Ingressos para os parques de Orlando: Tudo o que você precisa saber

Se você quer comprar Ingressos para os parques de Orlando, mas está com dúvidas sobre eles, veja neste post, mais informações.

 

POST ATUALIZADO EM 25/08/2021
 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Agora que você já está com a passagem aérea comprada, hotel e aluguel de carro reservados, chegou o momento de comprar seus ingressos para os parques de Orlando.

Mas aí, surgem muitas dúvidas:

Qual deles eu devo comprar?
O que cada um oferece?
Como eu vou retirar meus ingressos?
Com este ingresso posso sair e retornar para o parque no mesmo dia?

 

 

Se você tem feito estas perguntas ultimamente, é porque precisa da nossa ajuda. E ela está logo abaixo. Conheça tudo sobre os ingressos para os parques temáticos de Orlando neste post.

 

INGRESSOS PARA OS PARQUES DISNEY

 

Parques Temáticos: Magic Kingdom, Epcot, Hollywood Studios e Animal Kingdom.

Parques Aquáticos: Blizzard Beach e Thyphoon Lagoon.

 

ingressos-parques-orlando-04

 

Para o Complexo da Disney, existem 4 tipos de ingresso. São eles:

 

– Básico (Base): permite a entrada em um dos quatro parques temáticos do Walt Disney World Resort por dia. Com este ingresso, você poderá visitar 1 único parque por dia, tendo direito a entrar e sair do parque escolhido quantas vezes quiser no mesmo dia.

 

– Park Hopper: permite a entrada nos quatro parques temáticos do Walt Disney World Resort no mesmo dia, para cada dia do seu ingresso. Com este ingresso, você pode visitar mais de um parque no mesmo dia. Ou seja, caso queira visitar o Animal Kingdom e terminar o dia assistindo ao Show de Fogos no Magic Kingdom, com este ingresso você pode fazer esta troca de parques no mesmo dia sem problemas.

 

– Park Hopper Plus: esta opção pode ser adicionada ao ingresso Park Hopper acima. Ela permitirá tudo o que o Park Hopper permite e, além disso, permitirá também a entrada nos parques aquáticos Blizzard Beach e Typhoon Lagoon, ao ESPN Wide World of Sports e aos campos de golfe Disney’s Oak Trail, Disney’s Fantasia Garden e Disney’s Winter Summerland.

 

– Water Park and Sports: permite a entrada em um dos quatro parques temáticos do Walt Disney World Resort por dia e inclui visitas aos parques aquáticos e atrações esportivas. Esse ingresso não permite que você troque de parque temático no mesmo dia como a opção Hopper Plus.

 

magic-kingdom

 

Antes de adquirir seus ingressos, é preciso analisar a quantidade de dias que você possui na viagem e quais parques deseja visitar. 😉

 

Validade dos Ingressos Disney

 

Para as modalidades “Básico” e “Park Hopper”:

02 dias de ingresso – possuem 04 dias de validade
03 dias de ingresso – possuem 05 dias de validade
04 dias de ingresso – possuem 07 dias de validade
05 dias de ingresso – possuem 08 dias de validade
06 dias de ingresso – possuem 09 dias de validade
07 dias de ingresso – possuem 10 dias de validade
08 dias de ingresso – possuem 12 dias de validade
09 dias de ingresso – possuem 13 dias de validade
10 dias de ingresso – possuem 14 dias de validade

 

Para as modalidades “Park Hopper Plus” e “Water Park and Sports”:

02 dias de ingresso – possuem 05 dias de validade
03 dias de ingresso – possuem 06 dias de validade
04 dias de ingresso – possuem 08 dias de validade
05 dias de ingresso – possuem 09 dias de validade
06 dias de ingresso – possuem 10 dias de validade
07 dias de ingresso – possuem 11 dias de validade
08 dias de ingresso – possuem 13 dias de validade
09 dias de ingresso – possuem 14 dias de validade
10 dias de ingresso – possuem 15 dias de validade

 

Exemplos de como usar os Ingressos da Disney

 

Básico (Base)

Se você deseja visitar os 4 parques da Disney e deseja repetir o parque Magic Kingdom (opção mais comum, feita pela grande maioria dos turistas), você precisará adquirir o ticket 5 Days Base (5 dias básico). Neste caso, você usará os ingressos da seguinte forma: 1 dia no Animal Kingdom, 1 dia no Epcot, 1 dia no Magic Kingdom, 1 dia no Hollywood Studios e 1 novo dia no Magic Kingdom. Pronto! Você utilizou seus 5 créditos que existiam no ticket.

 

Park Hopper

Já se você deseja visitar dois parques (ou mais) no mesmo dia, precisará usar a opção Hopper. Se você deseja visitar o Animal Kingdom e o Epcot no mesmo dia, por exemplo, sua entrada no segundo parque do dia só será permitida se o seu ticket for desta modalidade. Antes de adquirir este tipo de ingresso, recomendamos avaliar se você realmente conseguirá visitar dois parques (ou mais) no mesmo dia.

Para uma primeira visita a Orlando, esta opção não é recomendada, pois visitando dois parques no mesmo dia, você não conseguirá conhecer bem nem o primeiro, nem o segundo. Caso você já conheça Orlando e esteja visitando a cidade pela terceira ou quarta vez, por exemplo, já saberá quais atrações “descartar” do seu dia e com as atrações em cada parque reduzidas, conseguirá visitar mais de um parque por dia. Mas lembre-se: é muito cansativo visitar dois parques (ou mais) no mesmo dia, pois a locomoção entre um e outro às vezes não é tão rápida.

 

Park Hopper Plus

Se você estiver visitando Orlando em meses quentes, como Junho e Julho, por exemplo, certamente terá vontade de se refrescar em um parque aquático. Os parques aquáticos da Disney são o Thyphoon Lagoon e o Blizzard Beach. Para inclui-los em sua programação, você pode adicionar a opção “Hopper Plus” ao seu ingresso Hopper, que permite, além dos parques temáticos (mais de um parque por dia), a entrada nos parques aquáticos citados, ao ESPN Wide World of Sports e a três campos de golfe. Nesta modalidade de ingresso também é recomendado avaliar se haverá tempo disponível na viagem para visitar tantos locais. Caso contrário, seu investimento no ingresso será inútil.

