#

Evento oficial Disney – Lançamento das novas atrações para o verão 2016 – Summer Awakens

E aí, pessoal! Tudo bem?

No dia 08/07/16, a Disney lançou oficialmente algumas atrações bastante esperadas nos parques para o verão americano.

Conforme anunciamos neste post, muitas novidades chegaram aos parques no mês de Junho.

Para inauguração, a Disney ofereceu um evento especial, promovido para a imprensa, comunicadores e formadores de opinião. Esta foi a nossa primeira participação em um evento deste tipo.

Abaixo você confere tudo o que aconteceu por lá e dicas para aproveitar bem todas estas novas atrações.

DSC_0111

– Frozen Ever After

Localizada no parque Epcot, no pavilhão da Noruega, esta é a atração dedicada ao filme Frozen, em que passeamos por diversos cenários do filme a bordo de um barco. A temática e a tecnologia utilizadas em todo o percurso da atração são impecáveis.

Assim como acontece na atração Seven Dwarfs Mine Train, os bonecos animatrônicos são revolucionários (Walt Disney agradece!): a parte do corpo dos personagens é de uma forma e o rosto é de outra forma, feito com projeções de imagens. Esta, sem dúvida, é uma das partes mais interessantes da atração. Tanta riqueza em detalhes nos deixa impressionados.

Outro grande destaque fica por conta da cena em que Elsa canta Let It Go e o barco anda de costas. É bem legal!

Foto: WDW
Foto: WDW
Foto: WDW
Foto: WDW
Foto: WDW
Foto: WDW

Por ser novidade, a atração tem estado bem concorrida e o tempo de espera tem sido de cerca de duas horas. Todos podem entrar, independente da altura, e há possibilidade de agendar Fast Pass, que estão bem concorridos também.

É recomendado que agende os Fast Pass com 30 dias de antecedência, caso sejam hóspedes de hotéis fora da Disney, ou com 60 dias de antecedência, caso sejam hóspedes de hotéis dentro da Disney. Assim, as chances de conseguir vaga para ela aumentam.

É importante ter em mente que esta atração faz parte do mesmo grupo que o Test Track e o Soarin, portanto, é preciso optar por apenas uma destas atrações para agendamento de Fast Pass.

Caso não consiga mais disponibilidade para a Frozen Ever After ou opte por agendar para o Soarin, por exemplo (que é o que recomendamos), a dica é chegar ao parque às 09h e seguir direto para esta atração, pois neste horário ela costuma ter apenas 45 minutos de espera.

Isso acontece, pois muitas pessoas ainda não sabem que os pavilhões da Noruega e do México estão abrindo mais cedo. Muitos ainda pensam que eles só abrem às 11h, junto com os demais pavilhões dos países. Mas, como o sucesso do filme Frozen é estrondoso, para suportar tantos visitantes na atração e fazer com que a experiência deles seja melhor, a Disney optou por abrir este pavilhão mais cedo, conforme informamos anunciamos neste post.

DSC_0046

DSC_0067

Fique de olho sempre que o barco da atração for passar pelas quedas (que não são bruscas), pois em uma delas há foto. Esta foto vai automaticamente para a sua conta no My Disney Experience, sem necessidade de encostar a pulseira Magic Band ou o cartão do Memory Maker no totem. Se você não tem ideia do que é o Memory Maker, clique aqui para entender.

PhotoPass_Visiting_EPCOT_7738695606

– Royal Sommerhus

Royal Sommerhus é o nome da atração onde as personagens Anna e Elsa podem ser encontradas atualmente. Fica no parque Epcot (pavilhão da Noruega), ao lado da Frozen Ever After, e pode ser visitada no mesmo momento do dia. Todos podem entrar, independente da altura e idade.

DSC_0059

As filas costumam ser de cerca de 20 minutos. Não há Fast Pass para esta atração e é grande a chance de nem ter este recurso disponível, uma vez que as filas são pequenas.

Estas personagens agora só são encontradas para fotos e autógrafos neste local. Não há mais Meet and Greet com elas em outros parques, somente no Epcot.

Há fotógrafos da Disney disponíveis para tirar suas fotos, seja para irem para o Memory Maker ou apenas para tirar com a sua própria câmera.

PhotoPass_Visiting_EPCOT_7738720606

PhotoPass_Visiting_EPCOT_7738721035

A temática e os detalhes da “casa de verão” das personagens são impecáveis. Ah, e claro! Elas são uma simpatia! Vale muito a pena fazer uma visitinha, se você for fã ou estiver viajando com crianças.

DSC_0018

DSC_0019

DSC_0020

Na saída desta atração, há uma lojinha repleta de produtos dedicados ao filme, inclusive as fantasias completas, que são “febre” entre as meninas.

DSC_0035

DSC_0036

DSC_0037

– Soarin’ Around the World

A atração Soarin, no parque Epcot, foi repaginada e agora conta com um novo filme: ao invés de sobrevoarmos somente a Califórnia, como era antigamente, o voo é no mundo todo!

