Alegria e Tristeza passam a ter Meet and Greet no parque EPCOT

E aí, pessoal! Tudo bem?

A Disney anunciou ontem, dia 09/03/16, que as personagens mais fofas do filme Divertidamente (Inside Out), Alegria e Tristeza (Joy e Sadness), passarão a ter um Meet and Greet só para elas no parque Epcot.

Ainda sem data certa confirmada, só se sabe que o mais novo encontro com personagens neste parque será a partir de Abril, já no mês que vem.

O local escolhido para encontrar Alegria e Tristeza será no Characters Spot, onde atualmente, podemos encontrar Mickey e Minnie em suas roupinhas clássicas e também Pateta ou Pluto (eles costumam variar).

Além deles, na expansão do Characters Spot, recentemente, foi incluído o personagem Baymax, do filme Big Hero 6, conforme mostramos neste vídeo:

O encontro com o Baymax ainda não possui Fast Pass disponível e, provavelmente, o encontro com as meninas do Divertidamente também não terá no começo. Mas, como no Characters Spot original tem esta possibilidade, estima-se que a Disney colocará também para estes novos em breve.

Sempre recebíamos muitas perguntas sobre os personagens deste filme na Disney de Orlando. E a resposta sempre era negativa: “infelizmente, até o momento, só é possível encontrá-los no parque California Adventure, na Disney da Califórnia. Lá, há um desfile dedicado a este filme. Em Orlando, não há nada deles”.

Conferimos este desfile fofo em setembro de 2015 durante nossa visita à Disneyland e podemos afirmar que é lindo. Porque não tem em Orlando, não é mesmo? 🙁

DSC_0710

Mas, agora a história mudou e nós estamos cheios de ALEGRIA por isso. 🙂

Quando a data for divulgada, anunciaremos por aqui e, claro, mostraremos tudo para vocês.

Até o próximo!

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto – Versão 2016 clicando aqui. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

Se inscrevam em nosso canal no Youtube para não perderem nenhuma dica nossa sobre Orlando.

 

Acompanhe nossos passos:

INSTAGRAM

FACEBOOK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.