 

Water Park and Sports

Esse ingresso começou a ser comercializado em fevereiro de 2020 e lembra a opção que tínhamos antigamente, a “Water Park Fun & More”. Com a extinção do “Water Park Fun & More” virou obrigatório adicionar a opção Hopper Plus para ter acesso aos parques aquáticos, mas com esse novo ingresso não é mais necessário. Se você estiver planejando visitar um parque temático por dia e quiser ir aos parques aquáticos, agora pode adquirir esse ingresso.

 

Além disso, é preciso ficar atento às novas regras para compra dos tickets Disney, que foram implementadas em Outubro de 2018. Explicamos tudo no vídeo a seguir:

 

 

Informações importantes sobre os ingressos da Disney

 

– Crianças de até 02 anos de idade não necessitam de ingresso. Crianças de 03 a 09 anos pagam como criança. Acima de 09 anos já pagam como adulto.

 

ingressos-disney

 

Como recebo meus ingressos da Disney?

 

As formas de entrega mais comuns na grande maioria das agências de viagem, operadoras de turismo e blogs especializados são:

 

– Entrega via Voucher Oficial da Disney:

Após realizar os trâmites de pagamento, a agência de viagem, operadora de turismo ou blog especializado enviará para o seu e-mail um arquivo contendo o Voucher Oficial da Disney. Nele, constarão todas as informações sobre a compra, como nome completo do usuário dos ingressos, quantidade de dias, tipo de ingresso e um código de barras.

Ao chegar ao primeiro parque Disney que visitar, será necessário se dirigir ao Will Call para efetuar a troca do Voucher Oficial pelos tickets físicos (cartões magnéticos). Lembre-se: há filas nos quiosques do Will Call, por isso, chegue cedo ao primeiro parque Disney que visitar. Dica: você também pode efetuar a troca do Voucher Oficial da Disney pelos tickets físicos no Guest Relations de Disney Springs, que geralmente é mais vazio do que as bilheterias dos parques.

Nos demais parques Disney, como você já estará com os tickets físicos em mãos, não haverá necessidade de ir ao Will Call novamente. Bastará seguir direto para as catracas e entrar nos parques.

Recentemente, a Disney também lançou uma nova função em seu aplicativo chamada de Magic Mobile. Nela, você cadastra seus ingressos, cria um “cartão virtual” e não precisa trocar seu voucher quando chegar na cidade, pois seus “ingressos virtuais” já estarão em seu celular. Ou seja, ficou tudo mais prático.

Você pode ver como realizar este cadastro aqui.

Este é o tipo de Voucher que nós do Rumo a Orlando oferecemos. 😊

 

ingresso-disney
Voucher oficial da Disney.
disney-magic-mobile
Função Magic Mobile no celular.

 

– Entrega dos Tickets físicos no Brasil:

Nesta modalidade, o viajante já sai do Brasil com os tickets físicos em mãos, sem a necessidade de ir ao Will Call fazer a troca. Para ter os tickets físicos em mãos, a agência de viagem, operadora de turismo ou blog especializado no qual você realizou a compra precisará fazer o envio para a sua residência pelos correios. Geralmente, é cobrada uma taxa extra por isso e os ingressos acabam saindo um pouco mais caros.

Dica: escreva o nome de cada usuário dos ingressos atrás dos mesmos para que consiga identificar ao longo da viagem o dono de cada um. Isso será importante, já que na visita ao primeiro parque Disney você precisará cadastrar a impressão digital na catraca e precisará utilizar novamente o mesmo ticket/dedo cadastrados nos parques restantes.

 

Ingressos Disney

 

– Entrega via Voucher da agência de viagem:

Esta é a opção mais obsoleta atualmente, portanto, procure evitá-la. Nela, você sai do Brasil com um voucher em nome da agência de viagem na qual efetuou a compra dos ingressos e ao chegar a Orlando haverá duas opções para retirar os tickets físicos:

1 – Entrega via portador da agência de viagem: ao chegar ao hotel é preciso ligar para o portador e combinar o horário de entrega dos tickets físicos no hotel (mediante disponibilidade da agenda do portador). Se esta for a sua opção de entrega, a dica é não agendar um parque logo para o segundo dia da viagem, pois pode ser que a agenda do portador não permita a entrega a tempo.

2 – Retirada em um posto de troca em Orlando: neste caso, é preciso ficar mais atento ainda, pois muitas vezes é necessário ir ao posto de troca e nele, não se recebe os tickets físicos, mas sim um outro voucher, o Voucher Oficial da Disney. Ou seja, será necessário fazer uma nova troca, a do Will Call, mencionada anteriormente. Em resumo, você sai do Brasil com o Voucher da agência, chega a Orlando e vai no posto de troca, recebe o Voucher Oficial da Disney e, finalmente, vai no Will Call para pegar os tickets físicos. Ufa! Que perda de tempo!

 

ingressos-parques-orlando-02
Exemplo de um Voucher de Agência de Viagens.

 

INGRESSOS PARA OS PARQUES UNIVERSAL

 

Parques Temáticos: Universal Studios e Islands of Adventure.

Parque Aquático: Volcano Bay.

 

ingressos-parques-orlando-05

 

Inicialmente, você precisa definir se visitará os parques Universal Studios e Islands of Adventure no mesmo dia ou se visitará um parque a cada dia.

Para uma primeira visita a Orlando, a dica é visitar um parque por dia, pois assim, você tem 100% de aproveitamento em cada um deles. Mas, se você for visitante recorrente da cidade de Orlando, com certeza, já sabe quais atrações “descartará” em cada parque e, com isso, conseguirá ir aos dois parques no mesmo dia.

Após definir como será a sua visita ao Complexo da Universal, você precisará escolher o seu ingresso. Portanto, veja abaixo uma pequena explicação sobre cada um deles.

 

ingressos-parques-orlando-06

 

Tipos de ingressos da Universal e exemplos de como usá-los


Ingressos que NÃO permitem trocar de parque no mesmo dia
Não possuem acesso ao Trem Hogwarts Express – Harry Potter


 

1-Park 1-Day Base Dated – COM DATA DEFINIDA: permite visita a 1 parque em apenas 1 dia. Com este ticket você NÃO terá acesso ao trem expresso do Harry Potter, o Hogwarts Express. Ao realizar a compra, você irá selecionar um dia para a sua visita e precisará comparecer ao parque escolhido nesta data agendada. O preço deste ingresso varia de acordo com a data escolhida.

