#

Guia Digital 99 restaurantes em Orlando – o seu guia gastronômico definitivo.

E aí, pessoal! Tudo bem?

Viemos para derrubar o mito de que não é possível comer bem em Orlando.

Você vai conhecer nossa lista com 99 restaurantes para se deliciar durante as férias na cidade mais visitada dos Estados Unidos. E no final deste post temos um presente para você.

Como empresa especializada neste destino e como Consultoria líder no segmento de personalização de Roteiros, após atendermos mais de 1.000 famílias de todo o Brasil somente com o serviço de Roteiro Personalizado, decidimos consolidar 99 dicas de restaurantes em Orlando em apenas um lugar. Você vai se surpreender com as delícias e o mundo de variedades que vamos apresentar.

Antes de qualquer coisa, caso ainda não saiba, você vai saber agora quem somos nós, porque resolvemos escrever mais um E-Book sobre Orlando e como ele vai dar fim ao seu medo da má alimentação durante suas férias.

Os autores Rebeca e Felipe (e mais uma convidada especial), são também os fundadores da empresa Rumo a Orlando, uma consultoria especializada no planejamento de viagens para o lugar mais mágico do mundo.

Depois de incontáveis viagens para este destino, iniciamos um negócio que cresce a cada ano e nos proporciona uma alegria enorme por podermos ajudar milhares de famílias direta e indiretamente em suas férias através de todo o conhecimento adquirido ao longo de mais de 20 anos desde a primeira viagem à terra da magia e agora, mais ainda, desde a mudança da operação da nossa empresa para Orlando.

Resolvemos escrever o E-Book, pois a questão da alimentação durante a viagem é uma das maiores preocupações da maioria das famílias que atendemos. Onde comer? Quais são as opções? Quanto irei gastar? Onde reservar? Tem personagens? Vale a pena? Todas estas perguntas precisam de respostas práticas, direto ao ponto e, principalmente, com exemplos e evidências do que estamos falando.

Mesmo com toda nossa experiência, precisávamos de um “algo a mais” para te presentear. Assim surgiu a ideia de convidar uma especialista em bom gosto para participar do nosso livro como co-autora. Convidamos então, a Mila Soares do blog Cosmopolitando e colunista do caderno “Ela” do jornal “O Globo”, para falar sobre uma das coisas que ela mais gosta: restaurantes refinados! 🙂

Contamos também com participação da fotógrafa Priscilla Barbosa.

Mila Soares
Mila Soares

Mila mora em Orlando e conhece como poucos os verdadeiros bons lugares para fazer ótimas refeições. Mais do que bons restaurantes, ela traz experiências para o nosso livro. Não vamos estragar as surpresas agora.

O Guia de Restaurantes Rumo a Orlando traz textos exclusivos com reviews completos de vários restaurantes, fotos dos pratos, faixa de preço, se há ou não necessidade de reservas, endereços completos, opinião de especialistas e mais. Tudo isso para restaurantes dentro e fora dos parques temáticos.

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

Veja alguns dos restaurantes que você encontrará no E-Book.

– Bosphorous Turkish Cuisine

– The Wave

– Ruth’s Chris Steak House

– Seasons 52

– Emeril’s Orlando

– Highball & Harvest

Clique aqui para fazer o download de uma amostra grátis.

Os 99 restaurantes estão organizados nas seguintes categorias: Temáticos, Tipicamente Americanos, Italianos, Lanches, Frutos do Mar, Japoneses, Latinos, Imperdíveis e Refinados.

Pela terceira vez, trazemos um Guia escrito por quem realmente entende do assunto e passou todas as suas experiências para o formato de um livro organizado e de fácil entendimento.

A principal diferença do nosso E-Book para um guia de restaurantes comum que você pode adquirir em qualquer livraria é o fato do conteúdo ter sido escrito por pessoas que vivenciaram cada uma das páginas ali descritas.

Utilizamos também uma linguagem muito simples e direto ao ponto, com fotos e ilustrações.

Para ter acesso a este mundo de informações, você só precisa clicar em comprar e realizar o pagamento. Em seguida, você receberá o link para download do Livro Virtual. O E-Book em versão online pode ser “levado” e consultado em qualquer lugar e a qualquer momento em seu notebook, tablet ou smartphone.

O preço do E-Book é USD 9,90 (dólares) e pode ser pago em até 4x com cartão de crédito em reais, sem IOF..

Conforme dissemos no início do post, aqui vai o presente. Quem adquirir o E-Book 99 Restaurantes em Orlando, ganhará o Guia Como Economizar em Orlando com 40 páginas e 10 estratégias para planejar os gastos da viagem e economizar até 3 mil dólares. O preço deste Guia é R$24,90, mas você irá ganhar de presente. 🙂

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 

Veja abaixo as perguntas frequentes e tire suas dúvidas a respeito do E-Book:

Qual é o valor do E-Book?

O valor é incalculável, mas o preço é USD 9.90. O pagamento pode ser feito em até 4x com cartão de crédito em reais sem IOF. O valor será convertido antes da compra, ou seja, não haverá surpresas na fatura do cartão.

Vou receber o E-Book impresso?

Não. Você o receberá apenas em versão digital que você poderá ler em seu computador, tablet ou smartphone (desde que sejam compatíveis).

Depois que comprar, quando receberei o E-Book?

O E-Book é virtual e você receberá o link para download assim que o seu pagamento for confirmado, o que dependerá da sua operadora de cartão de crédito. Pode levar apenas 2 minutos.

Por que eu devo comprar o E-Book se hoje é possível ler bastante sobre Orlando na internet?

O E-Book foi escrito por pessoas que de fato conhecem Orlando, suas atrações e, já planejaram mais de 650 viagens a este destino. A consolidação das informações contidas no livro fará você poupar tempo e dinheiro com pesquisas desorganizadas e desnecessárias.

Já fui para Orlando outras vezes. Mesmo assim o E-Book vai me ajudar?

Sim, pois é muito provável que não conheça os 99 restaurantes descritos no livro. Cada viagem demanda o seu próprio planejamento e nenhuma é como a anterior.

BOA LEITURA!

  1. Leandro Noto says:

    A finalidade do guia é muito útil e perfeita! Mas fiz o download da prévia (amostra) e pela qualidade das fotos e conteúdo que o guia apresenta, já vale até como recordação da viagem! Parabéns pelo belo trabalho!
    Abraços!

  2. […] e eles vão ajudar você a eliminar o mito de que se come mal nos Estados Unidos. Adquira o seu aqui e não viaje para Orlando sem planejamento. Ele ajudará você não somente a comer em locais […]

  3. […] e eles vão ajudar você a eliminar o mito de que se come mal nos Estados Unidos. Adquira o seu aqui e não viaje para Orlando sem planejamento. Ele ajudará você não somente a comer em locais […]

error: Conteúdo protegido.