Como são os restaurantes D-Luxe Burger, Planet Hollywood e Paddlefish

Neste post, você confere como são os restaurantes D-Luxe Burger, Planet Hollywood e o Paddelfish, localizados em Disney Springs. Eles dão um show em atendimento, gastronomia e claro, um ambiente delicioso que irá deixar seu passeio mais agradável.

POST ATUALIZADO EM 14/07/2020

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Outro dia, participamos do evento oficial da Disney para lançamento das atrações de Natal dos parques.

No evento Unwrap the Magic, privado para canais de comunicação e formadores de opinião, tivemos oportunidade de conhecer novos restaurantes que estavam inaugurando ou que ainda iriam inaugurar em Disney Springs.

 

img_1294q

 

Neste post vamos falar sobre 3 restaurantes do local, dizer o que eles oferecem no cardápio, se precisam de reserva e muito mais. 😉

D-Luxe Burger

Localizado próximo ao Guest Relations de Disney Springs. Ele oferece hambúrgueres dos mais variados tipos, desde os clássicos aos vegetarianos, sendo uma ótima opção para quem deseja fazer uma refeição rápida e sem gastar muito.

 

img_0112

img_0114

 

Não há necessidade de fazer reserva para ele e o menu completo pode ser conferido aqui, bem como o horário de funcionamento.

 

img_0118

img_0117

img_0119

 

O visual da varanda do restaurante é magnífico e rende belíssimas fotos.

 

img_0123

img_0125

img_0124

 

Para quem faz parte do Plano de Refeições da Disney, ele exige 1 crédito de Quick Service por pessoa, já que não há serviço de garçom: você mesmo faz seu pedido no balcão, recebe um pager e retorna ao balcão para buscar seu lanche quando o mesmo estiver pronto.

O destaque fica por conta dos molhos variados, servidos à vontade para quem compra os hambúrgueres. São diversos sabores: Buffalo Bleu Cheese, Chipotle Mayo, Horseradish, Curry Ketchup, Three Mustard and Honey e Garlic Ranch.

 

img_0122

img_0132

img_0131

 

Planet Hollywood

Localizado em frente à loja da Coca-Cola, este restaurante, que fez muito sucesso nos anos 90, passou por uma enorme reforma e foi reinaugurado em 2017, conforme explicamos neste post.

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Reservas são extremamente recomendadas, ainda mais se sua viagem for no período de alta temporada como junho, julho, agosto, dezembro, janeiro e no Spring Break.

Para fazer reserva neste restaurante, basta clicar aqui.

 

img_0145

 

Por ser um restaurante tipicamente americano, seu cardápio terá influência nesta culinária e a grande novidade fica por conta da participação de Guy Fieri, como um dos chefs do estabelecimento.

O cardápio completo poderá ser conferido aqui.

Vale mencionar que é grande a chance de ser atendido por um garçom que não fale português, então, a dica é estudar o cardápio com antecedência para não ficar perdido ao chegar ao restaurante. Outra dica importante é calcular o tempo em que ficará ali dentro, pois como há serviço de garçom, costuma-se gastar cerca de 2h neste tipo de refeição.

Este restaurante é muito indicado para famílias com adolescentes, pois o ambiente dele é todo temático e há muita música. Quem gosta de “filmes hollywoodianos” vai ficar enlouquecido!

 

img_0147

 

Paddlefish

Localizado ao lado do restaurante Terralina Crafted Italian, (antigo Portobello Trattoria), este restaurante também passou por uma enorme reforma.

 

img_0149

 

Ele é extremamente recomendado para quem gosta de frutos do mar e prefere fazer a refeição em um ambiente mais tranquilo e sofisticado.

Dois destaques do cardápio são: este delicioso sanduíche de lagosta e a bebida Admiral’s Punch, que é uma mistura de rum com suco de limão, açúcar e água com gás. Simplesmente fantástica!

 

img_0150

img_0152

img_0153

img_0154

 

Não vemos necessidade de fazer reserva para este restaurante mas, caso prefira, basta clicar aqui. Para conferir o menu, acesse o site oficial da Disney aqui. Lembrando que, dificilmente você encontrará um garçom que fale português então, recomendamos que estude bem o cardápio com antecedência para não ficar perdido na hora. 😉

 

disney springs

 

Temos certeza que estes 3 restaurantes são ótimas opções para o seu passeio no complexo de entretenimento da Disney. 😉

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

2 thoughts on “Como são os restaurantes D-Luxe Burger, Planet Hollywood e Paddlefish

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.