2-Park 2-Day Base Dated – COM DATA DEFINIDA: permite visita a 2 parques em 2 dias. Com este ticket você NÃO terá acesso ao trem expresso do Harry Potter, o Hogwarts Express. No momento da compra, é obrigatório definir a data do início da validade do ingresso. Ele valerá por 5 dias, iniciando a contagem no dia do início da validade. Por exemplo, se comprar o ingresso com data de 10/10, tem que usar os dois dias de parques entre 10/10 e 14/10.

 
 

1-Park 1-Day Base – FLEXÍVEL: permite visita a 1 parque em apenas 1 dia. Com este ticket você NÃO terá acesso ao trem expresso do Harry Potter, o Hogwarts Express. Por ser um ingresso flexível, você terá 1 ano para utilizá-lo após a data de emissão.

2-Park 2-Day Base – FLEXÍVEL: permite visita a 2 parques em 2 dias. Com este ticket você NÃO terá acesso ao trem expresso do Harry Potter, o Hogwarts Express. A partir da data de emissão, pode usar em até 1 ano, respeitando o prazo de 07 dias de validade. Exemplo: se a compra foi feita em 27/08/2020, você tem até 27/08/2021 para utilizar o ingresso. Se o início de uso for 20/08/2021, você tem até 26/08/2021 para usar as duas entradas.

 
 


Ingressos que permitem trocar de parque no mesmo dia
Todos dão acesso ao Trem Hogwarts Express – Harry Potter


 

2-Park 1-Day Park to Park Dated – COM DATA DEFINIDA: permite visita aos dois parques (Universal Studios e Islands of Adventure) no mesmo dia, em um único dia. Inclui acesso ao Hogwarts Express. Ao realizar a compra, você irá selecionar um dia para a sua visita e precisará comparecer aos parques nesta data agendada. O preço deste ingresso varia de acordo com a data escolhida.

2-Park 2-Day Park to Park Dated – COM DATA DEFINIDA: permite visita aos dois parques temáticos em dois dias. No momento da compra, é obrigatório definir a data do início da validade do ingresso. Ele valerá por 5 dias, iniciando a contagem no dia do início da validade. Por exemplo, se comprar o ingresso com data de 10/10, tem que usar os dois dias de parques entre 10/10 e 14/10.

2-Park 3-Day Park to Park Dated – COM DATA DEFINIDA: permite visita aos dois parques temáticos em três dias. No momento da compra, é obrigatório definir a data do início da validade do ingresso. Ele valerá por 6 dias, iniciando a contagem no dia do início da validade. Por exemplo, se comprar o ingresso com data de 10/10, tem que usar os três dias de parques entre 10/10 e 15/10.

3-Park 2-Day Park to Park Dated – COM DATA DEFINIDA: permite visita aos dois parques temáticos e ao parque aquático Volcano Bay em dois dias. No momento da compra, é obrigatório definir a data do início da validade do ingresso. Ele valerá por 5 dias, iniciando a contagem no dia do início da validade. Por exemplo, se comprar o ingresso com data de 10/10, tem que usar os dois dias de parques entre 10/10 e 14/10.

3-Park 3-Day Park to Park Dated – COM DATA DEFINIDA: permite visita aos dois parques temáticos e ao parque aquático Volcano Bay em três dias. No momento da compra, é obrigatório definir a data do início da validade do ingresso. Ele valerá por 6 dias, iniciando a contagem no dia do início da validade. Por exemplo, se comprar o ingresso com data de 10/10, tem que usar os três dias de parques entre 10/10 e 15/10.

 

2-Park 1-Day Park to Park – FLEXÍVEL: permite visita aos dois parques (Universal Studios e Islands of Adventure) no mesmo dia, em um único dia. Inclui acesso ao Hogwarts Express. Por ser um ingresso flexível, você terá 1 ano para utilizá-lo após a data de emissão.

2-Park 2-Day Park to Park – FLEXÍVEL: valerá por 7 dias, sem precisar definir a data de utilização no momento da compra. Ele permite visita aos dois parques temáticos em dois dias de visita. A partir da data de emissão, pode usar em até 1 ano, respeitando o prazo de 07 dias de validade. Exemplo: se a compra foi feita em 27/08/2020, você tem até 27/08/2021 para utilizar o ingresso. Se o início de uso for 20/08/2021, você tem até 26/08/2021 para usar as duas entradas.

2-Park 3-Day Park to Park – FLEXÍVEL: valerá por 7 dias, sem precisar definir a data de utilização antecipadamente. Ele permite visita aos dois parques temáticos em três dias de visita. A partir da data de emissão, pode usar em até 1 ano, respeitando o prazo de 07 dias de validade. Exemplo: se a compra foi feita em 27/08/2020, você tem até 27/08/2021 para utilizar o ingresso. Se o início de uso for 20/08/2021, você tem até 26/08/2021 para usar as três entradas.

3-Park 2-Day Park to Park – FLEXÍVEL: valerá por 7 dias, sem precisar definir a data de utilização antecipadamente. Ele permite visita aos dois parques temáticos e ao parque aquático Volcano Bay em dois dias de visita. A partir da data de emissão, pode usar em até 1 ano, respeitando o prazo de 07 dias de validade. Exemplo: se a compra foi feita em 27/08/2020, você tem até 27/08/2021 para utilizar o ingresso. Se o início de uso for 20/08/2021, você tem até 26/08/2021 para usar as duas entradas.

3-Park 3-Day Park to Park – FLEXÍVEL: valerá por 7 dias, sem precisar definir a data de utilização antecipadamente. Ele permite visita aos dois parques temáticos e ao parque aquático Volcano Bay em três dias de visita. A partir da data de emissão, pode usar em até 1 ano, respeitando o prazo de 07 dias de validade. Exemplo: se a compra foi feita em 27/08/2020, você tem até 27/08/2021 para utilizar o ingresso. Se o início de uso for 20/08/2021, você tem até 26/08/2021 para usar as três entradas.

 
 

Em todas estas opções Park to Park acima, você poderá trocar de parque no mesmo dia. Por exemplo: você pode começar o dia na Universal Studios e à tarde, ir para o Islands of Adventure (ou vice-versa). É com este tipo de ingresso que a sua entrada no trem expresso do Harry Potter (Hogwarts Express) será permitida. Como o trem faz o trajeto ligando um parque ao outro, é preciso ter um ticket que dê acesso aos dois parques no mesmo dia para participar da atração. Caso contrário, sua entrada na estação do trem não será permitida. Portanto, fique ligado nisso!

