Cota de compras no exterior aumenta para mil dólares

Neste ano, chegou a notícia que todos estamos aguardando desde 1991! A cota para compras no exterior finalmente aumentou! Agora, você poderá gastar até $1.000 em sua viagem com isenção de impostos. Veja neste post, mais detalhes.

Ler mais

Toys R Us Orlando: loja vai reabrir dentro da Macy’s

Uma excelente notícia para quem ama comprar brinquedos em Orlando: a loja Toys R Us irá reabrir dentro da loja Macy’s em 2022. Confira.

Ler mais

Disney Store Orlando: fechamento da loja do Florida Mall

Onde encontrar lojas da Disney Store em Orlando? Infelizmente, a única unidade disponível irá fechar as suas portas definitivamente nos próximos dias.Confira os detalhes.

Ler mais

Universal Orlando inaugura nova loja em CityWalk

O Universal Orlando inaugurou uma nova loja de produtos temáticos em CityWalk. Confira neste post, como é a nova loja da Universal em CityWalk e o que aconteceu com a antiga loja da Universal em CityWalk.

Ler mais

Disney fechará pelo menos 60 lojas físicas este ano

Com a pandemia no Coronavírus, as vendas online dos produtos Disney tiveram um crescimento enorme e, com isso, a The Walt Disney Company confirmou o fechamento de lojas físicas da Disney Store. Confira.

Ler mais

Nova loja da Universal confirmada no CityWalk

O Universal Orlando Resort confirmou a construção de uma nova loja Universal Studios Store no CityWalk. Esta nova loja será uma mega loja e contará com decoração e produtos exclusivos da marca. Confira neste post maiores detalhes.

Ler mais
error: Conteúdo protegido.