Como fazer Check-In Online nos hotéis da Disney

Neste post, nós vamos lhe mostrar de uma forma bem simples, como fazer o Check-In online no seu Hotel Disney, e quais os benefícios de fazer isso antes de viajar. Aproveite esta dica e economize tempo ao chegar em seu hotel. 🙂
 

POST ATUALIZADO EM 12/01/2021

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Hoje nós vamos lhe ensinar como fazer Check-In Online nos hotéis da Disney, através do site My Disney Experience.

Todos os hóspedes dos hotéis localizados dentro do Complexo Disney têm direito a fazer o Check-In Online com 06 meses de antecedência à data da entrada no hotel.

 

Disney’s Pop Century Resort

 

Se você já efetuou a sua reserva, basta seguir os passos do vídeo abaixo. Os benefícios de fazer o Check In Online são muitos:

 

Pegar uma fila menor ao chegar ao hotel para fazer os procedimentos de entrada no quarto ou ir direto para o quarto, caso ele esteja pronto.

– Inserir sua preferência pela localização do quarto, como quartos próximos às áreas mais utilizadas do hotel: praça de alimentação, recepção e pontos de ônibus.

– Inserir sua preferência pela localização do quarto, tais como primeiro andar, último andar, perto do elevador, com vista para o jardim, dentre outras opções.

– Deixar o hotel ciente de que deseja entrar no quarto antes do horário normal de Check-In (que é somente às 15h), mediante disponibilidade de quartos.

 

São muitas vantagens e nós sempre recomendamos fazer este procedimento, além de ler este post aqui, onde damos todas as dicas para quem vai se hospedar em hotéis da Disney.

É importante lembrar, que conforme informamos neste post, os hóspedes dos hotéis da Disney não receberão mais as pulseiras Magic Bands a partir de 2021. Caso queiram comprar, os hóspedes terão desconto.
 

Dito tudo isso, abaixo segue o vídeo mostrando, em detalhes, como fazer o Check-In Online:
 

 

Caso você ainda não tenha efetuado a sua reserva de hotel, nós podemos ajudar. Solicite a sua cotação clicando aqui.

Não esqueça de acompanhar nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as novidades de Orlando. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no Youtube.

Até o próximo post!
 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

One thought on “Como fazer Check-In Online nos hotéis da Disney

  • 3 de abril de 2020 em 16:47
    Permalink

    Olá.

    Quanto tempo antes da viagem posso realizar o check in online?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.