Como é o Halloween Horror Nights – Universal Studios

E aí, pessoal! Tudo bem?

Neste post vamos falar sobre como é o Halloween Horror Nights, além, claro, de dar dicas para um melhor aproveitamento deste, que é um dos eventos mais legais (se não, o melhor) com este tema na cidade.

 

 

Quando acontece o Halloween Horror Nights?

 

Este evento é pago à parte e acontece em noites selecionadas. As datas para este ano podem ser conferidas clicando aqui.

 

 

Quando tem Halloween, o parque Universal Studios fica muito cheio?

 

Nos dias em que acontece a festa, o parque Universal Studios fecha às 17h para o público em geral e reabre às 18h, com entrada permitida apenas para quem tem o ticket pago à parte do Halloween.

É importante mencionar que nos dias em que há este evento, o parque fica bastante vazio durante o dia, pois muitas pessoas sabem que acontecerá a festa, então, acabam evitando a visita à Universal Studios nestas datas.

Se a sua ideia é não participar da festa e aproveitar bastante o parque com filas pequenas ou quase zero, esta é a oportunidade. Certamente, até às 17h, você terá visto ele todo.

Mas, se a sua ideia é participar da festa, nossa dica é visitar este parque em outro dia, fora da festa, para evitar o cansaço. Como o Halloween vai até de madrugada e é um evento em que percorremos o parque todo em um curto espaço de tempo, o ideal é chegar à festa descansado. Desta forma, você o visitaria em dois momentos: um durante o dia todo para aproveitar o parque (em datas fora da festa ele fecha às 19h ou às 20h) e outro dia indo apenas no horário da festa.

 

 

Quanto custa o ingresso do Halloween Horror Nights?

 

O ticket do Halloween Horror Nights pode ser comprado diretamente no site do evento, clicando aqui ou conosco parcelado em até 10x clicando aqui.

Agências de viagens e operadoras também vendem este ticket e, assim como no site oficial do evento ou nas bilheterias do parque, também são oferecidos os combos, onde é possível adquirir o ingresso regular de admissão ao parque juntamente com o ingresso da festa.

Não recomendamos deixar para comprar o ticket na hora, pois este é um evento muito popular e por diversos anos seguidos ele teve muitas datas esgotadas rapidamente, especialmente o dia 31/10, que é quando os americanos comemoram, de fato, o Dia das Bruxas.

Clique aqui para adquirir conosco os seus ingressos, tanto para entrada regular no parque quanto para o Halloween.

 
 

Como são as filas das casas assombradas do Halloween Horror Nights?

 

Além dos ingressos mencionados acima, nós do Rumo a Orlando, recomendamos FORTEMENTE que você adquira o Passe Expresso da festa, pois as principais atrações deste evento, que são as casas assombradas, ficam com filas enormes, que podem chegar a até duas horas de espera.

O investimento é alto, porém, valerá muito a pena e será a garantia de sucesso à visita em todas as casas oferecidas. Sem ele, corre-se o risco de não conseguir visitar nem três casas devido às enormes filas.

Este passe expresso pode ser comprado clicando aqui.

Vale mencionar que o Passe Expresso para o Halloween Horror Nights não é o mesmo utilizado nas atrações normais do parque, que é o que mostramos no vídeo abaixo.

Então, caso você tenha intenção de ir ao parque, ir à festa e utilizar o “fura-fila” tanto no parque quanto na festa, você deverá efetuar 4 compras diferentes:

– ingresso regular do parque
– ingresso da festa de Halloween
– passe expresso regular do parque
– passe expresso da festa de Halloween

 

 

Durante o Halloween Horror Nights as atrações normais do parque ficam abertas?

 

Algumas delas, sim. E elas ficam super vazias, já que a grande maioria das pessoas está na festa para curtir as atrações específicas da mesma, sobre as quais vamos falar mais abaixo.

 

 

Como é o Halloween Horror Nights?

 

Devemos começar este tópico falando algo super importante: é ASSUSTADOR!

Não é um evento para os pequeninos, mesmo que seu filho seja corajoso. Há poucas crianças na festa e o próprio parque encoraja em seu site oficial que crianças menores do que treze anos não participem da festa.

Não é permitido ir com fantasias e nem com máscaras. Deixe esta parte para os “monstros oficiais” do evento.

As principais atrações são as casas assombradas e as zonas de medo.

As casas assombradas são labirintos assustadores, onde temos que entrar em grupo e ir seguindo um percurso, tomando sustos por todos os lados. É escuro, barulhento, vem fogo, vem água, vem fumaça… Apavorante!

Cada casa tem um tema específico e as de 2018 são: Stranger Things, Halloween 4, Poltergeist, Trick r’ Treat, The Horrors of Blum House, Carnival Graveyard, Dead Exposure Patient Zero, Scary Tales, Seeds of Extinction e Slaugther Cinema.  

Clicando aqui, você tem acesso ao que significa cada uma delas.

 

 

Além das casas assombradas, há ainda as zonas de medo (Scare Zones), que são áreas específicas dentro do parque onde há diversos “monstros” andando soltos pelo chão, assustando quem passa por ali.

Ninguém é obrigado a entrar nas casas assombradas, porém, nestas zonas de medo, não tem escapatória: você vai passar por elas. Como são caminhos pelo parque para passar de uma área para outra, não tem jeito, mesmo com medo, passamos por elas.

Vale mencionar que nenhum “monstro” da festa toca em você. Eles chegam bem perto, mas não é permitido este contato físico, para segurança de todos.

 

 

Qual roteiro devo seguir durante o Halloween Horror Nights?

 

Na nossa opinião, deve ser livre para que cada pessoa entre nas casas assombradas com as quais mais se identifica com os temas.

Não se preocupe em seguir uma rota correta dentro do parque, pois isso não é a realidade do evento e não vai melhorar ou piorar a sua visita.

Não há horário marcado para entrar nas casas. Elas ficam abertas durante todo o evento, assim como as zonas de medo. Então, aproveite para andar livremente pelo parque, entrando nas casas assombradas que mais tiver interesse, além, claro, de tomar alguma cervejinha ou drink. Sim, neste evento são vendidas bebidas alcoolicas. Viu, como é uma festa bem adulta?!

 

 

Fique agora com o video que gravamos durante o evento de 2018.

Não esqueça de se inscrever no canal, pois ajuda muito no nosso trabalho e ajuda você também, a ser avisado sempre que um vídeo novo for ao ar!

 

 

Você também pode gostar destes vídeos, que mostram nossa participação no evento em anos anteriores:

 

 
 

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui.

 

Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter.

 
 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 
 

One thought on “Como é o Halloween Horror Nights – Universal Studios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.