Como é o Andretti Kart em Orlando

POST ATUALIZADO EM 03/04/2020

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

No post de hoje, você vai conhecer o Andretti Indoor Karting & Games Orlando.

 

 

O mais novo kart da cidade vem com uma “pegada diferente” e promete entrar para o roteiro de muitos turistas.

Localizado na interseção de duas famosas ruas, a Convention Way e a Universal Boulevard, ele abre espaço (aliás, um enorme espaço!) para não somente as pistas de corrida, mas também para diversos outros atrativos dentro de um mesmo local.

 

 

Para chegar até lá, basta inserir o endereço a seguir no GPS: 9299 Universal Blvd, Orlando, FL 32819. Para conferir o horário de funcionamento, clique aqui.

Não há necessidade de fazer reserva e, para planejar melhor o seu dia, sugerimos considerar uma tarde inteira para este passeio. 😉

No local há estacionamento gratuito e, quem não for correr ou brincar em algum atrativo oferecido, não paga para entrar.

 

 

O que mais impressiona quando se entra no Andretti Kart Orlando é o tamanho da área utilizada para abrigar não somente o kart, mas também uma série de jogos eletrônicos, boliche, tirolesa, bares, restaurantes e até um Laser Tag.

 

 

Todos os atrativos mencionados acima são pagos e abaixo, você confere os valores:

 

– Boliche:

 

 

– Tirolesa, Laser Tag e Simuladores:

 

 

Para os jogos eletrônicos, é preciso colocar crédito em um cartão e ir utilizando em cada um.

 

 

Quem desejar andar no kart, deve fazer um cadastro no local, inserindo dados pessoais, e efetuar o pagamento conforme o tempo de corrida que pretende fazer. Além disso, é preciso ficar atento à altura exigida para entrar em cada atração.

 

 

O pagamento é feito antes da corrida e, no horário definido após o pagamento, basta se dirigir para a pista mencionada no cartão que será entregue no ato da compra.

 

 

Até chegar o horário de ir para a pista, você pode usufruir dos bares e restaurantes do local. Nós optamos por comer alguns aperitivos antes da corrida, pois todo o grupo estava com fome. Mas, a dica aqui é comer pouquinho para não passar mal nas curvas. rsrs

Optamos pelo restaurante que fica no segundo andar, o Sky Bar, já perto da pista que iríamos correr.

 

 

Apesar de ser um restaurante pequeno, o cardápio é bastante variado e, na nossa mesa, havia pratos com influência americana e mexicana. Esquecemos de tirar foto das comidas (sorry!), mas podemos garantir que estava tudo bem gostoso e que vale a pena fazer uma horinha ali antes da corrida começar.

Confira o cardápio completo aqui . Vale mencionar que o atendimento é somente em inglês, tanto no restaurante quanto nas demais áreas.

 

 

Logo chegou nossa vez de ir para a pista, mas não sem antes recebermos as devidas orientações dos instrutores (também tudo em inglês!) e pegar nossos equipamentos de proteção.

 

 

Nossa corrida foi de sete minutos e foi MUITO divertido!

Os Karts mais famosos de Orlando (este e o Nascar I-Drive) possuem o ambiente totalmente controlado, pois a segurança vem em primeiro lugar.

Então, esqueça as altíssimas velocidades. Os carros são elétricos e controlados por computador. A velocidade máxima é regulada e você percebe claramente que o carrinho esta andando abaixo da potência que poderia andar.

Isso, certamente, decepciona (principalmente, os homens), mas é algo já esperado neste tipo de entretenimento por aqui. Então, alinhe sua expectativa quanto a isso.

Por outro lado, a pista é sensacional: diversas subidas e descidas, curvas bem fechadas, trecho bastante comprido… Adoramos essa parte!

 

 

E quando vemos a foto do nosso grupo, vem logo uma dica: é bacana fazer este tipo de passeio quando você tem um grupo ou família bem animado, viajando todos juntos, isso deixa tudo beeeem mais legal! Se esta é a configuração da sua viagem, considere colocar o passeio de kart na sua programação. Vai ser bem animado!

 

 

O resultado da corrida é feito com base em quem fez a volta mais rápida na pista, e não quem “chegou primeiro”. Não há linha de chegada.

Ele é enviado para o email cadastrado no totem.

 

 

Foram sete minutos de muita gargalhada, ultrapassagens, batidas e barbeiragem! kkkkk Foi uma tarde deliciosa entre amigos e, mesmo sabendo que o kart é bastante diferente do que estamos acostumados no Brasil, valeu pela diversão!

 

 

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui.

Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

Star Tours

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.