Blog Rumo a Orlando https://www.rumoaorlando.com.br/blog Roteiros Personalizados Disney e Orlando Tue, 18 Jun 2019 13:25:10 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=4.7.3 https://www.rumoaorlando.com.br/blog/wp-content/uploads/2017/08/cropped-simbolo1-32x32.png Blog Rumo a Orlando https://www.rumoaorlando.com.br/blog 32 32 80358501 Como é a montanha-russa do Hagrid https://www.rumoaorlando.com.br/blog/como-e-a-montanha-russa-do-hagrid/ https://www.rumoaorlando.com.br/blog/como-e-a-montanha-russa-do-hagrid/#respond Fri, 14 Jun 2019 13:18:24 +0000 https://www.rumoaorlando.com.br/blog/?p=16631 E aí, pessoal! Tudo bem?

A montanha-russa Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure abriu para o público no dia 13/06/19 e neste post respondemos todas as dúvidas que você possa ter sobre ela.

Mas, antes de iniciar as perguntas e respostas, deixamos abaixo um vídeo que tem muitas informações sobre esta nova atração, sobre a qual falamos também aqui, aqui e aqui.

 

 

Quantas horas de fila pegarei na Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure?

Não tem como afirmar. Em 13/06/19, dia da estreia, o tempo de espera chegou a 10h, mas dias de inauguração são sempre atípicos. Não significa que esta montanha-russa ficará para sempre com este enorme tempo de fila. Nosso palpite é que ela permaneça cheia, com – no mínimo – 1h e meia a 2h de espera até o fim do ano, pois agora estamos em férias de verão (Junho e Julho), em Agosto tem a inauguração da Galaxy’s Edge (Hollywood Studios), que vai refletir em outros parques, obviamente, e impactar também os meses de Setembro e Outubro. E logo depois vem os meses de Thanksgiving e Fim de Ano, Novembro e Dezembro. Ou seja, nossa estimativa é que a partir de agora até o fim do ano não veremos mais parques vazios, algo que já tem acontecido há bastante tempo, mas que a partir de agora se intensificará.

 

Ela oferece Express Pass?

No momento, ainda não. Incluir o Express Pass agora nesta fase de inauguração só deixaria a fila normal ainda maior, portanto, espera-se que o passe expresso seja implementado nesta atração apenas futuramente, quando esta loucura que está agora reduzir. Não temos como afirmar ao certo quando será, mas nosso palpite é que seja a partir de Outubro. Não tem como afirmar.

 

Ela oferece Single Rider?

Sim. Porém, esteja atento que a fila de Single Rider só se inicia já no meio do percurso da fila normal. Então, mesmo optando por ir no Single Rider, ainda assim você precisará pegar um bom trecho da fila normal.

 

Ela oferece Child Swap?

Sim.

 

Com o VIP Experience (experiência em que visitamos o parque com um guia oficial da Universal, que nos permite entrar pelos bastidores sem pegar fila em nenhuma atração) poderei brincar quantas vezes quiser?
Sim. Se quiser ficar repetindo somente ela o dia todo, pode.

 

 

É permitido entrar com mochila?

Não. Há lockers ao lado da atração para deixar todos os seus pertences.

 

É permitido entrar com celulares, bonés e óculos escuros?

Sim.

 

Ela oferece oportunidade de foto com o sistema de fotos pago da Universal?

No momento, não, mas funcionários do parque nos informaram que será implementado posteriormente, passada esta loucura da inauguração.

 

Ela é imperdível?

Para quem curte atrações agitadas, sim.

 

Ela tem looping? Não.

Ela anda de costas? Sim.

 

Ela é radical?

Na nossa opinião, sim. Não recomendamos para quem tem receio de velocidade e altura. Não levaríamos idosos e crianças receosas, por exemplo. A velocidade pode assustar.

 

Como é a queda que todos estão falando?

É como se fosse uma queda de elevador, com cerca de 5m de altura.

 

É melhor ir na moto ou no sidecar?

A moto é mais radical, na nossa opinião, e deixa a experiência mais divertida.

 

Quem escolhe quem vai em qual assento?

Nós mesmos. Escolha sua dupla e combine quem vai na moto e quem vai no sidecar antes de chegar a sua vez de brincar.

 

 

Ela se tornou hoje a melhor atração de Orlando?

