#

Guia Digital Rumo a Orlando – Completo e direto ao ponto.

E aí, pessoal! Tudo bem?

É com muita alegria que, depois de muitos meses de dedicação a este projeto, finalmente, vamos apresentar a vocês o Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Antes de qualquer coisa, caso ainda não saiba, você vai saber agora quem somos nós, porque lançamos mais um livro digital e como ele vai dar fim às suas pesquisas sobre o que fazer em Orlando.

Os autores (nós) Rebeca e Felipe, são também os fundadores da empresa Rumo a Orlando, uma consultoria especializada no planejamento de viagens para Orlando.

Depois de incontáveis viagens para este destino, iniciamos um negócio que cresce a cada ano e nos proporciona uma alegria enorme por podermos ajudar milhares de famílias direta e indiretamente em suas férias através de todo o conhecimento adquirido ao longo de mais de 20 anos desde a primeira viagem à terra da magia e agora, mais ainda, desde a mudança da operação da nossa empresa para Orlando.

Resolvemos escrever a primeira versão do Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Pontoem Julho de 2015, pois identificamos uma demanda enorme por informações consolidadas sobre este tema. Com tantas possibilidades e tantas fontes de informações, sites, blogs e grupos nas redes sociais, fica difícil para qualquer pessoa conseguir organizar tudo e saber, de fato, o que é relevante ou não para o seu planejamento da viagem.

Este material vem sendo atualizado desde então, sempre que uma nova atração significativa é inaugurada nos parques.

Mais difícil ainda é saber em quem confiar e o que se deve fazer para não tornar a viagem dos sonhos um verdadeiro pesadelo.

É justamente isso que nós não deixaremos você passar. Perdemos as contas de quantas pessoas nós vimos completamente perdidas nos parques de Orlando, sem sequer saber diferenciar quais atrações são da Disney e quais são da Universal. Isso sem falar daqueles que passam diante de uma atração incrível, mas que por falta de informação, acham que não vale a pena entrar e acabam deixando de viver momentos maravilhosos ao lado dos amigos e familiares.

Fora todas as demais situações em que se gasta tempo e dinheiro por falta de informação ou por informações não verdadeiras.

Por isso, escrevemos o Guia Rumo a Orlando Direto ao Ponto com base em 03 princípios:

1 – As necessidades de um visitante (turista).

2 – Foco (visão) do visitante, que também fomos durante muitos anos e, portanto, sabemos exatamente o que precisam.

3 – Experiência adquirida vivenciando cada uma das 351 páginas de conteúdo (isso mesmo, 351).

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

Veja algumas das informações que você encontrará no Guia Digital. Ele é completo e vai dar fim às suas pesquisas:

– Dicas e procedimentos sobre pré-viagem

– Dicas sobre tipos de roupas para viajar

– Procedimentos de embarque

– Free shop

– Imigração

– Ligação do exterior para o Brasil

– Impostos cobrados nos Estados Unidos

– Medidas de roupas, calçados e roupas de cama

– Dicas e procedimentos sobre como dirigir nos Estados Unidos

– Funcionamento dos pedágios

– Estacionamentos nos parques

– Refeições

– Dicas de prevenção e segurança

Além de tudo isso, o Guia Digital traz também uma lista completíssima de indicações de restaurantes, suas categorias, médias de preços e cardápio. A finalidade é você fazer o planejamento e evitar perder o seu bem mais precisoso: o seu tempo (e dinheiro também, pois não há mal nenhum em economizar).

E como estamos falando de Orlando, é claro que o Guia Digital contém uma enorme sessão de compras, com lojas, shoppings e malls. Tudo com suas descrições para você saber exatamente o que esperar e o que poderá comprar em cada uma das lojas.

Mas e o roteiro? É claro que também pensamos nisso, afinal, uma boa viagem a Orlando não se faz apenas de dicas. É preciso também um ótimo roteiro.

O Guia Digital traz um roteiro completo com 23 dias de programação para você usar e abusar. Totalmente detalhado (e ilustradíssimo).

Você deve estar se perguntando: “Mas eu não vou ficar este tempo todo em Orlando. Como faço?”. Simples. Você pode usar os 23 dias de roteiro da maneira que for melhor para você. Sejam 7, 9, 10, 15 ou 20 dias. Toda a programação já está pronta para você escolher em qual dia fará cada uma das atividades.

Nós inserimos o detalhamento de cada um dos dias dizendo qual o melhor horário para iniciar até a hora de voltar para o hotel. Nos dias de parques você terá o itinerário completo que deverá seguir, incluindo as ordens das atrações, quais são recomendadas, quais são radicais, quais são lights, quais são imperdíveis, quais podem ser dispensadas e, claro, quais são os Fast Pass que você deve agendar nos parques da Disney. Tudo organizado e ilustrado de uma maneira muito simples de seguir.

E se você irá viajar com crianças, não se preocupe, pois há os limites de altura das atrações para ninguém ter suas expectativas frustradas. 😉

E tem mais! E essa parte é extremamente útil e necessária.

