Florida Cup – É hora de ver futebol brasileiro em Orlando!

E aí, pessoal! Tudo bem?

Já pensou em ver seu time do coração jogando em Orlando durante suas férias na cidade? Sim, é possível!

Corinthians, Atlético Mineiro e Fluminense fazem partidas por aqui durante o evento Florida Cup, que em 2018 terá a sua quarta edição.

 

 

A Florida Cup, maior evento esportivo anual da Flórida, apresentou recentemente as novidades para 2018 e uma das mais importantes é a parceria com o Universal Orlando Resort, que está entre os maiores patrocinadores do torneio.

Os parques Universal Studios Florida, Islands of Adventure e o novíssimo parque aquático Volcano Bay serão os cenários de grandes atrações do Florida Cup, incluindo a Fanfest, uma celebração que irá contar com performances de artistas renomados internacionalmente.

 

 

Os clubes que confirmaram a participação nas últimas semanas foram: Rangers FC (ESC), Atlético Nacional (COL), Sport Club Corinthians Paulista (BRA), Clube Atlético Mineiro (BRA), PSV Eindhoven (HOL), Barcelona SC (EQU), Fluminense Football Club (BRA) e do Legia Varsóvia (POL).

A Florida Cup 2018 vai acontecer entre os dias 10 e 20 de janeiro.

Cada clube joga duas partidas em um formato de pontos corridos. Cada vitória vale três pontos. No caso de empate, os clubes somam um ponto.

A programação completa dos jogos está disponível abaixo e também no site www.floridacup.com.

 

 

Uma pré-venda especial para os ingressos da Florida Cup será realizada em 20 de outubro. Para participar, os torcedores devem se cadastrar em www.floridacup.com. Os ingressos dos jogos serão vendidos ao público em geral a partir de 21 de outubro.

Para ficar ligado em tudo sobre o Florida Cup, não deixe de seguir a FanPage do evento no Facebook, clicando aqui.

 

 

Até o próximo post!

 

 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui.

 

Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.