Apesar de ser sim muito boa, o simulador Avatar Flight of Passage, no parque Animal Kingdom, segue reinando em primeiro lugar.

 

Se compara à qual atração?

Na nossa opinião, é uma mistura de Expedition Everest (Animal Kingdom) com Cheetah Hunt (Busch Gardens), só que sem os loopings.

 

Qual o melhor horário para ir nela?

Nossa estratégia continua sendo ir no fim do dia, assim como na Flight of Passage e na Slinky Dog Dash. Por ser novidade, todos que chegam no parque querem ir direto para ela, tornando a fila maior na parte da manhã.

 

Hóspedes de hotéis do Complexo Universal podem entrar 1h antes nesta atração?

Sim. Podem entrar 1h antes do parque abrir em toda a área do Harry Potter, tanto no Universal Studios quanto no Islands of Adventure.

 

Esta seria uma boa estratégia?

Nesta fase de estreia não tem tanto efeito. Chegando ao parque às 08h, ou seja, 1h antes dele abrir, você já encontrará uma espera enorme pela frente, já que a fila está se formando às 06h da manhã.

 
 

Até o próximo post!

 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui.

Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

]]>
https://www.rumoaorlando.com.br/blog/como-e-a-montanha-russa-do-hagrid/feed/ 0 16631
Ingresso Disney promocional para o verão americano https://www.rumoaorlando.com.br/blog/ingresso-disney-promocional-para-o-verao-americano/ https://www.rumoaorlando.com.br/blog/ingresso-disney-promocional-para-o-verao-americano/#respond Tue, 04 Jun 2019 19:51:40 +0000 https://www.rumoaorlando.com.br/blog/?p=16602 E aí, pessoal! Tudo bem?

A Disney anunciou há poucos dias uma nova promoção de ingresso, específico para ser utilizado no verão americano de 2019.

Se você estará por aqui entre os meses de Junho a Agosto e ainda não realizou a compra dos seus tickets, a hora é agora! Confira abaixo todos os detalhes sobre o Summer One World Ticket:

 

Summer One World Ticket

 

– Será válido para utilização de 04/06/2019 a 23/08/2019.

– Ele dará direito a 06 entradas para os parques Disney.

– Dentro destas 06 entradas, será obrigatório o uso da seguinte forma: visita aos 04 parques temáticos e visita aos 02 parques aquáticos, sendo 01 visita a cada parque. Este ticket não permite repetição de parques.

– A primeira utilização deverá acontecer até dia 23/08/2019, pois a validade do ticket é 28/08/2019.

– Se não utilizar todas as 06 entradas até o dia 28/08/2019, elas expiram. Vale reforçar que esta data é ANTES da inauguração da Star Wars Galaxy’s Edge.

 

Summer One World Ticket

 

Nós já estamos vendendo este ingresso promocional e você pode adquiri-los em nosso site, clicando aqui.

A economia pode chegar em cerca de U$150,00 por pessoa, se comparado ao ingresso Hopper Plus de 6 dias, que daria direito às mesmas entradas que este ingresso promocional. A comparação exata dependerá da escolha das datas.

Confira abaixo as vantagens de adquirir os seus ingressos com o Rumo a Orlando:

 

Summer One World Ticket

 
 

Até o próximo post!

 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui.

Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

]]>
https://www.rumoaorlando.com.br/blog/ingresso-disney-promocional-para-o-verao-americano/feed/ 0 16602
Festa de 04 de Julho no Universal Orlando Resort https://www.rumoaorlando.com.br/blog/festa-de-04-de-julho-no-universal-orlando-resort/ https://www.rumoaorlando.com.br/blog/festa-de-04-de-julho-no-universal-orlando-resort/#respond Tue, 04 Jun 2019 19:07:00 +0000 https://www.rumoaorlando.com.br/blog/?p=16599 E aí, pessoal! Tudo bem?

O Universal Orlando Resort acaba de divulgar sua agenda de celebrações para um dos feriados mais importantes do ano para os americanos: o Independence Day, comemorado no dia 04 de Julho.

Vai rolar a festa com DJs, personagens famosos e queimas de fogos. Se você não quer encarar a multidão que segue para o parque Magic Kingdom neste dia, conforme já mostramos aqui, a boa é ir para a Universal!

