Cape May Cafe – Refeição com personagens na Disney

POST ATUALIZADO EM 10/01/2020.

 

E aí, pessoal. Tudo bem?

No dia 24/12/2015 fizemos nosso café da manhã especial de Natal no restaurante Cape May Cafe, na Disney, e vamos contar tudo em detalhes para que você possa se programar para ir também.

Este restaurante localiza-se no hotel Disney’s Beach Club Resort, que fica na área de hotéis próximos ao parque Epcot. O endereço para inserir no GPS é 1180 Seven Seas Drive – Orlando, FL 32830.

Por se localizar dentro de um hotel, não é necessário possuir ingresso para entrar, basta avisar na guarita de segurança que você possui reserva no restaurante e sua entrada no estacionamento gratuito do hotel será liberada.

 

DSC_0709

DSC_0781

 

Como trata-se de refeição com personagens, é recomendado chegar já com reserva feita, pois dificilmente sua entrada no restaurante será liberada sem ela. Faça a sua reserva aqui, seguindo as instruções que demos neste vídeo aqui.

Apesar de o Cape May Cafe ser um dos menos concorridos, ainda assim, recomendamos que a reserva seja feita com 6 meses de antecedência.

 

DSC_0760

 

Ao chegar ao lobby do hotel, logo à sua direita já encontra-se o restaurante. Para fazer o check-in, basta se dirigir ao balcão, dar o seu nome e/ou código da reserva gerado pelo site da Disney e aguardar ser chamado através do pager.

No dia de nossa visita havia uma fila de espera grande, pois tratava-se de um dia bem complicado, a manhã da véspera de Natal, onde tudo aqui em Orlando fica extremamente cheio. Tivemos que aguardar por cerca de 30 minutos, mesmo com reserva.

Durante a espera, é possível se distrair na lojinha do resort, que conta com diversos produtos Disney, ou, caso esteja visitando Orlando no fim do ano, você pode se distrair também com a decoração de Natal do hotel, que conta com esculturas de pão de gengibre, os famosos gingerbreads.

 

DSC_0714

DSC_0776

DSC_0721

DSC_0713

DSC_0711

DSC_0710

 

Marcamos o café da manhã para às 10:30h e nos dirigiram para a mesa somente às 11h. Assim, o café da manhã se tornou um “quase almoço”. E a variedade de comida é tão grande, mas tão grande, que só tivemos fome novamente à noite.

A decoração praiana do Cape May Cafe é linda. Os tons pastéis dão um ar calmo ao local e os quadros com esculturas de areia se tornam ótimos locais para fotos.

 

DSC_0722

DSC_0772

DSC_0773

DSC_0774

DSC_0761

DSC_0726

DSC_0775

 

A parte do buffet não deixa a desejar. Muita variedade de pães, frutas, cereais, waffles, crepes, salmão defumado, queijos, iogurtes, ovos, Presunto Parma, salame, dentre outros. As bebidas, como café, suco de laranja, água, leite e refrigerante, são trazidas à mesa. Tudo muito delicioso. 🙂

Confira o menu completo aqui.

 

DSC_0763

DSC_0764

DSC_0765

DSC_0766

DSC_0767

DSC_0768

DSC_0770

 

Os personagens que aparecem neste restaurante são Minnie, Margarida, Donald e Pateta e todos estão vestidos em seus trajes de praia. São uns fofos!

Eles vêm à mesa aleatoriamente e você pode conferir algumas dicas importantes para refeições com personagens neste post aqui.

É importante mencionar que eles só aparecem no café da manhã. Para almoço e janta, o restaurante funciona sem a presença deles.

 

DSC_0734

DSC_0738

DSC_0746

 

Se você gostou do que o Cape May Cafe oferece, fique de olho nos valores para poder se organizar financeiramente:

Adultos pagam cerca de U$42,00 e crianças de 03 a 09 anos pagam cerca de U$27,00. Preços atualizados em Janeiro de 2020.

A este valor precisa ser adicionada a gorjeta, que em caso de famílias grandes (acima de 6 pessoas), já é incluída automaticamente pelo restaurante. Eles costumam considerar 18%, independente da sua escolha. Veja como é o funcionamento das gorjetas nos restaurantes de Orlando neste vídeo aqui.

Caso você faça parte do Plano de Refeições da Disney, será exigido 01 crédito de Table Service por pessoa.

 

 

 

Após o café da manhã, caso tenha vontade de “dar uma esticadinha”, não deixe de passear a pé pelo Disney’s Boardwalk e pelos hotéis que ficam por ali (Boardwalk Inn, Beach Club e Yacht Club). É um local muito agradável, tranquilo e que rende belíssimas fotos.

E se seu café da manhã não foi suficiente, ali perto ainda tem a Beaches and Cream Soda Shop, uma sorveteria muito bacana, que vale a visita.

 

DSC05454

 

Só neste café já engordamos todo o peso de 2016. Esperamos que você tenha gostado!

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui.

Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

Star Tours

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

3 thoughts on “Cape May Cafe – Refeição com personagens na Disney

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.