Kate Spade – coleção Minnie Mouse

E aí, pessoa! Tudo bem?

Na última sexta-feira, dia 25/08/17, vimos, pela primeira vez, a coleção da Minnie Mouse para a marca Kate Spade em lojas dos parques Disney.

Esta é uma coleção relativamente nova e já tínhamos visto na loja física da marca em Disney Springs, porém, vimos agora que ela foi para as lojas de dentro dos parques também, o que é super bacana!

Decidimos deixar um pouquinho dessa magia aqui no Blog para vocês verem como está tudo lindo! Difícil resistir, viu?!
 

 

Vamos começar com esta mochila fofa, perfeita para quem deseja ir bem estilosa para o Magic Kingdom.
 


 

E esta carteira linda na cor bege, bem chique? Um arraso!
 


 

Se você gosta de sair toda “combinandinho” (risos!) a marca lançou também uma capa protetora para celular ma-ra-vi-lho-sa!
 


 

Finalizamos com esta linda bolsa bege, com a Minnie Mouse estampada, linda para combinar com a carteira e com a capa de celular.
 

 

Vimos esta coleção na loja Uptown Jewelers (mostramos onde ela fica no vídeo abaixo), mas ela também está disponível na loja física da marca em Disney Springs e online, no site da Kate Spade.
 

 

Vocês devem ter reparado que os preços destes produtos são beeeem altos. Isso porque esta marca é uma das mais famosas aqui nos Estados Unidos. As bolsas e acessórios são lindíssimos e muito disputados.

Se você (ainda) não pode comprar uma bolsa ou um acessório tão caro assim, nossa dica é ver os produtos da marca Disney Boutique, que podem ser encontrados na mesma loja (Uptown Jewelers), logo na vitrine ao lado. Eles também são LINDOS e têm o preço bem mais acessível. #ficaadica
 

 

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui.

Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.
 

 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter.
 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.