Confira a agenda abaixo.

 

Período da comemoração: De 04 a 06/07/2019
Local: parque Universal Studios, no palco Music Plaza, que fica em frente à montanha-russa Rock It
Show com a banda Raydio: 17h, 18h15 e 20h15
DJ M-Squared: 17h45, 19h15 e 21h
Festa com personagens: das 18h15 até 22h
Show de fogos especial: 21h

 

Não é preciso pagar ingresso à parte para participar deste evento. \o/

Quem sabe não nos esbarramos por lá? Achamos a proposta bem interessante e estamos pensando em ir celebrar por lá! 🙂

 

04 de Julho no Universal Orlando

 
 

Até o próximo post!

 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui.

Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

]]>
https://www.rumoaorlando.com.br/blog/festa-de-04-de-julho-no-universal-orlando-resort/feed/ 0 16599
Novo show de fogos na festa de Natal da Disney https://www.rumoaorlando.com.br/blog/novo-show-de-fogos-na-festa-de-natal-da-disney/ https://www.rumoaorlando.com.br/blog/novo-show-de-fogos-na-festa-de-natal-da-disney/#respond Tue, 04 Jun 2019 18:33:22 +0000 https://www.rumoaorlando.com.br/blog/?p=16594 E aí, pessoal! Tudo bem?

A Disney acaba de divulgar que o show de fogos da festa de Natal do Magic Kingdom, a Mickey’s Very Merry Christmas Party, vai mudar a partir de 2019.

O show Holiday Wishes não vai mais acontecer durante a festa e será substituído por este novo, que traz a Minnie como anfitriã.

Ele se chamará Minnie’s Wonderful Christmastime Fireworks e contará com músicas natalinas, como a “We Wish You A Merry Christmas”, por exemplo, que é super famosa nos EUA.

 

show de fogos Magic Kingdom

 

Vale lembrar que a “Mickey’s Very Merry Christmas Party” exige ingresso especial para entrar e nos links abaixo você encontra todo o nosso material disponível sobre este evento.

A festa em 2019 vai de 08/11 a 22/12, em noites selecionadas.

 

Datas anunciadas para a festa de Natal da Disney 2019

Tudo o que você precisa saber para participar da festa de Natal da Disney

 

 
 

Até o próximo post!

 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui.

Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

]]>
https://www.rumoaorlando.com.br/blog/novo-show-de-fogos-na-festa-de-natal-da-disney/feed/ 0 16594
Sea World terá nova montanha-russa em 2020 https://www.rumoaorlando.com.br/blog/sea-world-tera-nova-montanha-russa-em-2020/ https://www.rumoaorlando.com.br/blog/sea-world-tera-nova-montanha-russa-em-2020/#respond Tue, 04 Jun 2019 17:46:26 +0000 https://www.rumoaorlando.com.br/blog/?p=16589 E aí, pessoal! Tudo bem?

O Sea World acaba de anunciar que terá uma nova montanha-russa congelante no ano que vem!

Eles ainda não divulgaram muitas informações, mas já “quebraram o gelo” com alguns detalhes interessantes:

– Essa será a sexta montanha-russa do Sea World Orlando
– Ela irá levar os visitantes para um altura digna de um predador
– Terá experiências de mergulho emocionantes
– A nova atração inaugura em 2020

 

 

Mal podemos esperar!

 

Até o próximo post!

 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui.

Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

]]>
https://www.rumoaorlando.com.br/blog/sea-world-tera-nova-montanha-russa-em-2020/feed/ 0 16589
Passeio de barco para ver os fogos do Magic Kingdom https://www.rumoaorlando.com.br/blog/passeio-de-barco-para-ver-os-fogos-do-magic-kingdom/ https://www.rumoaorlando.com.br/blog/passeio-de-barco-para-ver-os-fogos-do-magic-kingdom/#respond Tue, 28 May 2019 12:32:53 +0000 https://www.rumoaorlando.com.br/blog/?p=16576 E aí, pessoal! Tudo bem?

No vídeo de hoje, vamos mostrar como são os passeios de barco que a Disney oferece para vermos os fogos dos parques Magic Kingdom e Epcot.

É possível fazer o passeio à noite, para ver os fogos e sendo conduzido por um marinheiro, ou durante o dia, quando nós mesmos ficamos responsáveis por conduzir o barco.

