Como ver os fogos do Magic Kingdom de fora do parque

Você sabe onde assistir ao show de fogos do Magic Kingdom de fora do parque? Alguns hotéis com vista para o Magic Kingdom dão esta possibilidade e, não sendo hóspede deles é preciso ficar atento às regras de estacionamento nos resorts Disney para poder participar desta experiência. Neste post, nós vamos lhe contar como fazer este passeio especial.
 

POST ATUALIZADO EM 20/08/2020

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

O post de hoje é sobre um passeio muito bacana e gratuito na Disney. 😄

Se você já veio a Orlando e visitou o parque Magic Kingdom, certamente, já assistiu o Show de Fogos, que acontece no Castelo da Cinderela e todos que estão no parque podem assisti-lo.

Mas, você sabia que há outras maneiras de ver este espetáculo, mesmo não estando dentro do parque?

 

DSC_0352

 

O show pode ser visto gratuitamente de dois hotéis que ficam próximos ao parque: Disney’s Grand Floridian Resort e Disney’s Polynesian Resort.


Temos diversos posts aqui no blog sobre estes dois hotéis, e vamos deixar alguns links abaixo, que podem lhe interessar:

Como é o Grand Floridian Cafe
Refeição com a família da Cinderela no Disney’s Grand Floridian
Bibbidi Bobbidi Boutique no Disney’s Grand Floridian
Como é o restaurante Kona Cafe
Café da manhã com personagens no restaurante Ohana
Passeio de barco na lagoa do Magic Kingdom
Luau Spirit of Aloha


Neste post, você confere como é a experiência de assistir ao Show de Fogos, fora do parque, no Disney’s Polynesian Resort.

 

DSC_0381

 

Para entrar no hotel não precisa ser hóspede. Qualquer pessoa pode entrar, basta avisar na guarita de segurança que é visitante e apresentar um documento de identificação com foto. Não paga nada para entrar, porém, esta autorização fica sujeita à aprovação do segurança na hora. Ele pode deixar, como também pode não deixar. Então, o mais garantido para não passar vergonha é reservar um restaurante localizado dentro do hotel. Assim, você faz a refeição antes do show e depois fica na prainha para assistir aos fogos. Este é o correto e o mais garantido.

Os fogos são vistos da “praia” que existe nos fundos do hotel, logo atrás da piscina. Deste local, a visão é privilegiada. O som que você ouvirá será apenas o das ondinhas, dos fogos e da música que toca no show, que é apresentada também neste local.

A dica é ir de chinelo por causa da areia e levar um casaco, caso sua viagem seja fora do verão, pois a brisa que vem do lago é bem fresquinha.

 

DSC_0304

Antes do show acontece um cinema gratuito também. Passam filmes da Disney.

DSC_0305

DSC_0309

DSC_0311

DSC_0314

DSC_0317

 

A vista é maravilhosa, apesar de parecer longe nas fotos.

 

DSC_0318

DSC_0319

DSC_0349

DSC_0352

DSC_0370

Neste dia aconteceu o HalloWishes, show especial da festa de Halloween. O show tradicional não possui os fogos "360 graus" que você verá nas fotos a seguir.
Neste dia aconteceu o HalloWishes, show especial da festa de Halloween. O show tradicional não possui os fogos “360 graus” que você verá nas fotos a seguir.

DSC_0374

DSC_0375

DSC_0378

 

E uma dica para os casais apaixonados: este é um passeio super romântico. Sentar nas espreguiçadeiras e assistir ao show abraçadinho é uma delícia.

Tem muita gente que faz pedido de casamento neste local. #ficaadica para você que está pensando no que fazer neste momento especial. 😉

 

Imagem meramente ilustrativa - não, não fui pedida em casamento neste lugar, mas sim, dentro do Magic Kingdom (fica para um próximo post rsrs)
Imagem meramente ilustrativa – não, não fui pedida em casamento neste lugar, mas sim, dentro do Magic Kingdom (contamos esta história em nosso primeiro Podcast, que você pode conferir aqui)

 

Se você gostou da ideia e está pensando em fazer esse passeio diferente, não deixe de conferir o calendário de shows para saber certinho qual horário chegar. Planeje-se e não seja pego de surpresa. 😉

Fique agora com um pouquinho do show:

 

 

Outra opção bem legal para assistir ao Show de Fogos (esta é paga à parte), é em um passeio de barco pela lagoa ao redor do Magic Kingdom. Vamos deixar abaixo um vídeo contando nossa experiência. 😊
 

 

Se preferir fazer um passeio temático pela lagoa com direito a festa da sobremesa, também tem a opção do Pirates & Pals Fireworks Voyage, que contamos neste post. 😊

Acompanhe as nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as novidades em Orlando. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no Youtube.

 

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

5 thoughts on “Como ver os fogos do Magic Kingdom de fora do parque

  • Pingback: Orlando mês a mês - Dezembro - #dicasmensais

  • 8 de agosto de 2016 em 01:23
    Permalink

    Ola Gente,

    Adoro o trabalho de voces, já comprei até o ebook.
    Bom o assunto é sobre o post.

    Não precisa pagar estacionamento para entrar nesse hotel, basta colocar no GPS e ir no horário proximo ao show ?

    Abraço e sucesso sempre.
    Santhiago

    Resposta
    • 9 de agosto de 2016 em 12:29
      Permalink

      Oi Santiago,

      Os estacionamentos dos hotéis são apenas para hóspedes e são gratuitos sim, mas em uma ocasião como esta, de visita ao hotel, a Disney pode ou não permitir a entrada dos visitantes. Caso permitam, até a presente data, nada é cobrado. Apenas nos parques é preciso pagar para estacionar.

      Abraços.

      Resposta
  • Pingback: Snacks imperdíveis na Disney

  • Pingback: Kona Cafe - ótimo restaurante para passar a noite de Ano Novo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.