Como é a Festa de Natal em Celebration?

Neste post, nós vamos lhe contar sobre o Natal em Celebration, uma festa linda com muitas opções de lazer para os adultos e as crianças. Confira aqui, todas as nossas dicas. 😉

 

POST ATUALIZADO EM 14/07/2020

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Quem acompanha nosso Blog e Youtube, sabe o quanto somos apaixonados por Celebration.

Temos alguns posts falando sobre este local e, para que você saiba do que se trata, recomendamos ler as matérias abaixo:

– Como é Celebration
– Oktoberfest em Celebration

Este é um dos locais mais bacanas para festejar a noite de Natal e/ou a noite de Ano Novo em Orlando, se sua ideia for fugir da multidão dos parques.

Ocorrem festas especiais com pista de patinação no gelo, presença do Papai Noel e Mamãe Noel, chuva de neve artificial, passeio de carruagem e charrete, apresentação de artistas locais, uma variedade de restaurantes para fazer sua Ceia e, claro, todo o charme de Celebration.

Se você ainda não assistiu ao vídeo onde falamos sobre nossas dicas para este período do ano, que é tão lindo, mas ao mesmo tempo tão cheio e tumultuado, vamos deixar aqui:
 

 

O evento de Natal de Celebration mencionado no vídeo chama-se Now Snowing, e normalmente acontece entre o final de novembro até dezembro, com show de fogos para a virada do ano.

Tudo acontece na rua principal do local, a Market Street. A entrada é gratuita, assim como o estacionamento.
 

DSC_0676

DSC_0678

 

A festa normalmente vai das 17h às 21h e bem cedo já tem movimento por lá. Você pode conferir os horários do evento no ano de sua visita aqui.
 

DSC_0684

 

O maior atrativo é a chuva de neve artificial, que cai diariamente às 18h, 19h, 20h e 21h. As crianças fazem a maior bagunça e os adultos também se encantam.
 

DSC_0688

DSC_0691

 

Evento de Natal em Celebration com direito a patinação no “gelo” e “neve”. Em breve todas as informações estarão no Blog Rumo a Orlando. Siga instagram.com/rumoaorlando#rumoadisney #rumoaorlando #roteiropersonalizado #celebration #snow #nowsnowing #orlando #florida #xmas #celebrationflorida

Posted by Rumo a Orlando on Sexta, 4 de dezembro de 2015

 

Outro ponto alto do evento são os passeios de carruagem ou charrete. No ano passado andamos na charrete e foi muito bacana. 🙂

Para andar na carruagem, paga-se entre U$ 45 e U$ 65 para 4 pessoas. Já a charrete tem o valor mais em conta, U$ 5 por pessoa. Ambos os passeios duram cerca de 30 minutos e visitam as casas enfeitadas da região. É lindo demais e nos faz sentir dentro de um filme americano.
 

DSC_0686

DSC_0708

DSC_0711

DSC_0713

 

Além disso, há o passeio de trenzinho, que atrai mais as famílias com crianças muito pequeninas. Custa U$ 5 por pessoa e o trajeto todo dura apenas 10 minutos.
 

DSC_0682

 

As crianças ficam fascinadas pela pista de patinação no gelo, atividade paga à parte. Custa cerca de U$ 10 por pessoa com duração de 30 minutos. Os patins estão incluídos.
 

DSC_0694

 

E se você não tem uma Foto com o Papai Noel e quer garantir a sua foto com o bom velhinho, também tem esta opção. Eles preparam um local especial, onde Papai Noel e Mamãe Noel ficam à disposição para fotos. Fofos!

Cada foto custa cerca de U$ 20 e há diversos pacotes caso queira transformá-la em calendários, canecas ou adicionar a opção de fazer download pela internet posteriormente. Ele só fica no local até o dia 24 de dezembro, na véspera do Natal.

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Outra coisa bacana para fazer é visitar a loja Market Street Gallery, que fica em frente à pista de patinação no gelo. Nesta época do ano ela se transforma em uma loja somente de itens natalinos. Tudo o que você imaginar para decoração, ela tem. 🙂
 

DSC_0703

DSC_0697

DSC_0700

DSC_0701

 

Para ter uma Ceia em um restaurante especial, recomendamos o Columbia Restaurant, um dos mais tradicionais estabelecimentos dos Estados Unidos. Sua especialidade é a culinária espanhola.

É extremamente recomendado a reserva, e ela pode ser feita aqui.
 

Foto: Site Columbia Restaurant.

 

Se você não conseguir, há outras opções no local, como o Celebration Town Tavern e o Cafe D’Antonio.

Em nossa opinião, vale muito a pena ir a Celebration, seja na noite de Natal, na noite do Ano Novo, na noite do Halloween ou em qualquer outro dia do ano, pois é lindo, digno de cenário de filme.

Anote o endereço para não ficar perdido: 701 Front Street, Kissimmee, FL 34747.
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

5 thoughts on “Como é a Festa de Natal em Celebration?

  • 18 de outubro de 2016 em 16:28
    Permalink

    Olá boa tarde! Adorei o post muito claro e útil ? Tenho somente uma duvida: A festa em celebration ocorre somente dia 24/25 ou em outros dias? Obrigada!

    Resposta
    • 18 de outubro de 2016 em 23:29
      Permalink

      Oi Fernanda,

      Ocorre em vários dias. Mas é preciso sempre verificar o calendário oficial do evento no site de Celebration. 😉

      Abraços

      Resposta
  • 4 de novembro de 2016 em 16:22
    Permalink

    Oi boa tarde!! Gostaria de saber se no dia 25 de dezembro o magic kingdon é muito cheio.

    Resposta
    • 7 de novembro de 2016 em 19:20
      Permalink

      Oi Beatriz, tudo bem?
      Sim, é muito cheio. Muito mesmo. 🙂

      Att

      Resposta
  • Pingback: Orlando mês a mês - Dezembro - #dicasmensais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.