#

Maggianno’s Little Italy – restaurante italiano em Orlando

E aí, pessoal! Tudo bem?

No post de hoje, vamos falar sobre um dos nossos restaurantes preferidos nos EUA, o Maggiano’s Little Italy.

Bastante famoso em diversas cidades americanas, como Las Vegas, Los Angeles, Atlanta, Chicago, Boston, dentre outras, ele possui uma unidade muito bem localizada em Orlando: na International Drive.

“Palco” de muitos hotéis, restaurantes e uma vida social noturna um pouco mais agitada do que no restante da cidade, a International Drive é um dos pontos mais procurados por turistas para se hospedar.

Ali perto, há parques como os do grupo Sea World (Sea World, Aquatica e Discovery Cove), há o novo complexo de entretenimento da cidade, o I-Drive 360, além de uma infinidade de hotéis.

Por este motivo, este restaurante é muito indicado para quem sai destes parques no fim do dia, por volta das 18h, e está buscando um bom local para jantar. Ou, então, para quem passou a tarde no I-Drive 360 e até mesmo para quem vai visitar o shopping Pointe Orlando, onde ele fica localizado.

Conforme falamos neste post, o estacionamento do shopping Pointe Orlando é um dos poucos que é cobrado na cidade, porém, quem o utiliza para ir ao restaurante, recebe um ticket de gratuidade, bastando pedir ao garçom.

Não há necessidade de reservar uma mesa para ir ao Maggiano’s Little Italy, pois, apesar dele se localizar em uma região badalada da cidade, não costuma ficar com fila na porta, uma vez que é enorme e possui muito espaço disponível, sendo utilizado, inclusive, para casamentos, celebrações de fim de ano, eventos corporativos e etc. Ele possui três salões de festa específicos para este fim.

A decoração é bem fina, mas apesar disso, não há um Dress Code. Você pode ir com “roupa de parque”, que não há problema algum.

Luzes baixas e ambiente intimista dão o tom certo para aqueles que buscam um jantar romântico, em uma noite especial.

Eu, Rebeca, sempre que vou a este restaurante, gosto de admirar a parte onde ficam os banheiros, pois há um enorme corredor com quadros, e os próprios banheiros em si são um espetáculo à parte. O restaurante é realmente muito bonito.

A especialidade do Maggiano’s são as comidas italianas, mas há também frutos do mar e carnes. O menu completo pode ser conferido aqui e, abaixo, você confere nossos pedidos para servir como base para quando a sua visita for feita.

Vale mencionar que não há atendimento em português, então, é bom dar uma estudada no cardápio ainda no Brasil para já chegar tendo ideia do que vai pedir, pois isso facilita bastante.

– Pães de entrada – Cortesia para todas as mesas

Deliciosos, servidos com azeite, vinagre balsâmico e queijo ralado.

– Calamari Fritté – Valor: U$ 14,95

Lulas fritas, quem acompanha o Blog sabe que não pode faltar na nossa mesa.

– Mozzarella Marinara – Valor: U$ 11,95

Pedaços de muçarela frita, servidos com molho de tomate.

– Gnocchi & Italian Sausage – Valor: U$ 18,50

Famoso nhoque italiano, servido com salsicha (no caso, pedimos para tirar).

– Johnny’s Carbonara – Valor: U$ 19,50

Massa italiana com ovos e bacon, servida ao molho branco.

– Grilled Salmon Salad – Valor: U$ 16,95

Servida com salmão, esta é uma das saladas mais suculentas que eu, Rebeca, já comi aqui em Orlando. SIMPLESMENTE, DIVINA!

No dia da nossa visita, estávamos comemorando o aniversário de uma grande amiga e, avisando ao garçom, ele nos trouxe um New York Style Cheesecake de cortesia.

Adquira o Guia Digital mais delicioso da internet. Listamos nossos restaurantes preferidos na cidade e eles vão ajudar você a eliminar o mito de que se come mal nos Estados Unidos. Adquira o seu aqui e não viaje para Orlando sem planejamento. Ele ajudará você não somente a comer em locais bacanas, mas também a fazer o planejamento deste gasto na viagem.

onde comer em orlando

Como se pode perceber, este não é um restaurante barato. Não se gasta menos do que U$ 50 por pessoa, ainda mais se for pedida uma refeição completa, com entradas, pratos principais, bebidas alcoolicas e sobremesas, como foi o nosso caso.

Porém, este é um daqueles locais que marcarão a sua viagem, pois o ambiente é muito agradável, o atendimento é fantástico e os pratos, deliciosos. Tudo o que comemos estava perfeito!

É daqueles que, se um dia você for visitar outra cidade que tenha ele, certamente, ele entrará em sua programação, pois já é uma escolha certeira para quem aprecia um restaurante de qualidade.

Não deixe de anotar os detalhes sobre ele para poder programar melhor a sua visita:

Site oficial: http://www.maggianos.com/
Endereço: 9101 International Drive – Orlando, FL 32819 (shopping Pointe Orlando)
Horário de Funcionamento: De segunda à quinta-feira, das 11:30h às 22h. Sextas-feiras, das 11:30h às 23h. Sábados, das 11h às 23h e Domingos, das 11h às 22h.

Caso opte por fazer uma reserva, clique aqui.

Até o próximo post!

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

orlando_site

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter.

Veja os serviços que o Rumo a Orlando pode oferecer para a sua viagem

roteiro orlando

Siga o Rumo a Orlando no Youtube, Facebook e Instagram para não perder nenhuma dica nossa sobre Orlando.

roteiro orlando

roteiro orlando

error: Conteúdo protegido.