Howl-O-Scream – o Halloween do parque Busch Gardens

POST ATUALIZADO EM 20/09/19 COM AS INFORMAÇÕES SOBRE O HALLOWEEN DE 2019.

 
 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Neste post você confere como é a festa de Halloween do parque Busch Gardens.

 

 

Quando acontece o Howl-O-Scream?

 

Este evento é pago à parte e acontece em noites selecionadas, que podem ser conferidas clicando aqui.

 

 

Quanto custa o ingresso do Howl-O-Scream?

 

O ticket do Howl-O-Scream pode ser comprado diretamente no site do evento, clicando aqui. Neste mesmo link, você tem acesso aos preços, que variam conforme a data desejada. Há tickets a partir de U$ 40.

 

 

Durante o Howl-O-Scream as atrações normais do parque ficam abertas?

 

Algumas delas, sim. E elas ficam super vazias, já que a grande maioria das pessoas está na festa para curtir as atrações específicas da mesma, sobre as quais vamos falar mais abaixo.

 

 

Como é o Howl-O-Scream?

 

Devemos começar este tópico falando algo super importante: é ATERRORIZANTE!

Não é um evento para os pequeninos, mesmo que seu filho seja corajoso. Há poucas crianças na festa e o próprio parque encoraja em seu site oficial que menores do que 18 anos não participem da festa.

O evento apresenta conteúdo intenso, como violência e sangue.

Não é permitido ir com fantasias e nem com máscaras. Deixe esta parte para os “monstros oficiais” do evento.

As principais atrações são as casas assombradas e as zonas de medo.

As casas assombradas são labirintos assustadores, onde temos que entrar em grupo e ir seguindo um percurso, tomando sustos por todos os lados. É escuro, barulhento, vem fogo, vem água, vem fumaça… Apavorante!

Cada casa tem um tema específico e clicando aqui, você tem acesso ao que será apresentado em cada uma delas.

 

 

Além das casas assombradas, há ainda as zonas de medo (Scare Zones), que são áreas específicas dentro do parque onde há diversos “monstros” andando soltos pelo chão, assustando quem passa por ali.

Ninguém é obrigado a entrar nas casas assombradas, porém, nestas zonas de medo, não tem escapatória: você vai passar por elas. Como são caminhos pelo parque para passar de uma área para outra, não tem jeito, mesmo com medo, passamos por elas.

 

 

Qual roteiro devo seguir durante o Howl-O-Scream?

 

Na nossa opinião, deve ser livre para que cada pessoa entre nas casas assombradas com as quais mais se identifica com os temas.

Não se preocupe em seguir uma rota correta dentro do parque, pois isso não é a realidade do evento e não vai melhorar ou piorar a sua visita.

Não há horário marcado para entrar nas casas. Elas ficam abertas durante todo o evento, assim como as zonas de medo. Então, aproveite para andar livremente pelo parque, entrando nas casas assombradas que mais tiver interesse, além, claro, de tomar alguma cervejinha ou drink. Sim, neste evento são vendidas bebidas alcoolicas. Viu, como é uma festa bem adulta?!

Tenha em mente que o Busch Gardens fica a cerca de duas horas de carro de Orlando, então, você deve levar em consideração este trajeto longo, tanto na ida quanto na volta. A festa vai das 19h à 01h da manhã.

Na nossa opinião, não é uma boa ideia passar o dia inteiro no parque e ficar para a festa, pois é extremamente cansativo. O ideal é ter um dia com uma programação “light” para estar bem disposto na hora da festa e, principalmente, estar bem disposto para voltar dirigindo para Orlando de madrugada em uma estrada reta durante a maior parte do tempo.

 

 

Vale a pena comprar o passe expresso do Howl-O-Scream?

 

Na nossa opinião, não há necessidade, pois não é um evento lotado. É cheio, mas é absolutamente suportável e acessível. Você não ficará horas nas filas das casas. A grande maioria costuma ter cerca de 15 minutos de fila e algumas com fila zero!

Mas, se ainda assim quiser comprar o “fura-fila” para garantir que entrará nas atrações do evento sem pegar fila alguma, clique aqui para adquirir o Front Line Fear.

Este passe também é válido para as atrações regulares do parque, como as montanhas-russas, por exemplo. Mas, elas ficam com filas mínimas, quase zero, então, na nossa opinião, não há necessidade da compra por este motivo também.

 

 

Fotos oficiais do evento distribuídas para o time de Mídia do parque.

 
 

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui.

 

Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter.

 
 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.