 

 

Se você quiser saber como é esta opção diurna, que é mais em conta, clique aqui para conferir o post que já temos no Blog sobre este tema.

 

 

Até o próximo post!

 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui.

Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 

]]>
https://www.rumoaorlando.com.br/blog/passeio-de-barco-para-ver-os-fogos-do-magic-kingdom/feed/ 0 16576
Wolfgang Puck – gastronomia californiana em Disney Springs https://www.rumoaorlando.com.br/blog/wolfgang-puck-gastronomia-californiana-em-disney-springs/ https://www.rumoaorlando.com.br/blog/wolfgang-puck-gastronomia-californiana-em-disney-springs/#respond Mon, 27 May 2019 21:41:53 +0000 https://www.rumoaorlando.com.br/blog/?p=16551 E aí, pessoal! Tudo bem?

No post de hoje, você confere como é o Wolfgang Puck, um dos restaurantes mais famosos dos EUA, que inaugurou recentemente na Disney.

 

 

Localizado em Disney Springs, bem em frente ao Planet Hollywood, o Wolfgang Puck tem influências mediterrâneas e traz as refeições descontraídas da Califórnia para dentro do Complexo Disney.

 

Wolfgang Puck

Wolfgang Puck

Wolfgang Puck

 

É recomendado fazer reserva com antecedência, clicando aqui, mas no dia da nossa visita, não tivemos dificuldade em conseguir a reserva com cerca de 2h de antecedência ao horário desejado via aplicativo My Disney Experience, mesmo sendo uma data concorrida, como o Dia das Mães.

 

Wolfgang Puck

Wolfgang Puck

Wolfgang Puck

Wolfgang Puck

Wolfgang Puck

 

O atendimento dentro do restaurante é todo feito em inglês, então, vale a pena dar uma estudada no cardápio antes para já chegar sabendo o que vai pedir.

Clique aqui para conferir o menu completo, tanto do almoço quanto do jantar, únicas refeições oferecidas.

 

Wolfgang Puck

 

Abaixo, você confere nossas dicas de pratos:

House-made Focaccia Bread – Valor: U$5,00
Pão de focaccia da casa com cebolas caramelizadas e alecrim.

 

Wolfgang Puck

 

Mesquite Grilled NY Strip “Steak Frites” – Valor: U$34,00
Contrafilé bovino NY Strip grelhado com cebolas crocantes e vagens.

 

Wolfgang Puck

 

Potato Puree – Valor: U$6,00
Purê de batatas.

 

Wolfgang Puck

 

Key Lime Pie – Valor: U$9,00
Torta de limão com crosta de biscoito graham.

 

Wolfgang Puck

 

No dia da nossa visita, como era Dia das Mães, o restaurante estava com um cardápio especial de Brunch, que mistura itens de café da manhã e almoço.

Este menu não faz parte do cardápio normal do Wolfgang, então, pode ser que no dia da sua visita não tenha os itens abaixo disponíveis. Mas, vamos postar as fotos apenas para vocês verem como a apresentação dos pratos é super bonita.

 

Wolfgang Puck

Wolfgang Puck

 

Quem fizer parte do Plano de Refeições da Disney, pode usar neste restaurante: ele exige 01 crédito de Table Service.

Caso você não tenha ideia do que estamos falando, recomendamos ler este post aqui e assistir a este vídeo aqui.

 

Wolfgang Puck

 

Este é um ótimo restaurante também para quem gosta de beber vinhos e cervejas. Há uma enorme variedade.

 

Wolfgang Puck

Wolfgang Puck

Wolfgang Puck

 

Nossa avaliação do Wolfgang Puck é muito positiva. Gostamos de tudo o que comemos, especialmente a torta de limão e o purê, que sobrou e levamos para casa. rs

O atendimento deixou um pouquinho a desejar (achamos o garçom meio perdido, mesmo o local estando vazio), mas em contra-partida as comidas e o ambiente são nota 10!

 
 

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui.

Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

]]>
https://www.rumoaorlando.com.br/blog/wolfgang-puck-gastronomia-californiana-em-disney-springs/feed/ 0 16551
Mythos – o melhor restaurante do Islands of Adventure https://www.rumoaorlando.com.br/blog/mythos-o-melhor-restaurante-do-islands-of-adventure/ https://www.rumoaorlando.com.br/blog/mythos-o-melhor-restaurante-do-islands-of-adventure/#respond Mon, 27 May 2019 20:29:46 +0000 https://www.rumoaorlando.com.br/blog/?p=16536 E aí, pessoal! Tudo bem?