 
 

Park Explorer 2 Parks: permite a visita a 2 parques no mesmo dia por quatorze (14) dias consecutivos a partir do primeiro dia de uso. Este ingresso permite a troca de parques no mesmo dia, podendo utilizar o trem expresso do Harry Potter, o Hogwarts Express.

Park Explorer 3 Parks: permite a visita a 3 parques no mesmo dia por quatorze (14) dias consecutivos a partir do primeiro dia de uso. Este ingresso permite a troca de parques no mesmo dia, podendo utilizar o trem expresso do Harry Potter, o Hogwarts Express. Além disso, você poderá ir ao parque aquático Volcano Bay.

 
 

ingressos-universal

 

Informações importantes sobre os ingressos da Universal

 

– Para que não tenha necessidade de agendar o período de utilização do seu ingresso, você precisa adquirir o ingresso Flexível ou o Park Explorer de 14 dias. Os demais possuem a obrigatoriedade de definição de data antecipadamente.

– Os ingressos com data definida podem ser alterados antes da utilização via agência de viagens ou pelo aplicativo dos parques Universal. Se já estiver em Orlando, a alteração pode ser realizada no Guest Services, lembrando que se a nova data for mais cara que a data original, será cobrada a diferença entre as tarifas. A alteração deve ser solicitada antes da data escolhida inicialmente começar.

– Crianças até 02 anos de idade não necessitam de ingresso. Crianças de 03 a 09 anos pagam como criança. Acima de 09 anos já pagam como adulto.

 

O Universal também possui um sistema de fila expressa pago, o Express Pass, que dá direito a furar a fila de várias atrações durante o dia. Falamos mais sobre este serviço aqui.

É uma opção bem interessante para épocas em que os parques estão mais cheios, e você consegue aproveitar muito mais, se tiver adquirido o Express Pass.

Caso tenha interesse em comprar, em nossa loja online é possível parcelar em até 10x sem juros e pagando em Reais, duas coisas que não são possíveis de se fazer ao adquirir no site oficial do Universal Orlando e nas bilheterias.

Clique aqui para adquirir em nossa loja online.

Na bilheteria do parque ou no site oficial, o pagamento precisa ser realizado à vista, com 7% de taxa da Flórida, em Dólares e com IOF de 6,38% para compra no cartão de crédito. 😬

 

 

Como recebo meus ingressos da Universal?

 

As formas de entrega mais comuns na grande maioria das agências de viagem, operadoras de turismo e blogs especializados são:

 

– Entrega via Ticket Eletrônico oficial da Universal Studios:

Após realizar os trâmites de pagamento, a agência de viagem, operadora de turismo ou blog especializado enviará para o seu e-mail um arquivo contendo o Voucher Oficial da Universal. Nele, constarão todas as informações sobre a compra, como nome completo do usuário dos ingressos, quantidade de dias, tipo de ingresso e um código de barras. Com este código de barras, seu acesso ao parque é simples: basta ir à catraca do parque, entregar o voucher para o funcionário e o mesmo passará o código de barras na máquina para liberar o seu acesso. Pronto! Simples e rápido! Nada de fazer troca nas bilheterias nem em postos de troca. Você permanecerá com este “papel” em mãos para usar nos dias restantes de ida aos parques da Universal.

 

ingresso-universal
Voucher oficial do Universal Orlando.

 

– Entrega dos Tickets físicos no Brasil:

Algumas (não todas) agências de viagem, operadoras de turismo ou blogs especializados conseguem entregar os tickets físicos ainda no Brasil. Com esta opção, você sai de sua residência já com o ticket de papel (o da Universal não é um cartão magnético como o da Disney) e, ao chegar ao parque, bastará se dirigir à catraca de entrada e passar o ticket nas máquinas. Dica: escreva o nome de cada usuário dos ingressos atrás dos mesmos para que consiga identificar ao longo da viagem o dono de cada ingresso. Isso será importante, já que na visita ao primeiro parque do Complexo da Universal você precisará cadastrar a impressão digital na catraca e precisará utilizar novamente o mesmo ticket/dedo cadastrados nos parques restantes.

 

– Entrega via Voucher da agência de viagem:

Esta é a opção mais obsoleta atualmente, portanto, procure evitá-la. Nela, você sai do Brasil com um voucher em nome da agência de viagem e ao chegar a Orlando há duas opções:

1 – Entrega via portador da agência de viagem: ao chegar ao hotel é preciso ligar para o portador e combinar o horário de entrega dos tickets físicos no hotel (mediante disponibilidade da agenda do mesmo). Se esta for a sua opção de entrega, a dica é não agendar um parque logo para o segundo dia da viagem, pois pode ser que a agenda do portador não permita a entrega a tempo.

2 – Retirada dos tickets físicos (ou Voucher Oficial da Universal Studios) em um posto de troca em Orlando.

 

ingressos-parques-orlando-10

 

INGRESSOS PARA OS PARQUES DO GRUPO SEA WORLD

 

Parques Temáticos: Sea World e Busch Gardens.

Parque Aquático: Aquatica.

Parque com animais aquáticos e nado com os golfinhos: Discovery Cove.

 

Este é o grupo “menos complexo” de todos.

Caso queira visitar somente o parque Sea World, basta adquirir o ingresso Sea World 1 Day. O mesmo acontece com o Busch Gardens. O Aquatica só é vendido junto com os demais parques, ele não é comercializado individualmente pelas agências. Caso queira comprar somente o Aquatica, precisará adquirir no site oficial do parque.

Já se a sua ideia é visitar os três parques, cada um em um dia, basta adquirir o combo Sea World + Busch Gardens + Aquatica.

É possível fazer várias combinações como: Sea World + Aquatica (1 dia para cada parque), Sea World + Busch Gardens (1 dia para cada parque), Sea World + Busch Gardens + Aquatica (1 dia para cada parque), e por aí vai.

Além disso, existe um ingresso com uma opção de 14 dias de visitas ilimitadas aos 03 parques (Sea World, Busch Gardens e Aquatica), com estacionamento incluido, e também, a opção de incluir o Plano de Refeições do parque em seus ingressos de 02 e 03 dias.

 

ingressos-parques-orlando-11

 

Informações importantes sobre os ingressos do Sea World, Busch Gardens e Aquatica

 

– É preciso ficar atento às validades e janelas de uso. Os ingressos do Sea World são bem adaptáveis e possuem um grande período para utilização, normalmente de 14 dias para uso total dos ingressos e validade de 01 ano à partir da data de emissão. Consulte seu Agente de Viagens sobre as opções disponíveis no momento de sua compra.

