Café da manhã com Minions

E aí, pessoal! Tudo bem?

No post de hoje, você confere como é a mais nova refeição com personagens de Orlando.

O Despicable Me Character Breakfast inaugurou no dia 17/02/2018 e trata-se de um café da manhã com todos os personagens do filme “Meu Malvado Favorito”.

Durante a refeição, Gru, Margo, Edith, Agnes e os Minions fazem a alegria da criançada (e dos adultos também!) e posam para fotos ao redor das mesas.

Vamos dividir o post em tópicos para facilitar a leitura e assim, sanar todas as dúvidas. 😉

 

Café da manhã com Minions

 

Onde acontece o Despicable Me Character Breakfast?

A refeição acontece dentro do hotel Loews Sapphire Falls, que é um dos mais novos construídos dentro do Complexo Universal Orlando Resort.

Para saber tudo sobre ele, basta clicar aqui.

 

Café da manhã com Minions

 

Este hotel possui estacionamento cobrado à parte, inclusive para hóspedes, então, fique atento a isso no dia da visita para participar do café da manhã.

O valor cobrado é U$45,00 (mais caro até do que o café da manhã rsrs) e, para evitar esta cobrança, você deve solicitar o Ticket Validation no momento em que estiver fazendo o Check In no restaurante.

Será entregue um segundo ticket e o estacionamento será gratuito.

 

Café da manhã com Minions

Café da manhã com Minions

 

Após estacionar, dirija-se para o Lobby do hotel e vire à direita. Siga o corredor onde fica a Universal Studios Store e vá seguindo as placas indicativas de “Character Breakfast”.

O local onde acontece a refeição fica na área externa do hotel e é preciso descer um lance de escada rolante para localizar. Seguindo as placas, não tem erro, mas caso se perca, basta dizer “Character Breakfast” para algum funcionário do hotel para receber ajuda.

 

Café da manhã com Minions

Café da manhã com Minions

Café da manhã com Minions

 

Quanto custa o Despicable Me Character Breakfast?

Adultos pagam U$34,99 + taxas e crianças de 03 a 09 anos pagam U$20,99 + taxas.

O pagamento é feito no momento de efetuar a reserva antecipada e, portanto, não há necessidade de pagar mais nada quando estiver dentro do restaurante.

A confirmação do pagamento é feita juntamente com a confirmação da reserva e os comprovantes abaixo são enviados para o email cadastrado.

 

 

Como fazer a reserva do Despicable Me Character Breakfast?

Para participar da refeição é obrigatório ter reserva antecipada. Para fazer a sua, basta clicar aqui e seguir as instruções do site oficial da Universal.

Qualquer pessoa pode participar da refeição, independente de ser hóspede do hotel ou não.

Vale mencionar que este evento acontece somente aos sábados e em três horários: 07:30h, 09h e 10:30h.

E aqui vai a nossa dica: evite o último horário. Nós agendamos para às 10:30h e nos arrependemos, pois foi uma correria e todos (funcionários e personagens) estavam apressados para acabar logo. Nos sentimos, literalmente, “enxotados” do local!

Já falamos sobre isso em outros posts… Sempre que for refeição com personagem, evite os últimos horários, pois todos já estão exaustos e doidos para acabar o expediente.

Outro episódio de correria que tivemos foi no jantar do Chef Mickey’s. Confira clicando aqui.

 

 

Quais personagens aparecem no Despicable Me Character Breakfast?

No total, aparecem seis personagens: Gru, Margo, Edith, Agnes e dois Minions.

Um Minion fica ao lado do balcão de Check In e outro fica no jardim, no final da refeição. Ambos não circulam pelas mesas. Apenas os demais fazem isso.

 

Café da manhã com Minions

 

fotógrafos oficiais da Universal em todos os locais (mesas, Check In e jardim) e estas fotos podem ser inseridas no plano de fotos usado nos parques. Eles podem tirar fotos com as nossas câmeras e celulares, portanto, não vemos necessidade de comprar o plano de fotos para esta ocasião em especial.