No post de hoje, você confere como é o restaurante Mythos.

 

Mythos
Foto: uofanguide.com

 

Localizado dentro do parque Islands of Adventure, no Universal Orlando Resort, ele é super premiado e já foi eleito como o melhor restaurante dentro de parque temático dos EUA por diversos anos consecutivos.

Como fica dentro do parque, é preciso ingresso do mesmo para entrar. Adquira seu ticket clicando aqui. O estacionamento para entrar no Complexo Universal está custando, atualmente, cerca de U$25,00.

 

Mythos

 

Como ele é bastante concorrido, recomenda-se fazer reserva com antecedência clicando aqui.

Elas abrem com 06 meses de antecedência. É possível entrar sem reserva, mas a espera pode ultrapassar 40 minutos.

O ambiente do restaurante é inspirado na mitologia grega e é repleto de rochas. Traz toques de luxo, como no cardápio e na apresentação dos pratos.

Outro destaque fica por conta da iluminação dentro do local, que possui uma parede lateral de vidro, que dá vista para o lago do parque. Vale muito a pena ir ali fora conferir o visual e garantir belas fotos.

 

Mythos

 

Nós visitamos o Mythos durante a nossa experiência com o VIP Experience Tour na Universal e no vídeo abaixo você confere como é o restaurante por dentro:

 

 

O menu contempla itens da cozinha mediterrânea, asiática e americana. Há ainda opções Gluten-Free e Veganas. Podemos afirmar: tem para todos os gostos.

Vale mencionar que o atendimento no Mythos é todo feito em inglês, então, é bom dar uma estudada no cardápio antes. Clique aqui para conferir.

Confira abaixo nossas dicas de entradas:

 

Semolina Crusted Calamari – $9.99
Lulas fritas.

 

Mythos

 

Shrimp Sushi Katsu Roll – $9.99
Sushi de camarão.

 

Mythos

 

Spanakopita Dip – $8.99
Mistura de queijo, espinafre, limão e ervas frescas, servido com pita chips.

 

Mythos

 

Lembrando que todas as mesas são abertas com pães de cortesia com azeite. Então, caso não queira pedir aperitivos, é possível se deliciar com os pães.

 

Mythos

 

Confira abaixo nossas dicas de pratos principais:

 

Pan Roasted Salmon – $23.49
Salmão grelhado com arroz.

 

Mythos

 

Beef Medallions – $23.49
Medalhão servido com batatas e molho chimichurri.

 

Mythos

 

Pedimos ainda duas sobremesas, que não constam no menu online, talvez porque o restaurante muda elas sazonalmente. Mas, trata-se de um bolo de chocolate com bananas caramelizadas e uma mousse de iogurte com blueberries.

 

Mythos

Mythos

 

Tudo o que comemos estava incrivelmente delicioso e, sem dúvida, este é o melhor restaurante do parque. Atendimento muito bom, ambiente agradável e pratos saborosíssimos.

Vale mencionar que, devido à localização dele, sua rota a seguir dentro do Islands of Adventure definirá o melhor horário para ir ao restaurante.

Se você iniciar o parque pela área Marvel Super Hero Island, o ideal é ir ao Mythos no jantar, pois ele ficará mais perto do fim do parque.

Já se você iniciar pela Seuss Landing, o ideal é ir nele na hora do almoço, pois você ainda estará ali perto da área de Hogsmeade – Harry Potter – na hora em que a fome bater.

Em ambos os horários, o menu oferecido é o mesmo.

 

Mythos

 
 

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui.

Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

]]>
https://www.rumoaorlando.com.br/blog/mythos-o-melhor-restaurante-do-islands-of-adventure/feed/ 0 16536
Ale & Compass – Café da manhã americano fácil de reservar https://www.rumoaorlando.com.br/blog/ale-compass-cafe-da-manha-americano-facil-de-reservar/ https://www.rumoaorlando.com.br/blog/ale-compass-cafe-da-manha-americano-facil-de-reservar/#respond Mon, 27 May 2019 18:43:55 +0000 https://www.rumoaorlando.com.br/blog/?p=16507 E aí, pessoal! Tudo bem?