– Crianças até 02 anos de idade não necessitam de ingresso. Crianças à partir de 03 anos já pagam como adulto.

– O sistema de fura-fila do Sea World e Busch Gardens é pago e você pode conferir todos os detalhes aqui.

 

ingressos-parques-orlando-12

 

Como recebo meus ingressos do grupo Sea World e Busch Gardens?

 

As formas de entrega mais comuns na grande maioria das agências de viagem, operadoras de turismo e blogs especializados são:

 

– Entrega via Ticket Eletrônico oficial do grupo Sea World e Busch Gardens:

Após realizar os trâmites de pagamento, a agência de viagem, operadora de turismo ou blog especializado enviará para o seu e-mail um arquivo contendo o Voucher Oficial do grupo Sea World e Busch Gardens. Nele, constarão todas as informações sobre a compra, como nome completo do usuário dos ingressos, quantidade de dias, tipo de ingresso e um código de barras. Com este código de barras, seu acesso aos parques é simples. Basta ir à catraca dos parques, entregar o voucher para o funcionário e o mesmo passará o código de barras na máquina para liberar o seu acesso. Pronto! Simples e rápido! Nada de fazer trocas nas bilheterias, nem em postos de troca. Você permanecerá com este “papel” em mãos para usar nos dias restantes de parques restantes.

 

– Entrega dos Tickets físicos no Brasil:

Algumas (não todas) agências de viagem, operadoras de turismo ou blogs especializados conseguem entregar os tickets físicos ainda no Brasil. Com esta opção, você sai de sua residência já com o ticket de papel (os do grupo Sea World e Busch Gardens não são cartões magnéticos como os da Disney). Ao chegar aos parques, bastará se dirigir à catraca de entrada e passar o ticket nas máquinas. Dica: escreva o nome de cada usuário dos ingressos atrás dos mesmos para que consiga identificar ao longo da viagem o dono de cada ingresso. Isso será importante, já que na visita ao primeiro parque do grupo você precisará tirar uma foto do seu rosto na catraca e precisará utilizar novamente o mesmo ticket/foto cadastrada nos parques restantes.

 

ingressos-parques-orlando-13

 

– Entrega via Voucher da agência de viagem:

Esta é a opção mais obsoleta atualmente, portanto, procure evitá-la. Nela, você sai do Brasil com um voucher em nome da agência de viagem e ao chegar a Orlando há duas opções:

1 – Entrega via portador da agência de viagem: ao chegar ao hotel é preciso ligar para o portador e combinar o horário de entrega dos tickets físicos no hotel (mediante disponibilidade da agenda do mesmo). Se esta for a sua opção de entrega, a dica é não agendar um parque logo para o segundo dia da viagem, pois pode ser que a agenda do portador não permita a entrega a tempo.

2 – Retirada dos tickets físicos (ou Voucher Oficial do grupo Sea World e Busch Gardens) em um posto de troca em Orlando.

 

Ingressos e informações sobre o Discovery Cove

 

Se você tem muitos dias na viagem e ainda cabe uma visita ao maravilhoso parque Discovery Cove, é preciso ter atenção na compra do ingresso, pois ele é bem diferenciado. Preste atenção aos seguintes pontos:

 

ingressos-discovery-cove

 

– Inicialmente, escolha se vai querer a opção com nado com os golfinhos ou não, pois isso influencia no preço.

– Posteriormente, escolha se vai querer a opção Resort Package ou Ultimate Package (veja a definição de cada uma abaixo).

– O preço é único para adultos e crianças. Crianças até 2 anos de idade não necessitam de ingresso.

É obrigatório o agendamento da visita no Discovery Cove no momento da compra do ingresso. Sem ele, você não poderá sequer entrar no parque. Portanto, fique atento à isso!

– Este parque possui capacidade limitada e portanto está sujeito à disponibilidade. Para garantir os seus ingressos e nado com golfinho, somente com reserva antecipada.

– O horário de nado com o golfinho será estabelecido no momento da chegada do parque.

– A opção “nado com golfinho” somente poderá ser feita por adultos ou crianças de 6 a 12 anos, acompanhados por um adulto pagante que também nade com os golfinhos.

 

ingressos-parques-orlando-15

 

As opções de ingresso para o Discovery Cove são Resort Package ou Ultimate Package e abaixo você tem a descrição de cada uma:

 

Todos os ingressos do Discovery Cove Resort Package incluem:

– Ingressos para Sea World e Aquatica por 14 dias ilimitados.

– Todas as refeições e petiscos ao longo do dia, incluindo café da manhã completo e almoço.

– Água, refrigerante e cerveja (somente para maiores de 21 anos).

– Equipamento completo de mergulho com máscara, snorkel, colete salva vidas e roupa isotérmica de neoprene.

– Toalha, armário, protetor solar, shampoo, condicionador, sabonete líquido, vestiários com chuveiros também estão disponíveis sem custo adicional.

– Estacionamento cortesia no Discovery Cove.

 

Todos os ingressos do Discovery Cove Ultimate Package incluem:

– Ingressos para Sea World, Busch Gardens e Aquatica por 14 dias ilimitados.

– Todas as refeições e petiscos ao longo do dia, incluindo café da manhã completo e almoço.

– Água, refrigerante e cerveja (somente para maiores de 21 anos).

– Equipamento completo de mergulho com máscara, snorkel, colete salva vidas e roupa isotérmica de neoprene.

– Toalha, armário, protetor solar, shampoo, condicionador, sabonete líquido, vestiários com chuveiros também estão disponíveis sem custo adicional.

– Estacionamento cortesia em todos os 04 parques (Discovery Cove, Aquatica, Busch Gardens e Sea World).

 

Acha o ingresso caro? Não é não! Lembre-se: você nadará com os golfinhos, poderá se alimentar o dia todo nos restaurantes, o estacionamento e o equipamento de mergulho já estão incluídos e, certamente, este será um dos dias mais legais da viagem, pois o parque é simplesmente maravilhoso. Vale muito a pena.

