Character Corner – loja para fanáticos por colecionáveis Disney

E aí, pessoal! Tudo bem?

O post de hoje vem dando uma dica bem diferente e ótima para os apaixonados pelo mundo Disney. 🙂

Vamos mostrar uma loja, localizada em Kissimmee, que reúne diversos artigos colecionáveis relacionados aos filmes de Walt Disney e atrações dos parques.

Trata-se de uma Gift Shop (tipo de loja muito comum aqui em Orlando, que vende basicamente souvenirs para turistas) que possui duas áreas grandes voltadas apenas para Pins e artigos de decoração.

O nome da loja é Character Corner e ela fica no endereço 5269 W Irlo Bronson Memorial Hwy, Kissimmee, FL 34746. Ela funciona diariamente, das 10h às 23h.

Um dos grandes atrativos da loja são as miniaturas de personagens Disney. É uma mais linda que a outra e os preços são os mais variados possíveis. Há peças de $100 a U$500.

A loja abriga ainda uma parte apenas de Pins. É a maior coleção que eu já vi na vida!

E o legal é que eles fazem promoções do tipo quanto mais unidades levar, mais em conta fica o valor unitário. Para quem coleciona Pins é uma boa pedida ir nesta loja. 😉

Obviamente, por se tratar de uma Gift Shop, há muita “bugiganga” e coisas que você não terá vontade de comprar. Mas, em nossa opinião, se você tem paixão por este tipo de peça ou é colecionador, vale a pena ir até esta loja, nem que seja apenas para admirar.

Até o próximo post!

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

orlando_site

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter.

Veja os serviços que o Rumo a Orlando pode oferecer para a sua viagem

roteiro orlando

Siga o Rumo a Orlando no Youtube, Facebook e Instagram para não perder nenhuma dica nossa sobre Orlando.

roteiro orlando

roteiro orlando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.