Joe’s Crab Shack: onde comer King Crab em Orlando

Já imaginou comer um delicioso caranguejo no melhor restaurante especializado no assunto? Este é o Joe’s Crab Shack, e garantimos que você vai adorar! Confira abaixo, mais detalhes.

 

POST ATUALIZADO EM 10/09/2021

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Se você já assistiu a pelo menos um episódio do reality-show “Pesca Mortal” (TV por assinatura), certamente já ouviu falar do King Crab e do Snow Crab.

O programa é super famoso não somente nos Estados Unidos, mas no Brasil também, e mostra o dia-a-dia de pescadores de caranguejos gigantes.

Se você já viu algum episódio e se imaginou comendo um bichano daqueles, saiba que é possível fazer isso durante a sua visita a Orlando. 🙂

O restaurante Joe’s Crab Shack é referência no que diz respeito a caranguejos e é uma ótima opção para aquele almoço mais relaxado de um domingo nas férias.

 

joes-crab-shack-01

 

Já havíamos visitado o Joe’s em 2014, mas na unidade de Jacksonville Beach, que fica em um deck à beira da praia. Muito maneiro! E agora, decidimos conhecer uma das unidades de Orlando, que, obviamente, não possui o mesmo visual praiano, mas possui o mesmo menu, o que é muito importante também. 😉

O ambiente do restaurante é daqueles bem americanos, com destaque para o enorme tubarão preso ao teto. Dificilmente encontra-se funcionários brasileiros, assim como cardápios em português. Se seu inglês estiver arranhado, a dica é estudar o menu com antecedência para saber exatamente o que vai pedir quando chegar.

 

joes-crab-shack-02

joes-crab-shack-03

joes-crab-shack-04

joes-crab-shack-05

 

A maioria das pessoas vai ao Joe’s para comer o famoso Crab (caranguejo). Se você reparar, 90% das mesas possui três ferramentas obrigatórias para a felicidade: balde cheio de patas de caranguejo, babador e triturador de casca. Os devoradores das patas de caranguejo não são oficiais se não estiverem “portando” tudo isso. 🙂 É deliciosamente delicioso!

Por ser o prato mais pedido do restaurante e o mais difícil de se pescar, conforme mostra o programa mencionado no começo do post, obviamente, que o valor é alto. Paga-se em torno de U$ 40 pelo balde. É caro e não vem muita quantidade. Mas é gostoso demais, ainda mais para quem ama frutos do mar.

Há diversas opções e o menu completo pode ser conferido aqui. Este da foto é o Queen Crab.

 

joes-crab-shack-06

joes-crab-shack-07

 

Caso não queira pedir os Crabs, há ainda outras opções de pratos. Veja abaixo algumas sugestões (cardápio e preços sujeitos à alteração sem aviso prévio):

 

Classic Sampler – entrada maravilhosa com o nosso queridinho Crab Dip (tigela de queijo derretido com recheio de caranguejo), lula frita e bolinhas de camarão (um pouco apimentadas). Divino! Valor: em torno de U$ 15.

 

joes-crab-shack-08

 

Redfish ‘N Lobster – peixe com molho de lagosta, acompanhado de arroz com lagosta. Apesar da cara feia, estava delicioso e saciou a vontade de comer um peixe bem levinho. Valor: em torno de U$ 20.

 

joes-crab-shack-09

 

Utilizamos um cupom de desconto retirado do aplicativo SnipSnap e o aperitivo saiu de graça.

 

 

Há várias localidades do Joe’s Crab Schack e você pode conferir a mais perto de você aqui. Essa unidade que visitamos em Orlando fica em Celebration e pode muito bem ser unida a um passeio por lá em um domingo fora de parques.

Se pintar vontade de comer frutos do mar durante sua viagem, esta é uma ótima opção. 🙂

 

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, rotas a seguir dentro de cada parque para pegar filas menores, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.