Fechamento do Club Disney na próxima semana

E aí, pessoal. Tudo bem?

O site Doctor Disney divulgou ontem a notícia de que o Club Disney será encerrado no próximo dia 06/02/16 .

A atração, que reúne personagens Disney para uma “balada” dançante ao som de muitas músicas da atualidade, é recente no parque Disney’s Hollywood Studios. Ela foi inaugurada em Dezembro, mas ainda assim, já está com data programada para encerrar.

No vídeo abaixo, mostramos como é o Club Disney, que, até o momento, funciona das 11h às 17h:

A notícia, ao que indica o calendário oficial da Disney, é verdadeira, uma vez que a atração sai da programação diária do parque a partir do dia 06/02/16.

Segundo o site Doctor Disney, a atração virará sazonal, ou seja, acontecerá em apenas alguns períodos do ano, como a primavera, o verão e alguns períodos especiais.

Ainda não se sabe o que será colocado no lugar desta atração, que possui um enorme espaço ao lado da “montanha-russa do Aerosmith”, a Rock n’Roller Coaster.

Foto: laughinplace.com
Foto: laughinplace.com

A Disney ainda não liberou esta informação oficialmente, porém, segundo o site Doctor Disney, alguns Cast Members já estão confirmando a informação.

Em nossa opinião, o fato de o Club Disney não estar mais constando no calendário oficial do parque a partir do dia 06/02/16 é um grande indício de que o fechamento irá mesmo ocorrer a partir desta data, o que é uma pena…

Até o próximo post!

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o guia completo Rumo a Orlando clicando aqui. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

ipad2

Se inscrevam em nosso canal no Youtube para não perderem nenhuma dica nossa sobre Orlando.

 

Acompanhe nossos passos:

INSTAGRAM

FACEBOOK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.