Frozen Ever After vai fazer com que os pavilhões dos países abram mais cedo no Epcot?

E aí, pessoal! Tudo bem?

No último dia 21/06, o parque Epcot “estremeceu” com a estreia da atração Frozen Ever After e a chegada das irmãs Anna e Elsa ao pavilhão da Noruega, no World Showcase.

A fila da mais nova atração do parque chegou a ser de cinco horas de espera. Teve muito sol, muito calor, muitas pessoas ávidas por conhecer a atração, teve problemas técnicos e teve evacuação também. Não foi um desastre, muito pelo contrário, mas teve foi história pra contar! 🙂

Nós ainda não fomos conhecer. Optamos por deixar “a poeira baixar” para ir até lá e, se o sinal da internet permitir, fazer uma Live no Facebook de dentro da atração. Tanto tempo de espera para brincar por apenas 5 minutos, não é mais com a gente, principalmente agora no verão. srsrs 😉

Tem feito muito calor e os parques estão beeem cheios por causa das férias escolares americanas. Fast Pass para esta atração, só para daqui a algum tempo.

A primeira data disponível para residentes (leia-se não hóspedes de hotéis Disney, que só podem agendar Fast Pass com 30 dias de antecedência) é somente para daqui a 30 dias. Antes disso, tudo esgotado. 🙁

Mas, como hoje “tudo se vê pelos olhos da internet”, já há diversos vídeos no Youtube mostrando como é a fila da atração e como é a Frozen Ever After por dentro. Para os mais curiosos, basta dar um Play nos vídeos abaixo para conferir.

Eu, Rebeca, optei por não ver, pois não quero estragar a minha surpresa. Prefiro deixar para ver somente quando eu for para ter a admiração mais aflorada. 😉

Agora que você já sabe como foi a estreia da atração, como é a fila e como ela é por dentro, que tal ter acesso a algumas coisas que ninguém mencionou por aí?

Você, que está com viagem marcada e precisa definir a sua programação, deve ficar atento a informações importantíssimas. Veja abaixo quais são elas e as respostas para as suas dúvidas:

1) A atração tem Fast Pass disponível? Como está a disponibilidade deles?

Sim, os Fast Pass são disponibilizados para esta atração. Se você não tem ideia do que é Fast Pass, clique aqui.

Ela faz parte do grupo 1, ou seja, o sistema só permite escolher 1 atração dentre: Frozen Ever After, Soarin’, Test Track, IllumiNations (show noturno) e Living with the Land. Isso é beeem ruim, pois Soarin’ e Test Track são as duas atrações mais concorridas do parque.

Em nossa opinião, a prioridade é sempre o Soarin’ (ainda mais agora, que ele reinaugurou e tem ficado muito cheio), pois o Test Track possui fila de Single Rider, própria para quem está sozinho ou não se importa em brincar separado da família (esta fila anda mais rápido do que a fila normal), e o Frozen Ever After, apesar de ser uma atração nova, não vai ser toda família que terá interesse em ir. Famílias que possuam apenas meninos, por exemplo, tendem a não ter vontade de ir.

Defina suas prioridades e agende o Fast Pass adequadamente. O mais importante é agendar sempre com 30 dias de antecedência ou com 60 dias de antecedência (se for hóspede de hotel da Disney) para conseguir disponibilidade no horário desejado. Se passar deste prazo, pode ser que já não haja mais disponibilidade. 🙁

FP1

FP2

2) Ela tem Single Rider? Tem Child Swap? Qual é a exigência de altura?

Não há fila de Single Rider para esta atração, assim como não há também restrição de altura para brincar. Pessoas de qualquer idade podem entrar, portanto, a atração também não oferece a fila de Child Swap.

Quem está utilizando cadeira de rodas ou cadeira elétrica, deve se levantar para entrar no barco que leva os visitantes pela atração.

DSC_1134

3) Onde devo encaixar esta atração na minha rota dentro do parque?

Ela fica no World Showcase, também conhecido como “os pavilhões dos países”, e dando uma rápida olhada no mapa do parque, já é possível observar que esta parte do parque fica um pouco distante da área Future World, onde se localizam todas as atrações restantes do Epcot.

Portanto, se você vai visitar a área de Future World pela manhã e no final da tarde seguirá para a parte dos países, o ideal é visitar a Frozen Ever After após às 16h, que é quando estima-se já ter terminado de visitar todas as atrações do parque e já estar iniciando a visita pelos pavilhões dos países.

Não recomendamos visitar o Future World na parte da manhã, ir até o pavilhão da Noruega em determinado momento do dia e depois, retornar para o Future World para continuar visitando as atrações desta área, pois não é perto. Você vai cruzar uma longa distância à toa e se cansar mais ainda com isso.

epcot map

4) O pavilhão da Noruega está abrindo às 09h ou só poderemos entrar nele às 11h, que é o horário de abertura dos pavilhões dos países?

Se sua pesquisa sobre os parques da Disney já está avançada, você já deve saber que o World Showcase só abre às 11h. O restante do parque abre às 09h, mas a área dos pavilhões dos países abre um pouco mais tarde.

Mas, e agora? A Frozen Ever After também só vai abrir às 11h? Nãaaao!! \o/

Para a nossa alegria, a Disney liberou a abertura desta atração mais cedo, às 09h. Portanto, quem não conseguiu agendar Fast Pass e quiser chegar ao parque às 09h para dar uma escapadinha nela rapidamente antes de começar a visitar o parque, poderá fazer isso. Certamente, pegará filas menores (mas vai ter que andar aquele pouco a mais que mencionamos anteriormente!).

DSCN3417

Com esta abertura antes do horário normal do pavilhão da Noruega por conta desta atração, a Disney teve que fazer mudanças no pavilhão vizinho, o México, afinal, para chegar até à Noruega, é preciso passar pelo México antes.

O pavilhão do México passará a abrir às 09h, bem como o restaurante La Cantina San Angel e a atração Gran Fiesta Tour, que existe dentro dele.

E, para quem chega cedinho assim no parque, nada melhor do que tomar um bom e robusto café da manhã, não é mesmo?! Pensando neste tipo de público, a Disney passa a oferecer café da manhã no restaurante La Cantina San Angel.

O menu será composto, obviamente, por comidas mexicanas: Cilaquiles con huevos, Tamal verde con huevos e Pambazo de chorizo con huevo. A estimativa é que a média de preços seja em torno de U$10.

Para as crianças, comidas mais familiares: huevos revueltos. A estimativa é que a média de preços seja em torno de U$6.

cantina san angel

Ainda não há confirmação se esta abertura antecipada dos dois pavilhões será permanente ou somente enquanto as enormes filas para a Frozen Ever After durarem.

Gostou das novidades? Então, deixe seu LIKE em nossa página no Facebook. Seu comentário também será super bem-vindo!

Até o próximo post!

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto – Versão 2016 clicando aqui. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

Se inscrevam em nosso canal no Youtube para não perderem nenhuma dica nossa sobre Orlando.

 

 

Acompanhe nossos passos:

INSTAGRAM

FACEBOOK

5 thoughts on “Frozen Ever After vai fazer com que os pavilhões dos países abram mais cedo no Epcot?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.