Disney engorda ou emagrece?

Se você já se perguntou se uma viagem para a Disney engorda ou emagrece, este post é para você. Nós resolvemos fazer um teste, e aqui, vamos compartilhar o resultado. É normal comer muito em viagem de férias. Mas, anda-se muito em uma viagem para a Disney e isso pode ser ótimo para quem não quer engordar nas férias.

 

POST ATUALIZADO EM 31/07/2020

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Hoje vamos falar aqui sobre uma das coisas que mais nos perguntam na hora de planejarmos um Roteiro Personalizado. Com tantos restaurantes deliciosos em Orlando, uma grande variedade de doces e uma longa lista de fast-foods, muitas pessoas ficam preocupadas com seu peso e com medo de engordar durante a viagem.

A verdade, é que sim, Orlando tem muitas coisas deliciosas para comer, e dentro dos parques, certamente você vai querer provar de tudo, afinal, precisa aproveitar suas férias também 😋. Porém, o que ninguém te conta, é que você vai fazer muito, mas muuuito exercício também, e pode chegar a caminhar cerca de 30km por dia!!

Para tirar esta questão a limpo, resolvemos ir a fundo no assunto e fizemos um teste, mostrando quantos quilômetros andamos e quantas calorias se perdem em uma viagem para Orlando.

Gravamos esta experiência no vídeo abaixo:

 

 

Claro que, no fim, tudo depende muito do que você come e de quanto você anda no parque, mas a ideia aqui, é simplesmente mostrar que “o que você come em Orlando, (normalmente) fica em Orlando 😂”. Então, não se preocupe, aproveite suas férias, coma tudo o que quiser e sem culpa.

Se quiser, temos aqui no Blog várias dicas de restaurantes deliciosos e que também possuem opções saudáveis, para que possa “fugir” um pouco dos fast-foods. O importante, é que você faça um planejamento de sua viagem, e inclua um pouco de cada coisa, pois a chave para tudo, é sempre o equilíbrio. 😉
 

Até o próximo post!

 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.