No post de hoje, você confere como é o restaurante Ale & Compass.

 

restaurante 
Ale & Compass

 

Localizado no Disney’s Yacht Club Resort, um dos hotéis da Disney da área do parque Epcot, ele é inspirado nas delícias da Nova Inglaterra.

Sua temática tem como base as embarcações, por isso, por todo lado vemos âncoras e escotilhas. E, como não poderia ser diferente, os cardápios de almoço e jantar são repletos de frutos do mar.

 

restaurante 
Ale & Compass

restaurante 
Ale & Compass

restaurante 
Ale & Compass

restaurante 
Ale & Compass

 

Como ele fica localizado dentro de um resort da Disney, será preciso apresentar a reserva do restaurante para que a entrada no estacionamento do hotel seja permitida. Mesmo que você não seja hóspede deste hotel, pode visitar e comer neste local. Basta ter a reserva feita para não ter dificuldade para entrar.

Se dirigindo ao lobby, o Ale & Compass fica logo à esquerda.

Para efetuar a sua reserva, clique aqui. Nossa dica é agendar o café da manhã para às 10h ou 10:30h, pois esta refeição já funcionará como um Brunch, ou seja, itens de café e almoço, de tão sortida que é!

No dia da nossa visita, o restaurante estava bem vazio, então, pode ser que não haja nenhum tipo de dificuldade para conseguir uma vaga. Mas, ainda assim, é indicado ir com a reserva garantida.

 

restaurante 
Ale & Compass

restaurante 
Ale & Compass

 

É possível fazer as três refeições do dia no Ale & Compass e, para facilitar a escolha, você precisa saber quais são seus objetivos: ter um café da manhã verdadeiramente americano ou se deliciar com lagostas, peixes, costelas assadas ao cabernet, churrasco de bisteca suína assada, dentre outros.

Neste post mostraremos como é o café da manhã, que é uma das refeições mais importantes para os americanos e muitos turistas têm curiosidade de saber como é. No Ale & Compass, além de saborear um breakfast completíssimo, você pode ter todo o atendimento excepcional da Disney sem dificuldade para conseguir reservas.

Confira o menu completo clicando aqui. Lembre-se apenas de modificar o horário desejado, pois os cardápios são diferentes, dependendo da refeição escolhida.

 

restaurante 
Ale & Compass

 

No café da manhã, existem duas opções de pedidos: o buffet livre, onde podemos saborear o que desejarmos quantas vezes quisermos, ou os pedidos à la carte.

No buffet são servidos pães, geleias, iogurtes, cereais, salmão defumado, frios e etc. Ele custa U$23,00 por pessoa.

 

restaurante 
Ale & Compass

restaurante 
Ale & Compass

restaurante 
Ale & Compass

restaurante 
Ale & Compass

restaurante 
Ale & Compass

restaurante 
Ale & Compass

restaurante 
Ale & Compass

restaurante 
Ale & Compass

 

E é possível ainda complementar o buffet com os pedidos do cardápio avulso. A combinação das duas opções fica perfeita, pois temos os pratos quentes e frios.

Nossas dicas de pratos quentes, no menu à la carte, são:

 

American Breakfast – U$14,00
Dois ovos como você preferir, opção de linguiça ou bacon, servidos com batata ou fruta fresca.

 

 

Dark Chocolate Waffles – U$13,00
Waffles de chocolate amargo, cereja desidratada, creme de mascarpone expresso, raspas de chocolate e opção de bacon e linguiça.

 

restaurante 
Ale & Compass

 

Eggs Benedict – U$15,00
Ovos, lombo suíno defumado, tomate assado, muffin inglês e molho holandês com especiarias e ervas, servidos com batata.

 

restaurante 
Ale & Compass

 

Country Ham and Cheddar Omelet – U$15,00
Omelete de presunto campestre e queijo cheddar com rúcula e fruta da estação.

 

restaurante 
Ale & Compass

 

Shrimp and White Cheddar Grits – U$16,00
Canjica de milho com camarão e queijo cheddar branco, ovos, linguiça e cozido de tomate assado.

 

restaurante 
Ale & Compass

 

Caso você faça parte do Plano de Refeições da Disney, o Ale & Compass exige 01 crédito de Table Service.

