#

Disney’s Polynesian Resort

E aí, pessoal! Tudo bem?

No post de hoje, você vai conhecer o Polynesian Resort, um dos hotéis luxuosos da Disney.

 

 

Inspirado nas ilhas do Pacífico Sul, este resort conta com muitos atrativos, seja para hóspedes ou apenas para quem deseja fazer um passeio agradável nele.

Podemos dizer que o Polynesian Resort é um paraíso tropical em meio à agitação dos parques temáticos.

Sua decoração é repleta de vegetação, madeira escura, os telhados são de palha, há lagos com carpas e há ainda uma espécie de praia, compondo o visual com areia branca e fina. À noite, podemos ver muitas tochas acesas, dando um toque bem diferente ao local.

 

 

Ele fica localizado na área do Magic Kingdom e o acesso a este parque pode ser feito de barco, monorail ou de ônibus. Todos estes transportes são gratuitos e incluídos nos benefícios aos hóspedes, que são muitos. Falamos sobre todos eles no vídeo abaixo e no post do All Star Movies, que pode ser conferido clicando aqui:

 

 

O hotel conta com restaurantes maravilhosos, que podem ser frequentados não somente pelos hóspedes, mas também por visitantes comuns.

O mais famoso deles é o Ohana, que oferece refeição com personagens no café da manhã. Para saber tudo sobre ele, clique aqui.

Outro que atrai muitas pessoas também é o Kona Cafe, que oferece comidas leves. Para saber tudo sobre ele, clique aqui.

Se a sua ideia é visitar o Polynesian apenas para dar um passeio, nossa dica é fazer isso no final da tarde, para que possa assistir aos fogos da prainha do hotel. Falamos sobre esta atividade neste post aqui. Vale a pena, pois é super relaxante!

 

 

Como o tema do hotel são as praias da Polinésia, ele não poderia deixar de contar com um luau.

O Spirit of Aloha é um jantar-show, onde podemos nos deliciar com comidas típicas e um show com muito fogo, dança e música. Vale a pena conhecer e nós estaremos lá na próxima semana conferindo de pertinho. Depois voltamos aqui para contar como foi. 😉

Para participar, faça a sua reserva aqui.

 

 

Para quem optar por se hospedar no Disney’s Polynesian Resort, as opções de acomodações são muitas e, independente de qual seja a sua escolha, você será recepcionado com um colar havaiano ao fazer o Check In. Tudo para entrar no clima do hotel!

 

Até as lixeiras deste resort são temáticas!

 

Abaixo falaremos sobre as duas opções de quartos mais procuradas neste resort.

Caso você queira conferir todas as opções disponíveis, clique aqui.

 

Categoria Standard View: Vista para o jardim, para o monorail ou para o estacionamento
Capacidade: até 05 pessoas
Configuração: 02 camas de casal Queen-Size (ou 01 cama de casal King-Size) e 01 sofá-cama.
Diárias iniciais: U$ 485,00

Esta mesma configuração de quarto pode ser encontrada com vista para a prainha ou para o Magic Kingdom. Neste tipo de quarto, os valores são mais altos.

 

Vista para o Monorail

 

Categoria Villas & Bungalows: Vista para a Seven Seas Lagoon e para o Magic Kingdom
Capacidade: até 8 pessoas
Configuração: 01 cama de casal King-Size, 01 cama de casal Queen-Size, 01 Sofá-Cama de casal Queen-Size e 02 camas de solteiro adaptadas.

Os Bungalows são, sem dúvida, o que o hóspede pode ter de melhor em termos de acomodação dentro deste hotel e, por este motivo, as diárias mínimas giram em torno de U$ 2.430,00.

São quartos ideais para famílias grandes (funciona como uma casa, com 02 quartos separados, sala, 02 banheiros, cozinha completa e área externa) ou até mesmo para casais em lua de mel, já que a área externa dos quartos tem um visual magnífico!

 

 

Para conferir mais detalhes sobre o hotel, clique aqui e aqui.

 

Caso necessite de reserva de hotel, envie um email para contato@rumoaorlando.com.br. Teremos o maior prazer em atendê-lo!

 

Até o próximo post!

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui.

Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

 

 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

error: Conteúdo protegido.