Festival of Fantasy Parade Dining Package – reserve já o seu!

E aí, pessoal! Tudo bem?

A partir do dia 10/10/16, quem desejar um assento VIP para ver a parada da tarde do Magic Kingdom, a Festival of Fantasy Parade, poderá contar um novo pacote de refeições.

Assim como acontece atualmente com o show Fantasmic! no parque Hollywood Studios, que oferece o Fantasmic! Dining Package, a Disney passará a oferecer o Festival of Fantasy Parade Dining Package.

DRAGÃO

Para participar, será preciso reservar um almoço no restaurante Tony’s Town Square, que fica logo na entrada do parque, bem ao lado do encontro com o Mickey Mágico.

talking-mickeymouse-magickingdom-1

Este restaurante é um dos melhores do Magic Kingdom, em nossa opinião, e é possível comer muito, mas muito bem.

Se você quiser ver o review que fizemos do almoço nele, basta clicar aqui. Há opções de pratos com fotos de cada um, valores e fotos da decoração.

fountain

O pacote incluirá um aperitivo, um prato principal, uma sobremesa e bebidas não alcoolicas por pessoa por um preço fixo: adultos pagarão U$45 e crianças de 03 a 09 anos pagarão U$17.

Todas as pessoas da mesa receberão um voucher para terem acesso à área VIP para ver a parada, que fica bem na praça de entrada do parque, logo em frente ao restaurante.

maxresdefault

Reservas são necessárias e poderão ser feitas a partir de hoje no telefone da Disney (00 21 1 407 939-7765 com atendimento em português na opção 3) ou pelo site, clicando aqui.

Atenção: este é um site especial para fazer a reserva incluindo o Dining Package. Se sua reserva for feita no site normal do restaurante, você não receberá o voucher para entrar na área VIP do desfile.

Voucher do Fantasmic! Dinner Package - certamente, quem reservar o Festival of Fantasy Dining Package receberá um igual.
Voucher do Fantasmic! Dinner Package – certamente, quem reservar o Festival of Fantasy Dining Package receberá um igual.

A Festival of Fantasy acontece diariamente às 15h e percorre diversas áreas do parque. Confira alguns trechos dela nos vídeos abaixo.

Caso queira ir direto para a parte da parada, siga até os 13.28 minutos e 02.44 minutos, respectivamente:

Este pacote de refeições foi anunciado em Junho para a parada da noite deste parque, a Main Street Electrical Parade, porém, como a Disney anunciou oficialmente o encerramento deste desfile a partir de 09/10/16, a partir desta data, o pacote de refeições passará a ser oferecido para a parada da tarde.

Até o próximo post!

Fonte: WDW INFO

Adquira nosso Guia Digital Rumo a Orlando 99 Restaurantes e tenha acesso a sugestões de restaurantes na cidade de Orlando.

Este é o guia mais delicioso da internet. Listamos nossos restaurantes preferidos na cidade e eles vão ajudar você a eliminar o mito de que se come mal nos Estados Unidos. Adquira o seu aqui e não viaje para Orlando sem planejamento. Ele ajudará você não somente a comer em locais bacanas, mas também a fazer o planejamento deste gasto na viagem.

restaurantes_site

Se inscrevam em nosso canal no Youtube para não perderem nenhuma dica nossa sobre Orlando.

 

 

Acompanhe nossos passos:

INSTAGRAM

FACEBOOK

3 thoughts on “Festival of Fantasy Parade Dining Package – reserve já o seu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.