Como é a loja TAG em Disney Springs

Neste post, mostramos mais uma opção de loja incrível da Disney, localizada em Disney Springs, onde você pode encontrar tudo o que você precisar para uma viagem. Confira como é a loja TAG, especializada em acessórios de viagem.

 

POST ATUALIZADO EM 01/07/2020 – ESTA LOJA FECHOU PERMANENTEMENTE, INFELIZMENTE.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Hoje, vamos mostrar mais uma opção de loja da Disney localizada em Disney Springs.

A Disney TAG (Travel Acessories Gear) tem a temática totalmente voltada para viagens. Se você quer viajar “com estilo”, esta é a loja certa para você. 😉

 

TAG 2

 

Para encontrá-la (ela fica escondidinha), é preciso procurar pelo Co-Op Marketplace, em Disney Springs. Dica: esta entrada fica ao lado da loja de chocolates Ghirardelli.

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

DSC_0199-001

 

Entrando no Co-Op Marketplace, a loja fica logo à frente e é fácil percebê-la, pois a vitrine funciona como uma espécie de avião, onde há diversas poltronas e aeromoças. Criatividade à mil! 🙂

 

tag10boa

tag11

 

Os itens encontrados nesta loja possuem um único objetivo: são todos para serem usados em viagens, não somente esta que está sendo feita no momento, mas em futuras viagens também.

Há etiquetas de malas, bolsinhas para guardar shampoo e condicionador, malas, suporte para álcool-gel, travesseiro e protetor de olhos para uso no avião, bolsas, escovas de dentes e muito mais. É de enlouquecer a cabeça (e o bolso) dos viajantes de plantão!

 

TAG3

tag4

tag5

 

Algumas curiosidades que podem ser encontradas nesta loja:

Na vitrine onde há as poltronas de avião, há um Hidden Mickey (Mickey escondido) nas nuvens.

– No fundo da loja, há um assento bem grande de avião onde é permitido tirar fotos.

– Há uma placa de Partidas e Chegadas na loja que possui nomes de locais dados em filmes da Disney, como Duckburg e Kuzcotopia, por exemplo.

 

tag6

tag7

tag8

tag9

 

Gostou da loja? Nós amamos! Vende muitas coisas super úteis para quem viaja bastante como a gente. 🙂

Não deixe de dar uma passadinha por lá…

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
&nbsp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.