Halloween da Universal – Datas divulgadas – evento de 2018

E aí, pessoal! Tudo bem?

O Universal Orlando Resort acaba de divulgar as datas para o Halloween Horror Nights de 2018.

 

  Halloween Horror Nights na Universal

 

Se você está com viagem marcada para os meses de Setembro, Outubro e Novembro, poderá adquirir o ingresso extra para participar da festa em noites selecionadas. São elas:

 

Setembro: 14, 15, 16, 20, 21, 22, 23, 28, 29 e 30.
Outubro: 3, 4, 5, 6, 7, 10, 11, 12, 13, 14, 17, 18, 19, 20, 21, 24, 25, 26, 27, 28, e 31.
Novembro: 1, 2 e 3.

 

Halloween Horror Nights na Universal

 

Este ano, a novidade fica por conta de um novo tipo de ingresso: na compra de 1 ticket da festa, ganha-se outro para utilização entre domingo e sexta-feira.

Para adquirir este valor promocional, você deve acessar o site oficial do evento, clicando aqui, e realizar a compra até o dia 06/06/18.

Caso esta promoção não seja interessante para você (talvez você não veja necessidade de ir mais de uma vez neste evento na mesma viagem), opte por adquirir o ingresso regular da festa ou o combo Parques + Halloween.

Ambos serão vendidos aqui no Rumo a Orlando com possibilidade de parcelamento em até 10x sem juros, algo que não é permitido comprando online no site oficial. Para aproveitar esta facilidade, solicite seu ingresso através do nosso email: contato@rumoaorlando.com.br.

 

Halloween Horror Nights na Universal

 

Todo ano nós participamos desta festa e nos arriscamos a dizer que, na nossa opinião, este é o melhor evento que os parques de Orlando oferecem.

 

Halloween Horror Nights na Universal

 

Confira nos vídeos abaixo como a diversão é garantida e clique aqui para ler nosso post completo com todas as informações que você precisa saber para participar:

 

 
 

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui.

 

Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.