No Guia Digital há 15 páginas ilustradas explicando em detalhes o funcionamento do Fast Pass, das Magic Bands e o passo-a-passo para agendar os Fast Pass no sistema da Disney, bem como indicação de atrações e horários para os quais você deve agendar.

Nenhum guia de livrarias jamais fez isso por você. É um compromisso nosso fazer as suas férias serem otimizadas e muito melhor aproveitadas. Menos tempo gasto, menos stress, mais energia no que realmente interessa e mais diversão.

A principal diferença do nosso Guia Digital para um guia de viagem comum que você pode adquirir em qualquer livraria é o fato dele ter sido escrito por pessoas com o mesmo foco que você, que farão você entender sobre as suas férias antes mesmo de você embarcar.

Utilizamos uma linguagem muito simples e direto ao ponto. Sim, pois você não vai querer saber endereços de museus militares, oficinas mecânicas, lojas de reparo de som automotivo e lojas de antiguidades. Nós sabemos o que você precisa, pois já estivemos no seu lugar por várias vezes. E inclusive tivemos os mesmos objetivos.

Espere encontrar 325 páginas de conteúdo prático e útil. Quando investimos o nosso tempo escrevendo este Guia Digital, sabíamos que você não precisaria investir o seu.

Todo trabalho de pesquisa que você acha que ainda vai fazer, já está finalizado. Nós já fizemos por você.

Para ter acesso imediato a este mundo de informações, você só precisa clicar em comprar e realizar o pagamento. Assim que este for confirmado, você receberá o link para download do Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto. O Guia Digital em versão online pode ser “levado” e consultado em qualquer lugar e a qualquer momento em seu notebook, tablet ou smartphone.

As páginas são totalmente ilustradas e as fotos são incríveis. Você vai entrar no clima da viagem já nas primeiras páginas. Daí para frente é só a contagem regressiva!

O preço do Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto é R$79.90 e pode ser pago em até 10x com cartão de crédito.

Por este valor você receberá o Guia Digital, que contém: dicas, procedimentos, endereços, lista de restaurantes, lista de shoppings, lojas e malls + roteiro de 23 dias + passo a passo ilustrado do funcionamento e agendamento dos Fast Pass.

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

Veja abaixo as perguntas frequentes e tire suas dúvidas a respeito do Guia Digital:

Qual é o valor do Guia Digital?

O valor é incalculável, mas o preço é R$79.90. O pagamento pode ser feito em até 10x com cartão de crédito.

Vou receber o Guia Digital impresso?

Não. Você o receberá apenas em versão digital que você poderá ler em seu computador, tablet ou smartphone (desde que sejam compatíveis).

Depois que comprar, quando receberei o Guia Digital?

O Guia Digital é virtual e você receberá o link para download assim que o seu pagamento for confirmado, o que dependerá da sua operadora de cartão de crédito. Pode levar apenas 2 minutos.

Por que eu devo comprar o Guia Digital se hoje é possível ler bastante sobre Orlando na internet?

Por um motivo muito simples. O Guia Digital foi escrito por pessoas que de fato conhecem Orlando, que moram na cidade e visitam os parques ao menos uma vez por semana e que prestam consultoria especializada neste destino desde 2011. As chances de você ler informações erradas na internet e não saber organizar as “certas” são enormes. O Guia Digital é consolidado, com informações úteis, práticas, verdadeiras e direto ao ponto.

Já fui para Orlando outras vezes. Mesmo assim o Guia Digital vai me ajudar?

Se você já se sente completamente seguro e acredita que não precisa de uma fonte de informações para otimizar o seu tempo e economizar nas suas férias, não precisa do Guia Digital. Mas se você quer ter conforto, maior qualidade e se preocupar apenas com relaxar e se divertir, recomendamos que compre o Guia Digital. Temos clientes que contrataram nosso serviço de consultoria por 04 anos seguidos, pois sempre pudemos agregar valor às suas viagens.

Já adquiri a consultoria completa do Rumo a Orlando, mesmo assim preciso comprar o Guia Digital?

Não precisa, pois o serviço de consultoria é totalmente personalizado. As dicas que passamos, roteiro que elaboramos e informações da consultoria são exclusivas para sua família. O Guia Digital é indicado para quem não contratou nossa consultoria.

BOA LEITURA!

  1. Cláudia Otero says:

    Boa Tarde. Gostaria de saber se o guia digital é geral ou especifico por época do ano. Isto porque estamos resolvendo viajar em setembro ou outubro e temos interesse no guia.
    Este guia leva em conta as filas porventura existentes em determinados meses ?

    1. Rumo a Orlando says:

      Oi Cláudia,

      Ele é geral e pode ser utilizado em qualquer época do ano.
      As filas variam muito e é um fator imprevisível.
      Há épocas em que ficam mais cheias, mas setembro e outubro costumam ser meses de lotação menor.

      Att.

  2. Mário A Melotto says:

    Posso obter ” como. Chegar”
    ou localização de lugares nesse guia?

    1. Rumo a Orlando says:

      Oi Mário,

      Sim, ele possui lista de endereços de todos os locais indicados na programação.

