La Madeleine French Cafe – Uma nova opção de restaurante no Florida Mall

E aí, pessoal! Tudo bem?

O post de hoje vem dando uma nova opção de restaurante para quem for visitar o shopping Florida Mall.

Este shopping é bem popular entre os turistas brasileiros e, em nossa opinião, um ótimo centro de compras para passar o dia todo, uma vez que há diversas lojas, inclusive, lojas de departamento enormes, que requerem bastante tempo para serem bem visitadas.

Foto: visitorlando
Foto: visitorlando

Se você pretende passar o dia todo fazendo compras por lá, deve lembrar não somente de pesquisar sobre as lojas que pretende visitar, mas também sobre onde vai comer, principalmente, se estiver com crianças e idosos na família.

O shopping conta com uma grande praça de alimentação, que foi reformada há pouco tempo, conforme mostramos aqui neste post.

DSC_0078

Esta praça de alimentação possui algumas opções conhecidas, como o Five Guys Burgers and Fries, o Subway (bastante conhecido no Brasil) e o Spoleto, famosa cadeia de restaurantes brasileira que oferece massas de todos os tipos.

DSC_0082

DSC_0080

Fora estas 3 opções mencionadas acima, restam na praça de alimentação do shopping apenas restaurantes fast-food, que oferecem pizzas, hambúrgueres e comida chinesa. São opções bem fracas, em nossa opinião.

Porém, recentemente, foi inaugurado na praça de alimentação do Florida Mall um restaurante muito charmoso, o La Madeleine Country French Café. Ele é o que chamamos de “bom, bonito e barato”. 😉

lm4

Achamos ele bem parecido com a Boulangerie Patisserie, do parque Epcot, pois, além de ter um toque francês na decoração e no cardápio, ele oferece opções leves de comida, como sanduíches, sopas, saladas e quiches. Além disso, há também pratos mais elaborados, como salmão com brócolis, frango com salada e até Paella.

O menu completo pode ser conferido aqui.

lm5

lm1

lm6

lm10

Eu fui sozinha a este restaurante, então, haverá apenas uma indicação de prato neste post. 🙁

Optei pelo combo chamado Cafe Sampler, que inclui uma salada, uma sopa e metade de um prato clássico do restaurante, que pode ser as quiches (há de diversos sabores), bolo de batata ou torta de frango.

Optei pela Quiche Florentine, que é feita com ovos, espinafre e queijo suíço. O que mais gostei foi o tipo da massa usada na quiche, que muito se assemelha a uma torta de maçã, bem crocante.

Há diversas opções de saladas e sopas. Minhas escolhas foram Caesar Salad e sopa de cebola.

Tudo estava delicioso, especialmente, a sopa. O queijo derretido e o pãozinho que vem dentro dela são um baita diferencial.

Este “combo” custa U$ 9.99 e serve bem apenas uma pessoa. O refrigerante é refil e custa U$ 2.39. Ou seja, uma pessoa gasta cerca de U$ 12 para comer bem e na medida certa, sem exageros.

lm2

lm3

Vale destacar que o molho usado na Caesar Salad é vendido no próprio restaurante por cerca de U$ 6,00 e é uma delícia.

lm8

lm9

Há outras opções de pratos e, claro, os doces. Mas, desta vez, não rolou exagero por aqui. 😉

lm7

Caso você queira opções de restaurantes com serviço de garçom, onde poderá sentar e comer com mais calma, pagando mais caro e demorando mais tempo dentro do restaurante, obviamente, sugerimos o Buca di Beppo, que fica dentro do shopping, ou o Red Lobster, que fica fora do shopping, a menos de 2 minutos de carro.

Até o próximo post!

Você também pode gostar destes posts:

Loja Hot Topic – Florida Mall
Loja Disney Store – Florida Mall

Adquira nosso Guia Digital Rumo a Orlando 99 Restaurantes e tenha acesso a sugestões de restaurantes na cidade de Orlando.

Este é o guia mais delicioso da internet. Listamos nossos restaurantes preferidos na cidade e eles vão ajudar você a eliminar o mito de que se come mal nos Estados Unidos. Adquira o seu aqui e não viaje para Orlando sem planejamento. Ele ajudará você não somente a comer em locais bacanas, mas também a fazer o planejamento deste gasto na viagem.

restaurantes_site

Se inscrevam em nosso canal no Youtube para não perderem nenhuma dica nossa sobre Orlando.

 

 

Acompanhe nossos passos:

INSTAGRAM

FACEBOOK

2 thoughts on “La Madeleine French Cafe – Uma nova opção de restaurante no Florida Mall

  • 5 de setembro de 2016 em 13:54
    Permalink

    Deliciosa dica! Parabéns pelo blog!????

    Resposta
  • 6 de setembro de 2016 em 08:48
    Permalink

    Estive neste restaurante em abril com amigos e é realmente uma ótima indicação. Comida gostosa, bonita e barata. Os meus amigos até voltaram lá outro dia.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.