 

discovery-cove-orlando

 

Fique atento à estas dicas antes de comprar qualquer ingresso

 

Com relação aos ingressos para os parques de Orlando, sejam os temáticos, aquáticos ou outros, fique sempre atento à escolha correta dos ingressos, formas de entrega e mais estas dicas:

– Avalie corretamente os dias e tipos de ingresso, para não comprar ingressos demais, apenas porque sai mais barato. Se você não tiver dia suficiente para usá-los, você vai desperdiçar seu precioso dinheiro. Para isso, solicite nossa consultoria, faça um Roteiro Personalizado e compre seus ingressos de acordo com o mesmo.

– Se você visita Orlando mais de uma vez ao ano, considere a compra dos passes anuais. Além de sair mais em conta, você terá desconto nas lojas e restaurantes dos complexos e não pagará o estacionamento dos parques. Os valores e benefícios podem ser conferidos nos sites oficiais de cada parque, na seção de Annual Passes.

 

ingressos-parques-orlando-17

 

Confira as vantagens de adquirir seus ingressos com o Rumo a Orlando e solicite uma cotação clicando aqui:

 

ingressos-parques-orlando-18

 

Viaje com tudo resolvido e planejado. Nada de perder tempo e dinheiro!

 

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, rotas a seguir dentro de cada parque para pegar filas menores, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Para receber um aviso quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

55 thoughts on “Ingressos para os parques de Orlando: Tudo o que você precisa saber

  • Pingback: Os erros mais comuns de um planejamento ruim

  • 4 de setembro de 2015 em 02:13
    Permalink

    Estou precisando de mais informações para adquirir ingressos para os parque em Orlando para 8 pessoas. Favor me contactar pelo tel. cel. 11 999341503.
    Grato

    Resposta
    • 4 de setembro de 2015 em 03:16
      Permalink

      Oi João,

      Tudo bem? Envie por favor, um e-mail para felipe@rumoaorlando.com.br informando quais parques precisa.
      Enviaremos todos os detalhes de valores e formas de pagamento.

      Abraços.

      Resposta
  • 15 de novembro de 2015 em 01:16
    Permalink

    Olá, estamos indo para Miami e Las Vegas, em Miami ficaremos apenas 3 noites, gostaríamos de ir somente a um dos parques, minha mãe não quer ir nos brinquedos, paga apenas para entrar nos parques? Vamos em 3 pessoas, como disse minha mãe não irá nos brinquedos, pode nos passar um orçamento?

    Resposta
  • 15 de dezembro de 2015 em 00:13
    Permalink

    Amei o post, mais tenho uma pergunta: Quando compra o ingresso da Disney pela internet, vem o codigo de barras mesmo aonde pode colocar para marcar o fastpass? Aguardo a resposta, ela é muito urgente kk

    Resposta
    • 15 de dezembro de 2015 em 19:37
      Permalink

      Oi Beatriz,

      Os ingressos da Disney depende de onde você compra.
      Há sites que vendem e entregam apenas um voucher não-oficial para ser trocado em Orlando. Outras empresas entregam o voucher da Disney, que já possui o código de barras para agendamento de fastpass.
      Caso precise de ingressos, envie por favor, um e-mail para felipe@rumoaorlando.com.br
      Abraços.

      Resposta
  • 15 de dezembro de 2015 em 23:21
    Permalink

    Oi gostaria de tirar uma dúvida em relação aos ingressos da universal, meu pai comprou o ingresso 2 Park bonus adult, isso significa que não posso ir no trem do HARRY POTTER?
    Estou e se for o caso tem como pagar uma quantia a mais pra ter o Park to Park?
    Obrigada
    Aguardo resposta

    Resposta
    • 16 de dezembro de 2015 em 16:59
      Permalink

      Oi Carolina,

      O ingresso 2 park bonus dá direito também ao park to park, ou seja, poderá ir sim no trem do HP. 🙂
      Apenas confirme com sua agente de viagens se realmente é este o ingresso que você possui.

      Abraços.

      Resposta
  • 6 de janeiro de 2016 em 11:29
    Permalink

    Olá

    Comprei os ingressos para os parques Disney e Universal pela DECOLAR e no momento da compra foi solicitado somente o meu primeiro nome e último sobrenome. Será que terei algum problema no momento de trocar os vouchers pelos ingressos, já que no meu passaporte constam dois sobrenomes?
    Agradeço desde já pela atenção.

    Resposta
    • 6 de janeiro de 2016 em 21:20
      Permalink

      Oi Vania,

      Recomendo que entre em contato com a própria Decolar para sanar esta dúvida, uma vez que a compra foi realizada com eles e segue as normas deles.
      Acreditamos que não haverá problema, mas não podemos nos responsabilizar. A Decolar deve prestar este suporte aos seus clientes.

      Abraços.

      Resposta
  • Pingback: Quais ingressos comprar para os parques em Orlando

  • 17 de janeiro de 2016 em 22:57
    Permalink

    Olá, tenho o pass anula do Sea W, e gostaria de saber se tenho algum desconto na compra de 1 dia para o Busch G.

    Grato

    Resposta
    • 18 de janeiro de 2016 em 02:27
      Permalink

      Oi Wuallacy,

      Não sabemos informar. Acreditamos que tenha sim.
      Verifique no site deles, pois é a forma mais confiável para obter este tipo de informação.
      Abraços.

      Resposta
  • Pingback: Como planejar uma viagem a Orlando?

  • 13 de março de 2016 em 15:50
    Permalink

    Olá tudo bem ? Gostaria de saber se quem não vai em nenhum brinquedo dos parque te quer ir apenas para acompanhar tem desconto na compra do ingresso,ou agum tipo de ingresso especial como para gestantes???
    Agradeço desde já .

    Resposta
    • 14 de março de 2016 em 00:32
      Permalink

      Oi Nathalie, tudo bem?

      Não há desconto. O ingresso é para entrar. Mesmo que não pretenda entrar em nenhuma atração, pois com certeza irá aproveitar também. Tirar fotos, encontrar personagens, shows e etc. 😉
      Fique tranquila, pois mesmo se fosse para entrar, só olhar e sair, já valeria a pena o valor do ingresso.

      Abraços.

      Resposta
  • 4 de maio de 2016 em 00:04
    Permalink

    Gostaria de saber se existe desconto dos ingressos para75 anos

    Resposta
    • 13 de maio de 2016 em 17:19
      Permalink

      Oi Cláudia,

      Infelizmente, não.