As filas para esta atração são sempre muito grandes, por isso, o uso do Fast Pass é essencial. Há exigência de altura de 1.02cm para entrar, então fique atento ao agendar o Fast Pass, caso haja crianças na família.

 

– Mickey’s Royal Friendship Faire

Mickey’s Royal Friendship Faire é o novo show no Castelo da Cinderela, no Magic Kingdom. Ele substituiu o Dream Along with Mickey, que foi descontinuado do parque recentemente.

Acontece diariamente às 10:30h, 11:35h, 13:05, 14:05h, 16:15h e 17:15h no palco localizado bem no Castelo da Cinderela mesmo.

Para assisti-lo, você deve dispor de cerca de 40 minutos do dia somente para ele, pois o show dura em média 20 minutos e é recomendado chegar com 20 minutos de antecedência para pegar um bom lugar.

Quanto mais perto do palco ficar, melhor será a visão, sem ninguém obstruindo suas fotos e vídeos. Para isso, chegue com antecedência.

Foto: WDW
Foto: WDW
Foto: WDW
Foto: WDW
Foto: WDW
Foto: WDW

– Star Wars: A Galactic Spectacular.

Este é o mais novo show noturno do parque Hollywood Studios, muito aguardado pelos “nerds de plantão” (leia-se, nós!).

Este show já estava acontecendo no parque há um tempo, mas em uma versão diferente, apenas com músicas e falas dos filmes, bem como os fogos. Agora, ele voltou repaginado, com projeções de cenas dos filmes, jogos de luzes e torres de fogo, que criam um enorme sabre de luz no alto do Teatro Chinês.

Para os fãs e também para quem não é muito fã de Star Wars, vale muito a pena ficar para ver, pois a Disney sabe fazer um show como ninguém! Os efeitos são sensacionais.

Ele acontece diariamente às 21:45h durante o verão em frente ao Teatro Chinês.

Para quem tem dúvida sobre o outro show noturno do parque, o Fantasmic, ele é permanente no parque: acontece todos os dias e os horários podem variar (20h, 20:30h ou 21h – consulte o calendário oficial do parque para ver o horário do dia da sua visita). Um show é após o outro e dá para ver os dois tranquilamente.

Nossa dica para o show de fogos do Star Wars é a seguinte: como acontecem diversas projeções no Teatro Chinês, tente ficar no começo da Sunset Street, assim, você tem uma visão mais ampla dos fogos e consegue ver as projeções.

Foto: WDW
Foto: WDW
Foto: WDW
Foto: WDW
Foto: WDW
Foto: WDW

Caso queira enriquecer a experiência do show, há a possibilidade de reservar a Star Wars Dessert Party.

Trata-se de uma área reservada próximo ao Teatro Chinês, onde acontece uma festa da sobremesa e quem participa tem uma visão privilegiada do show, além, claro, de poder se deliciar com diversos doces especiais e bebidas alcoolicas e não alcoolicas.

DSC_0117

DSC_0128

DSC_0129

Para participar, é necessário adquirir o pacote que dá direito à entrada nesta área VIP. Adultos pagam U$ 69.00 e crianças de 03 a 09 anos pagam U$ 39 (taxas e gorjetas já estão incluídas neste valor). Além dos doces e bebidas, cada pessoa ganha uma caneca do personagem Chewbacca.

Para efetuar sua reserva, clique aqui. É necessário ter ingresso regular do parque para entrar, uma vez que esta área VIP fica dentro do mesmo.

Em nossa opinião, a festa é bacana e a visão para o show é realmente privilegiada. É importante mencionar que, participando da Star Wars Dessert Party não é possível ver o show noturno Fantasmic neste dia, pois a festa começa às 20:15h, horário em que o Fantasmic está acontecendo em outra parte do parque.

Portanto, para ver o Fantasmic, participar da festa da sobremesa e ver o show do Star Wars, é necessário dispor de dois dias para este parque. Sendo assim, você veria o Fantasmic em um dia e no outro dia, participaria da festa vendo o show do Star Wars.

Esteja atento a isso ao adquirir o pacote para esta festa para não se decepcionar quando perceber que não será possível ver o Fantasmic estando dentro dela. O Fantasmic é um dos shows mais lindos de todos os parques e considerado imperdível, em nossa opinião.

DSC_0116

DSC_0120

DSC_0130

DSC_0131

DSC_0119

Os participantes deste evento promovido pela Disney tiveram a oportunidade de gravar um vídeo muito especial. Aperte o Play e confira:

 

Outra novidade lançada para o verão americano de 2016 é o show Jungle Book: Alive with Magic, no parque Animal Kingdom. Confira aqui neste post como ele é, como funciona o Dining Package para este show e o nosso review do restaurante Tiffins, um dos participantes deste pacote de refeições com assento privilegiado no show.

IMG_5225

Agradecemos o convite para participar deste evento e poder levar aos nossos seguidores maiores informações sobre estas novas atrações nos parques.

Até o próximo post!

Se inscrevam em nosso canal no Youtube para não perderem nenhuma dica nossa sobre Orlando.

 

 

Acompanhe nossos passos:

INSTAGRAM

FACEBOOK

error: Conteúdo protegido.