      Att,

  3. Mário A Melotto says:

    Certa vez fui aí em Orlando num lugar que tinha um Buda e muito sobre a cultura chinesa – não consigo encontrar novamente esse lugar.
    Nesse guia tem indicação de como chegar lá?

    1. Rumo a Orlando says:

      Oi Mário,

      Não tem no guia, pois não conhecemos este local.

      Desculpe não poder ajudar.

      Abraços

  4. Anie says:

    Olá, vou para Orlando em fevereiro de 2017. Devo esperar o guia versão 2017? E tb gostaria de saber como funciona a acessória. Obrigada

  5. Fabíola says:

    Bom dia, fiquei muito interessada no guia da Califórnia que será lançado em 30/06. Gostaria de saber se tem como adquiri-lo impresso? Obrigada.

    1. Rumo a Orlando says:

      Oi Fabíola,
      Faremos o lançamento apenas da versão digital, mas todas as imagens serão em alta definição e próprias para impressão, assim como já é o nosso Guia de Orlando.

      Abraços.

  6. Marcia cunha says:

    Gostaria de saber se ao comprar o guia digital, posso acessá -lo alternadamente ou ao mesmo tempo no IPhone e IPad?? Isso é o que vocês chamam de iBook? Vou baixá-lo e tenho no meu arquivo a qualquer momento, independente de rede?
    Obrigada

    1. Rumo a Orlando says:

      Oi Marcia,

      O Guia é em formato PDF, que você poderá baixar e utilizar offline, ou seja, sem precisar da internet em todos os seus dispositivos compatíveis.
      Ipad, Iphone, notebook e computador.

      Abraços.

  7. Tania says:

    Ola,
    A bem da verdade prefiro sempre papel para ler. Adquirindo o guia e possível imprimir ne? Pdf ou algo assim.
    Obrigada

  8. […] de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto – Versão 2016 clicando aqui. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, […]

  9. Roney says:

    Nesse Guia tem os mapas de todos os parques com legendas, como os que dão no parque mesmo? E é colorido?
    Obrigado.

  10. Roney says:

    Nesse guia tem os mapas coloridos dos parques com legenda? Igual ao que eles dão nos parques?
    Tem o guia completo das atrações de cada parque e show com alguma introdução sobre cada um?
    Vou para passar 15 dias e pretendo visitar 2x Epcot, 2x Magic, 2x Hollywood, 1x Animal, 1x Sea World, 4 vezes Universal e 1x Kennedy. Tem dicas para se for repetir parques, como no meu caso?
    E também me preocupo com relação aos horários, que normalmente passam roteiros dos parques encerrando às 22h e vou em JAN/FEV e os parques fecham 19h, 20h.
    ; /
    Obrigado.

  11. Jessica says:

    Posso baixar quantas vezes? Tem limite de tempo para baixar? Posso baixar em 3cwlulares diferentes? No iPad ? Pq somos em 3
    Obrigada .

  12. Lorena peixoto says:

    Vou viajar agora em Janeiro e gostaria de adquirir o roteiro mas fiquei com uma dúvida. Eu teria que comprar o roteiro de 2016 ou sairá um roteiro de 2017?

  13. […] não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, […]

    1. Rumo a Orlando says:

      Beatriz, é só fazer o download do guia que vc vai poder acessar qnts vezes quiser. Abs,

  14. […] Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui. […]

  15. […] Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui. […]

  16. Marcio Albuquerque says:

    Olá Felipe e Rebeca. Meu nome e Marcio Albuquerque. Eu minha família estamos indo a Orlando pela 2• vez . Adoramos vê-los no canal. Suas dicas são incríveis galera. A minha esposa adora ouvir S dicas da Rebeca.
    Chegamos dia 23 de Dezembro 2017.
    Bjs

  17. Tiago Meireles says:

    Ola,
    Gostaria de saber se o e-book esta atualizado para 2017-2018. Em especifico Animal Kingdom e a nova area Pandora.
    Grato!

    1. Rumo a Orlando says:

      Para efetuar a compra clique neste link: https://www.hotmart.net.br/order/checkout/paybeta.html?order=W4014517Y
      Veja uma amostra do guia digital neste link: http://www.rumoaorlando.com.br/Rumo-a-Orlando-Direto-ao-Ponto.pdf
      E confira a utilização do Guia na prática neste vídeo:

      IMPORTANTE: quando adquirir o Guia, receberá gratuitamente outro livro com 10 estratégias para economizar em Orlando.

      Caso ainda precise de ingressos, seguro viagem ou qualquer outro item, é só avisar. Podemos providenciar.

      Aproveito para enviar o link com o folder de descontos do Outlet Lake Buena Vista Factory Stores, com as melhores lojas de Orlando.

      Basta imprimir e apesentar na administração do Outlet, para receber o livro com descontos de até 75% em várias lojas.

      CLIQUE AQUI para acessar e imprimir seu folder para troca no shopping. Pode imprimir um para cada pessoa do seu grupo ou família.

      Abraços.

error: Conteúdo protegido.