#

Maior Mc Donald’s do mundo em Orlando. Vale a pena ir?

E aí, pessoal! Tudo bem?

Um dos locais que mais recebemos pedidos de inclusão nos Roteiros Personalizados que fazemos é o assunto do post de hoje.

O maior Mc Donald’s do mundo fica localizado em Orlando e se popularizou não somente entre os turistas brasileiros, mas também entre turistas de outras localidades.

IMG_0236logo

Ele fica localizado no endereço 7344 Sand Lake Rd, Orlando, FL 32819 e funciona 24h. A lanchonete foi reformada recentemente e a ambientação dela é bem clean, com totens para pedido no estilo “self-service” e um enorme aquário da região central do restaurante.

IMG_0223logo

IMG_0222logo

Além disso, ele conta com um andar inteiro de brinquedos para as crianças , que, em sua grande maioria, são video-games e escorregas.

IMG_0232logo

IMG_0230logo

IMG_0231logo

IMG_0229logo

IMG_0235logo

Estes brinquedos são pagos à parte e o cartão de recarga é adquirido dentro do próprio restaurante, em uma máquina como esta:

IMG_0233logo

IMG_0234logo

Para quem já não aguenta mais comer hambúrguer (o que é muito fácil de acontecer a partir do terceiro dia de viagem se você não planejar muito bem os restaurantes em que irá nas férias!), há uma baia onde massas são feitas na hora.

IMG_0225logo

IMG_0226logo

O balcão de atendimento com funcionários foi reduzido a apenas 2 caixas e a grande maioria das pessoas faz os pedidos nos totens de atendimento self-service, onde você mesmo seleciona seus pedidos, efetua o pagamento e depois os pega no balcão de retirada dos lanches. Sem a ajuda de nenhum funcionário. 😉

IMG_0224logo

IMG_0221logo

Fora isso, é tudo como encontramos nos Mc Donald’s do Brasil: as opções de cardápio são bem parecidas (praticamente as mesmas), o sabor dos sanduíches é exatamente o mesmo (deliciosos, por sinal! quem não ama um Big Mac?!) e o ambiente da lanchonete é o mesmo.

IMG_0227logo

IMG_0228logo

Agora, a pergunta que não quer calar: vale a pena ir no “maior Mc Donald’s do mundo”?

Nossa resposta é: Depende da sua proposta de viagem.

Se a sua viagem está no “modo econômico” e você não tem muito dinheiro para gastar com alimentação, este pode ser um restaurante bacana para ir. Porém, lembre-se: quanto menos gastamos com alimentação nos EUA, pior comemos, pois comer pagando pouco é muito fácil por aqui, mas nem sempre é saudável. Falamos sobre isso neste post.

Já se você não se importa de pagar mais para comer bem, passe batido por ele. Orlando conta com inúmeras opções de bons restaurantes e é possível sim comer muito bem durante a viagem. Frutos do mar, carnes, saladas, comida japonesa, comida mexicana, cubana, italiana e até fondue! Em Orlando tem tudo isso e mais um pouco! Só vai ficar no “hambúrguer com batata-frita” quem quiser ou quem realmente não puder gastar no mínimo U$60 por dia com alimentação (por pessoa).

Uma coisa é fato: hambúrguer com batata-frita e brinquedos é o que você mais vai encontrar nos parques de Orlando. Se eles são o “diferencial” do maior Mc Donald’s do mundo, então, em nossa opinião, este é um restaurante totalmente dispensável em seu roteiro. 😉

Até o próximo post!

Adquira nosso Guia Digital Rumo a Orlando 99 Restaurantes e tenha acesso a sugestões de restaurantes na cidade de Orlando.

Este é o guia mais delicioso da internet. Listamos nossos restaurantes preferidos na cidade e eles vão ajudar você a eliminar o mito de que se come mal nos Estados Unidos. Adquira o seu aqui e não viaje para Orlando sem planejamento. Ele ajudará você não somente a comer em locais bacanas, mas também a fazer o planejamento deste gasto na viagem.

restaurantes_site

Se inscrevam em nosso canal no Youtube para não perderem nenhuma dica nossa sobre Orlando.

 

 

Acompanhe nossos passos:

INSTAGRAM

FACEBOOK

error: Conteúdo protegido.