      Att,

      Resposta
  • 5 de junho de 2016 em 01:43
    Permalink

    Olá, boa noite, primeiramente quero dizer que o site de vocês é maravilhoso.
    Pois bem, comprei três ingressos para os Parques da Universal no site decolar.com, acontece que no momento da compra o site só pediu o nome e sobrenome do responsavel principal pela compra, dessa forma todos os tres vouchers que recebi, vieram com o meu nome, será que terei problemas para minha esposa e filho utilizarem estes ingressos, vez que os nomes deles não ocntam em nenhum ingresso?

    Resposta
    • 10 de junho de 2016 em 13:04
      Permalink

      Oi Felipe, tudo bem?

      Infelizmente, não sabemos dizer, pois nosso procedimento é bem diferente. Cada pessoa recebe seu ingresso nominal.
      Recomendo que verifique com a Decolar para não ter problemas, pois os ingressos precisam sim ser individuais.

      Abraços.

      Resposta
  • 14 de junho de 2016 em 03:56
    Permalink

    Boa noite Felipe,
    estava lendo o posto sobre os ingressos da UNIVERSAL e li também as perguntas e respostas referentes ao tema.
    Esta dúvida não sai da minha cabeça…Se o 2-Park BONUS e o 2 PARK-TO-PARK dão direito a ir aos dois parques e usar o trem do Harry Potter, por que existe diferença de preços entre eles??
    Existe alguma diferença entre os dois ingressos??
    Me ajudem por favor…rsrs
    Abraços

    Resposta
    • 14 de junho de 2016 em 12:21
      Permalink

      Oi Thiago,

      O 2 park to park dá direito a 02 dias.
      O 2 park bônus dá direito a 14 dias.

      Esta é a diferença. Além disso, o preço do park bônus é melhor, pois a Universal prefere que os visitantes vão aos parques mais vezes, pois assim consomem mais. 😉
      Por isso de 14 dias é mais barato que o de 02 dias.

      Abraços.

      Resposta
  • 16 de junho de 2016 em 17:00
    Permalink

    Olá! Estou indo para Orlando em 02/2017, você acha que comprar os ingressos agora (junho-2016) é muito cedo, ou pela experiencia de vocês, eu aguardo um pouco mais.
    Na Universal a promoção para 14 dias é para até 12/2016, no meu caso não devo compra esses, né. obrigada, abraço

    Resposta
    • 19 de junho de 2016 em 22:07
      Permalink

      Oi Patricia, tudo bem?
      Já pode efetuar a compra dos ingressos agora. Nós temos ingressos da Universal para utilização em 2017. O valor é diferente dos ingressos de 2016.
      Pode solicitar em rumoaorlando.com.br/ingressos.

      Abraços.

      Resposta
  • 16 de junho de 2016 em 17:59
    Permalink

    Olá, primeiramente eu queria parabenizar pelo o site e pelo modo de como vocês explicam bem.
    Eu e umas amigas vamos para orlando no ano que vem em julho e não dabemos como agendar o fastpass,nem nada. Será que vocês poderiam nos ajudar com o nosso roteiro e com os imagine e fastpass?

    Resposta
    • 19 de junho de 2016 em 22:06
      Permalink

      Oi Isadora, tudo bem?
      Sim, quando estiver faltando cerca de 03 meses para a viagem, já poderemos ajudar com o Roteiro. Até lá, é necessário que definam as datas de ida e volta.
      Daremos todo o suporte necessário para agendamento dos fastpass. Fiquem tranquilas. 😉
      Abraços.

      Resposta
  • 13 de julho de 2016 em 15:01
    Permalink

    Irei a Orlando em Setembro com meu filho de 5 anos. Queremos visitar o Magic, o Hollywood e o Animal…vamos deixar o Epcot pra trás. Posso comprar um ingresso de 4 + 2 e repetir os parques ? Ou terei que usar 1 dia em cada parque ?

    Resposta
    • 14 de julho de 2016 em 20:10
      Permalink

      Oi Mauricio,
      04 + 02 na verdade não existe, o que você comprará é o ingresso de 06 dias, que a empresa que o comercializa, chama de 04 + 02. Portanto, terá 06 dias de ingressos para usar da maneira que achar melhor. Poderá ir até 06 vezes no mesmo parque, desde que seja um parque por dia.
      Não sei se você perguntou, pois tentou tirar essa dúvida com eles e não obteve retorno, pois o atendimento não existe e o suporte é péssimo.
      Se desejar comprar seus ingressos conosco, será um prazer. Basta acessar o site rumoaorlando.com.br/ingressos

      Abraços.

      Resposta
  • Pingback: Por que comprar ingressos "04+02" pode ser um verdadeiro tiro no pé. | Blog Rumo a Orlando

  • 18 de outubro de 2016 em 17:48
    Permalink

    Oi eu queria saber na entrada dos parques da disney tem como comprar os ingressos (como compro igresso do cartão) eu ñ entendi muito bem como compro

    Resposta
    • 7 de novembro de 2016 em 19:27
      Permalink

      Oi Beatriz,

      Por favor, entre em contato conosco.
      rumoaorlando.com.br/ingressos

      Abraços.

      Resposta
  • 7 de novembro de 2016 em 01:52
    Permalink

    Oi, comprei os ingressos da universal com o express, o express veio com o nome errado, você sabe como deve proceder para fazer a troca do nome?
    Obrigada

    Resposta
    • 7 de novembro de 2016 em 19:19
      Permalink

      Oi Taly, depende de como comprou.
      Recomendamos que verifique direto com a Universal.

      Att

      Resposta
  • 26 de dezembro de 2016 em 14:26
    Permalink

    Bom dia! Gostaria de sanar uma dúvida: Estou programando uma viagem em familia (4 adultos) e comprei os ingressos para a Universal (park to park), Busch Gardens e Disney (voucher da disney), e em todos eles coloquei o meu nome como passageiro principal. Porem estou correndo o risco de não poder viajar, e gostaria de saber se minha esposa conseguiria retirar os ingressos no will call sem ter problemas pelo voucher estar no meu nome. Caso haja possibilidade de ter problemas, como faço para alterar. Desde já agradeço o apoio!

    Resposta
    • 8 de janeiro de 2017 em 21:06
      Permalink

      Oi Yuri, tudo bem?
      Sim, poderá ter problemas, pois os ingressos só podem ser retirados pelo titular do voucher mediante apresentação do documento com foto e a presença do mesmo.
      Para verificar as alternativas, recomendo que entre em contato com a empresa da qual comprou os tickets.
      Abraços.