Se você não tem ideia do que estamos falando, recomendamos ler este post aqui e assistir a este vídeo aqui.

 

restaurante 
Ale & Compass

 

Após esta refeição, é possível passear pelo Disney’s Boardwalk, seguindo do próprio restaurante a pé. É um passeio muito bacana e bastante relaxante. Seria um dia light na programação!

 

 

Na nossa opinião, avaliamos muito bem esta refeição. Ela se igualou ao restaurante Ravello, no Four Seasons Resort, sobre o qual já falamos neste post aqui.

É uma ótima opção para conhecer um café da manhã americano super bem servido, pagando preço justo pelo que é oferecido, em um ambiente muito bonito e sem dificuldade para conseguir mesa. Nota 10!

 
 

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui.

Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

]]>
https://www.rumoaorlando.com.br/blog/ale-compass-cafe-da-manha-americano-facil-de-reservar/feed/ 0 16507
Food and Wine 2019 – Shows anunciados https://www.rumoaorlando.com.br/blog/food-and-wine-2019-shows-anunciados/ https://www.rumoaorlando.com.br/blog/food-and-wine-2019-shows-anunciados/#respond Thu, 16 May 2019 22:27:15 +0000 https://www.rumoaorlando.com.br/blog/?p=16482 E aí, pessoal! Tudo bem?

Está chegando a época do festival mais gostoso do mundo!

O Food and Wine Festival acontecerá de 29/08 a 23/11/19, diariamente, conforme divulgamos aqui, e se você for visitar o parque Epcot neste período, certamente, acabará provando alguma delícia oferecida, pois é difícil resistir. 🙂

Não é preciso pagar ingresso adicional, portanto, é uma adição bem bacana à sua viagem.

 

 

Além dos diversos quiosques de comidas e bebidas elaboradas especialmente para este evento, é possível assistir a shows de bandas famosas gratuitamente também. Basta ter o ingresso para entrar no parque.

E já foram divulgadas as datas em que os shows deste ano acontecerão. Confira abaixo para saber se alguma das suas bandas favoritas tocará por aqui no dia da sua visita ao parque. Assim, você se programa para ver o show!

 

De 29 a 31/08: Plain White T’s
Dias 01 e 02/09: Sawyer Brown
Dias 03 e 04/09: MercyMe
Dias 05 e 06/09: Grace Kelly
Dias 07 e 08/09: Zach Williams
Dias 09 e 10/09: Lauren Daigle
Dias 11 e 12/09: Jimmie Allen
De 13 a 15/09: a ser anunciado
Dias 16 e 17/09: The Allman Betts Band
Dias 18 e 19/09: Everclear
De 20 a 22/09: STARSHIP e Mickey Thomas
Dias 23 e 24/09: Post Modern Jukebox
Dias 25 e 26/09: Blue October
De 27 a 29/09: Mark Wills
De 30/09 a 02/10: Sugar Ray
De 03/10 a 09/10: a ser anunciado
Dias 10 e 11/10: Boyce Avenue
Dias 12 e 13/10: Southern Avenue
Dias 14 e 15/10: a ser anunciado
Dias 16 e 17/10: 38 Special
De 18 a 20/10: Baha Men
Dias 21 e 22/10: Billy Ocean
De 23 a 25/10: Sheila E
Dias 26 e 27/10: High Valley
De 28 a 30/10: Hanson
De 31/10 a 01/11: Sheena Easton
Dias 02 e 03/11: Kris Allen
De 04 a 06/11: Boyz II Men
Dias 07 e 08/11: The Hooters
De 09 a 11/11: Big Bad Voodoo Daddy
De 12 a 18/11: a ser anunciado
Dia 19/11: D’Capella

 

Os shows acontecem às 17h30, 18h45 e 20h (nas datas em que cair de domingo à quinta-feira) e às 18h30, 19h45 e 21h (nas datas em que cair às sextas e sábados)

Local dos shows: Teatro que fica no pavilhão dos Estados Unidos, no World Showcase.

 

Clique aqui e aqui para ter informações adicionais sobre este evento.

 

Até o próximo post!

 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui.

Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 

]]>
https://www.rumoaorlando.com.br/blog/food-and-wine-2019-shows-anunciados/feed/ 0 16482