 

Café da manhã com Minions

 

Esta parte dos fotógrafos foi um pouco confusa e, na nossa opinião, ainda precisa ser melhorada. Como a refeição é nova, sabemos que ajustes serão feitos ao longo do tempo, conforme a Universal for observando as falhas.

Cada família recebe um cartão assim que chega ao local e todas as fotos tiradas pelos fotógrafos oficiais são inseridas nele. Porém, quem coordena isso são os funcionários do hotel e, no nosso caso, em determinado momento, o cartão não estava conosco e os personagens estavam ali ao nosso lado prontos para tirar a foto, porém, não podíamos colocá-la no cartão, pois o mesmo estava lá longe com a funcionária do hotel.

Hora os personagens estavam perto do buffet e a família era chamada para se levantar e tirar foto com eles. Hora eles vinham à mesa. E isso acabou confundindo os fotógrafos e os funcionários que estavam coordenando os cartões. Bastante desorganizado… uma pena.

Portanto, nossa dica é levar sua máquina e/ou seu celular e esquecer este cartãozinho. Garanta suas fotos com os seus equipamentos e deixe as fotos oficias de lado para não ter stress.

 

Café da manhã com Minions

Café da manhã com Minions

Café da manhã com Minions

Café da manhã com Minions

Café da manhã com Minions

Café da manhã com Minions

 

Quais são as comidas do Despicable Me Character Breakfast?

As opções oferecidas são: panquecas, bacon, ovos, salsicha, frutas (banana, melão, mamão e melancia), batatas, pães de forma, bagels, doughnuts, cereais, manteiga/geleias, leite, café, e suco de laranja.

Tudo o que comemos estava gostoso, especialmente o doughnuts e o suco.

Mas, apesar disso, achamos o buffet pouco variado e bem simples. Não espere encontrar uma variedade enorme de itens, pois não tem. Nem waffle tinha! E este é um dos itens mais tradicionais em um café da manhã americano…

 

Café da manhã com Minions

Café da manhã com Minions

Café da manhã com Minions

Café da manhã com Minions

Café da manhã com Minions

Café da manhã com Minions

Café da manhã com Minions

Café da manhã com Minions

Café da manhã com Minions

Café da manhã com Minions

Café da manhã com Minions

Café da manhã com Minions

Café da manhã com Minions

 

Algo que devemos mencionar aqui e não deixar passar em branco é a divisão das mesas com outras famílias.

Isso foi algo que nos impactou negativamente quando chegamos, pois não lemos nenhum review antes para saber como era.

É MUITO chato dividir a mesa com pessoas que você não conhece.

Era um sábado, estava um dia lindo e queríamos aproveitar um momento de “folga” a dois em um lugar legal, porém, ao invés disso, tivemos que tomar o café da manhã acompanhados por pessoas fora do nosso convívio. Beeeem desagradável. Só relaxamos quando as famílias foram embora e ficamos sozinhos na mesa.

Havia diversas mesas totalmente vazias, então, na nossa opinião, esta divisão foi algo bastante desnecessário.

 

Café da manhã com Minions

 

Quanto tempo dura o Despicable Me Character Breakfast?

Nossa refeição durou apenas uma hora.

Após o café da manhã, é possível emendar o passeio com um parque aquático, por exemplo, o Volcano Bay, que fica logo ali em frente. Clique aqui para saber tudo sobre este parque.

 

Volcano Bay

 

Vale a pena ir ao Despicable Me Character Breakfast?

Apenas se você for muito fã dos personagens e não quiser correr o risco de não encontrá-los nos parques. Se este não for o caso, na nossa opinião, não vale a pena por conta dos diversos pontos que citamos acima.

A interação com os personagens no Despicable Me Character Breakfast é bem legal e uma oportunidade de ter fotos com eles, já que todos são bem raros nos parques.

Temos certeza que a Universal vai melhorar estas falhas logo logo e deixar esta nova refeição tão boa quanto a Marvel Super Hero Character Dining.

 

Café da manhã com Minions

 

Até o próximo post!

 

 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui.

 

Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.