      Resposta
  • 6 de janeiro de 2017 em 19:42
    Permalink

    Olá! tenho viagem marcada para Orlando em fevereiro (mes que vem) e estou pensando em comprar os ingressos agora, porem talvez eu tenha que adiar a viagem em um mes ou dois… se eu comprar os ingressos agora e adiar a viagem, corro o risco deles vencerem? Quanto tempo de antecedencia no máximo posso comprar um ingresso? Universal Studios e Disney World. Aguardo resposta, obrigada

    Resposta
    • 8 de janeiro de 2017 em 21:04
      Permalink

      Oi Leticia, se a sua viagem for adiada e os ingressos forem utilizados ainda em 2017, não haverá problema algum. Eles só possuem a validade de 14 ou 7 dias, dependendo do ingresso, a partir do primeiro dia que usar. Ex: se comprar o da Disney de 5 dias, depois que utilizar o primeiro dia, terá mais 13 dias para usar os outros 4 restantes. Não começa a contar antes de usar. Já pode comprar. Não tem problema. Podemos providenciar. http://www.rumoaorlando.com.br/ingressos

      Abraços.

      Resposta
  • 9 de janeiro de 2017 em 18:35
    Permalink

    Gostaria de solicitar orçamento para 4 parques da Disney e 2 da Universal para e adultos. Obrigada

    Resposta
  • 20 de fevereiro de 2017 em 20:15
    Permalink

    Amo vcs e vejo tudo que vcs postam,amo a alegria de vcs que nos contagia! Esse post que acabei de ler ficou fantástico, excepcional, parabéns mesmo ! Estou querendo voltar no ano que vem e assim que eu decidir tudo,ou seja dinheiro rsrsrs,entrarei em contato com vcs ! Um grande abraço no casal mais fofo e alegre de todos os posts e vídeos!

    Resposta
    • 27 de fevereiro de 2017 em 21:41
      Permalink

      Oi Denise,

      Obrigado pelo carinho. Ficamos muito felizes em saber que acompanha e gosta do nosso trabalho.
      Pode contar com a gente sempre.

      Beijos.

      Resposta
  • 20 de fevereiro de 2017 em 20:17
    Permalink

    Amo vcs ! Vcs são o casal mais fofo e alegre de todos os posts e vídeos!

    Resposta
  • 17 de março de 2017 em 14:54
    Permalink

    Eu preciso pagar em cada brinquedo ou atração em que eu vou, ou depois que eu comprei o ingresso eu posso ir em qualquer coisa que esteja dentro do parque de forma gratuita?

    Resposta
    • 22 de março de 2017 em 23:52
      Permalink

      Oi Alessandra,

      Sim, pode brincar em tudo, pois já está incluído no ingresso. 😉

      Abraços.

      Resposta
  • 3 de maio de 2017 em 02:30
    Permalink

    Tenho uma dúvida pontual que o post não me respondeu. Sobre o Park Hopper Plus. Se eu comprar 4 dias de ingressos… Teria direito a 4 parques, correto? o uso em um ou dois parques aquáticos da Disney precisam ser utilizados obrigatoriamente dentro desses 4 dias? Ou eu poderia ir no 5º dia, por exemplo?

    Resposta
    • 3 de maio de 2017 em 13:19
      Permalink

      Oi, Raphael. Td bem?
      Vc tem 14 dias consecutivos (contados a partir do primeiro dia de uso) para usar os 4 dias de parque temático e os 4 dias de parque aquático a que tem direito.
      Abraços.

      Resposta
  • 14 de maio de 2017 em 17:32
    Permalink

    Tenho uma dúvida sobre a parte que você menciona o ingresso Básico:
    Se eu comprar 5 dias de ingressos e quiser repetir um parque Disney posso fazer o roteiro abaixo:
    – dia 1 = Animal
    – dia 2 = Magic
    – dia 3 = Magic
    – dia 4 = Hollywood
    – dia 5 = Epcot
    Posso repetir o Magic duas vezes seguidas?

    Resposta
    • 14 de maio de 2017 em 21:43
      Permalink

      Juliana, pode sim, sem problema algum. Abraços.

      Resposta
  • 17 de maio de 2017 em 14:51
    Permalink

    Olá!
    Tenho uma dúvida. Eu e meu noivo compramos nossos ingressos para os parques da Disney e Universal juntos. Na hora da compra no site só foi dada opção de um nome, portanto colocamos o nome dele como proprietário dos ingressos. Isso interfere em alguma coisa? Tem problema se todos os ingressos foram comprados com o nome dele?

    Resposta
    • 18 de maio de 2017 em 12:45
      Permalink

      Oi, Lívia. Tudo bom?
      Recomendamos que você verifique com o suporte do site no qual efetuou a compra dos tickets, pois cada um trabalha de uma forma.
      Abraços.

      Resposta
  • 18 de maio de 2017 em 17:51
    Permalink

    Boa tarde;
    COmprei os ingressos para os parques da universal, porém estava no site do universal da California e com isso comprei os ingressos para o parque errado, pois queria para Orlando. Você sabe como eu poderia tratar este asssunto?

    Resposta
    • 19 de maio de 2017 em 14:17
      Permalink

      Oi, Jucemar. Tudo bem?
      Olha… nunca tivemos esta experiência, então, não podemos afirmar se há como resolver. Nós, em seu lugar, tentaríamos ligar para o Guest Relations (atendimento ao cliente) da Universal Studios.
      Abraços e boa sorte!

      Resposta
  • 23 de junho de 2020 em 17:31
    Permalink

    Boa tarde eu estou desesperada com essa situação, moro aqui em Orlando faz 4 meses e fiz um passe anual do sea world, mas coloquei os nomes errados nos tickets, já tentei ligar e mandar email mas eles não nos respondem, queria comemorar o aniversário da minha filha amanhã nesse parque mas ja tentei de tudo e não consigo resolver isso, alem disso fui no parque e eles recusaram nos atender pelo parque estar fechado no dia de hoje

    Resposta
    • 14 de julho de 2020 em 19:01
      Permalink

      Desculpe. Só vimos hoje. Esperamos que tenha conseguido resolver.
      Abraços.

      Resposta
  • 7 de janeiro de 2021 em 00:16
    Permalink

    A internet hoje em dia ajuda muito com informação e leva
    as pessoas a lugares que elas nunca imaginaram, mas
    existem alguns artigos na internet que são pura perda de
    tempo. Posso dizer que seu artigo ajudou muito e também
    é extremamente útil. Obrigado pela informação e
    compartilhada no meu facebook.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.