Confira as datas de estreia dos novos shows e atrações dos parques Disney

E aí, pessoal. Tudo bem?

A Disney divulgou hoje diversos detalhes sobre as novidades que estão com estreia marcada para logo logo em seus parques. Confira neste post tudo o que está por vir.

– PARQUE ANIMAL KINGDOM

De 27/05 a 02/07 o parque ficará aberto até às 23h. Após esta data, o horário de fechamento ainda está indefinido.

Estão com inauguração prevista para o final de semana do Memorial Day (30/05):

– Árvore da Vida iluminada

Foto: WDW News
Foto: WDW News
Foto: WDW News
Foto: WDW News

Confira uma prévia de como o símbolo do parque ficará lindo à noite:

– Passeio no safári à noite (Kilimanjaro Safaris After Dark)

Foto: WDW News
Foto: WDW News
Foto: WDW News
Foto: WDW News

– Restaurante Table Service Tiffins

Foto: Disney Parks Blog
Foto: Disney Parks Blog

Infelizmente, após diversos problemas técnicos apresentados durante os testes, o show noturno Rivers of Light continua sem data de estreia. Há boatos na internet de que ele não estreará tão cedo, nem mesmo para a alta temporada de Julho. 🙁

Apesar disso, a Disney fez recentemente um preview para a imprensa de como será o show. Confira:

No lugar dele, no final de semana do Memorial Day, estreará o musical “The Jungle Book: Alive with Magic”, repleto de música e efeitos especiais.

Foto: Disney Parks Blog
Foto: Disney Parks Blog

– PARQUE EPCOT

A estreia do repaginado Soarin, o Soarin Around the World, acontecerá no dia 17/06 e a partir de amanhã, dia 20/04, os Fast Pass para esta atração já podem começar a ser agendados.

A tão esperada atração dedicada ao filme Frozen, a Frozen Ever After, estreará no pavilhão da Noruega em Junho. Os visitantes poderão fazer um passeio de barco pelo reino de Arendelle e poderão ainda encontrar Anna e Elsa para fotos e autógrafos. Com isso, elas dão adeus à atração Princess Fairytale Hall, no parque Magic Kingdom.

Foto: Disney Parks Blog
Foto: Disney Parks Blog

– PARQUE HOLLYWOOD STUDIOS

A Disney divulgou detalhes sobre as atrações da nova área Toy Story Land.

A montanha-russa Slinky Dog Dash será bem familiar e você ainda terá oportunidade de encontrar personagens do filme, incluindo Woody e Buzz, que atualmente já ficam nesta área do parque.

Outra atração desta área será a Alien Swirling Saucers. A Disney não divulgou muitos detalhes, mas pelo design, nos parece uma espécie de “xícara maluca”.

Foto: Disney Parks Blog
Foto: Disney Parks Blog

E para quem estava ansioso pela redução do tempo de fila da atração Toy Story Midway Mania (eu!), uma ótima notícia: a terceira fila para esta atração será inaugurada no fim de semana do Memorial Day também. Será o fim das 2h de espera? Esperamos que sim. \o/

– PARQUE MAGIC KINGDOM

A partir de Junho, os visitantes poderão conferir de perto o novo show que acontece no palco do Castelo da Cinderela, o Mickey’s Royal Friendship Faire.

Foto: Disney Parks Blog
Foto: Disney Parks Blog

Muitas novidades e aos poucos a Disney vai soltando as datas de estreia. Nós estamos adorando e você? 🙂

Até o próximo post!

Se você está planejando sua viagem e não tem ideia de quais restaurantes visitar, não deixe de adquirir o guia digital 99 restaurantes em Orlando. Listamos nossos restaurantes preferidos na cidade e eles vão ajudar você a eliminar o mito de que se come mal nos Estados Unidos. Adquira o seu aqui e não venha para Orlando sem planejamento. Ele ajudará você não somente a comer em locais bacanas, mas também a fazer o planejamento deste gasto na viagem.

12193742_911063108930237_510096009000468667_n

Créditos das fotos deste post: Rumo a Orlando (a reprodução das mesmas sem autorização, caracteriza utilização indevida. Utilize o compartilhamento do Facebook. É legal e preserva os direitos dos autores).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.