa opinião, o ponto alto do evento para quem não deseja encarar as filas dos painéis.

16222115767_d3d8a0f5b2_z

Para saber detalhes sobre a programação do evento deste ano, clique aqui. Todos os pacotes promocionais com direito a estadia em hotéis do Complexo Universal e encontro com os atores dos filmes já se esgotaram. 🙁

Independente de participar ou não do evento, não deixe de conferir os dois vídeos que fizemos falando TUDO o que você precisa saber sobre ambas as áreas de Harry Potter nos parques Universal Studios e Islands of Adventure.

Até o próximo post!

Se sua viagem está perto e você ainda não fez o seu roteiro de viagem, conheça o guia completo Rumo a Orlando clicando aqui. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

ipad2

Se inscrevam em nosso canal no Youtube para não perderem nenhuma dica nossa sobre Orlando.

 

Acompanhe nossos passos:

INSTAGRAM

FACEBOOK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.