Fast&Furious Supercharged – Velozes e Furiosos Universal Studios

E aí, pessoal! Tudo bem?

A nova atração do Universal Orlando Resort, Fast & Furious – Supercharged, já está aberta no parque Universal Studios.

Com uma bilheteria de mais de US$ 5 bilhões no mundo todo, a franquia de filmes Fast & Furious é uma das mais lucrativas de todos os tempos e se transformou em um fenômeno global que cativa o público do mundo todo com roteiros cheios de ação, personagens únicos e carros em alta velocidade.

Agora, os visitantes do Universal Orlando Resort poderão entrar nesta franquia de enorme sucesso, no coração dos filmes Fast & Furious, juntos com toda família Fast, incluindo Dom, Letty, Hobbs, Tej, Roman e Mia – todos interpretados pelas estrelas da série.

 

 

Durante a experiência, os convidados vão:

– se juntar à família Fast e sentir como é entrar em seu filme favorito da série Fast & Furious;
– se envolver totalmente em uma recriação autêntica da base de operações de Fast & Furious – com objetos de cena autênticos, as cenas mais icônicas, detalhes impressionantes e os veículos supertunados que participaram dos filmes;
– pilotar junto com a família enquanto as trilhas sonoras bombam, veículos giram, carros aceleram – e a ação aumenta cada vez mais;
– e ver mais de uma dúzia de carros supertunados dos filmes – incluindo alguns que foram pilotados pelos personagens favoritos.

 

 

Fast & Furious – Supercharged é a mais nova atração no parque Universal Studios Florida a contar com o novo sistema de fila virtual. Os visitantes podem selecionar um horário para ir na atração pelo aplicativo oficial do Universal Orlando Resort ou nos quiosques próximos da entrada da atração, e aproveitar outras experiências no parque até chegar a hora de brincar. Enquanto estiverem dentro da atração, os visitantes também poderão ter acesso a uma experiência especial de Fast & Furious – Supercharged para dispositivos móveis que pode ser encontrada no aplicativo oficial do Universal Orlando Resort. Esta experiência inclui mensagens da Mia e do resto da família, biografias dos personagens, testes e muito mais.

O Universal Orlando celebrou a inauguração da nova atração no dia 02/05/2018 em um evento especial noturno que contou com a presença de várias estrelas dos filmes Fast & Furious.

 

 

No vídeo abaixo, você confere como foi a nossa participação neste evento.

A atração, totalmente dedicada ao filme “Velozes e Furiosos”, inaugurou oficialmente no dia 23/04/2018, e agora você também já pode conferi-la de perto.

 

 

Para saber tudo sobre o funcionamento desta atração, confira o vídeo abaixo:

 

 

Até o próximo post!
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui.

Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

 

 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.