#

LongHorn Steakhouse – comendo carnes ao estilo country

E aí, pessoal! Tudo bem?

O post de hoje vem falando sobre um restaurante delicioso que existe em diversos pontos da cidade de Orlando.

LongHorn Steakhouse, ou apenas LongHorn, é uma casa de carnes tipicamente americana.

Foto: www.chron.com.br (esquecemos de tirar foto na entrada do restaurante!)
Foto: www.chron.com.br (esquecemos de tirar foto na entrada do restaurante!)

Há tempos tínhamos vontade de visitá-lo, mas sempre adiávamos… Sabe aquele restaurante que toda vez você passa na frente e fala: um dia vamos comer aqui? Mas, nunca come!

O motivo era basicamente o mesmo: carne é item de luxo nos EUA. Então, ficávamos receosos de ir e gastar uma fortuna! Mas, não foi bem isso o que aconteceu (para noooossa alegria).

Como já falamos em outros posts do Blog, as carnes são os pratos mais caros que você pode encontrar no cardápio de um restaurante, ficando à frente até mesmo dos frutos do mar. Carne é caríssimo, seja para comprar no mercado ou comer em restaurantes.

Mas, tem horas que bate aquela vontade, não é mesmo? Então, chega de enrolação e vamos ao que interessa!

DSC_0228

A decoração do LongHorn é temática e voltada para a vida country. Há diversos quadros de cavalos e outros animais espalhados pelas paredes, bem como itens de decoração com inspiração no Texas. Americanos adoram um restaurante temático… e eles sabem fazer isso como ninguém!

A área das mesas e do bar é bem grande, então, não vemos muita necessidade de reservar. Basta chegar e entrar, pois, geralmente, não há fila de espera.

DSC_0225

DSC_0224

É importante mencionar que o atendimento do restaurante é em inglês e, dificilmente, você será atendimento por alguém falando português, portanto, nossa dica é estudar o cardápio com antecedência para já chegar ao restaurante sabendo o que vai pedir.

Clique aqui para conferir o menu completo.

DSC_0227

DSC_0226

Além disso, é importantíssimo saber como falar o ponto da carne em inglês, pois o garçom vai perguntar.

Adquirindo nosso Guia Digital Rumo a Orlando 99 Restaurantes, você tem acesso a estes detalhes e mais um pouco!

Este é o guia mais delicioso da internet. Listamos nossos restaurantes preferidos na cidade e eles vão ajudar você a eliminar o mito de que se come mal nos Estados Unidos. Adquira o seu aqui e não viaje para Orlando sem planejamento. Ele ajudará você não somente a comer em locais bacanas, mas também a fazer o planejamento deste gasto na viagem.

restaurantes_site

Confira abaixo as nossas sugestões de pratos para o LongHorn Steakhouse.

– A mesa é aberta com pães de entrada, que são gratuitos (e deliciosos).

DSC_0217

– Texas Tonion – Valor: U$ 7.99

Cebolas fritas servidas com molho especial. Quem está acostumado com a cebola do Outback, pode pedir essa, pois o sabor é bem parecido. 😉

DSC_0215

– Corn Cob – Valor: U$ 4.79

Milho com queijo parmesão por cima. Uma delícia! Vale mencionar que os milhos dos EUA não são salgados, mas sim, doces. Depois de um tempo, a gente acaba se acostumando e acha até gostoso.

DSC_0220

– Flo’s Filet 06oz com Caesar Salad – Valor: U$ 20.99

Suculento filé de carne que vem com um acompanhamento. Escolhemos purê de batata, que nos EUA é comum vir com bastante gosto de alho. Tudo delicioso e carne super macia. Nota 10! Ótimo para quem não sabe qual tipo de carne vai pedir. Filé não tem erro. 🙂

DSC_0218

DSC_0216

– Ribeye 11oz – Valor: U$ 20.49

Ribeye é o filé da costela. O sabor é um pouco diferente do filé acima, mas igualmente delicioso. Também é possível escolher apenas um acompanhamento e nossa escolha foi por purê de batata também, pois o molho da carne junto com o purê é uma mistura maravilhosa.

DSC_0219

Bem… depois desta comilança toda, não houve espaço para a sobremesa. 🙁

Os pratos, aparentemente, não são grandes, mas, se você for pedir aperitivos, há a possibilidade até de dividir com alguém o prato principal, pois os aperitivos são bem servidos.

Nossa conclusão sobre a comida do LongHorn é unânime: impecável. Desde a apresentação dos pratos ao sabor. E por fim, no preço. Considerando um casal pagando cerca de U$38.00 por pessoa já com taxas e gorjeta incluídas, é um preço bem acessível para se comer bem.

Temos um amigo que é especialista em carnes e que já visitou diversas steakhouses em diversos locais do mundo e ele também compartilha da mesma opinião sobre este restaurante.

DSC_0222

DSC_0221

Existem diversas unidades espalhadas pela cidade e você pode conferir a mais perto de você clicando aqui. Não deixe de conferir os horários de funcionamento também, pois os restaurantes da cidade fecham cedo.

A unidade visitada é a de Kissimmee (5351 W Irlo Bronson Memorial Hwy, Kissimmee, FL 34746), que é a mais próxima dos parques da Disney. Outra unidade bastante recomendada é a que existe no I-Drive 360, na International Drive.

Você também pode gostar deste vídeo:

Até o próximo post!

Se inscrevam em nosso canal no Youtube para não perderem nenhuma dica nossa sobre Orlando.

 

 

Acompanhe nossos passos:

INSTAGRAM

FACEBOOK

error: Conteúdo protegido.