Maior McDonald’s do mundo está em Orlando – Confira como ele é

Neste post, nós mostramos como é o maior McDonald’s do mundo! Veja aqui o que há de diferente nesta lanchonete e onde ela fica localizada em Orlando.

 

POST ATUALIZADO EM 21/06/2021

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Um dos locais que mais recebemos pedidos de inclusão nos Roteiros Personalizados que fazemos é o assunto do post de hoje.

O maior McDonald’s do mundo fica localizado em Orlando e se popularizou não somente entre os turistas brasileiros, mas também entre turistas de outras localidades.

 

Maior-McDonald's-do-mundo-01

 

Ele fica localizado no endereço 6875 Sand Lake Rd, Orlando, FL 32819 e funciona 24h. Com a reforma da lanchonete o ambiente ficou bem clean, com totens para pedido no estilo “self-service” e um enorme aquário na região central do restaurante.

 

Maior-McDonald's-do-mundo-02

Maior-McDonald's-do-mundo-03

 

Além disso, ele conta com um andar inteiro de brinquedos para as crianças , que, em sua grande maioria, são video-games e escorregas.

 

Maior-McDonald's-do-mundo-04

Maior-McDonald's-do-mundo-05

Maior-McDonald's-do-mundo-06

Maior-McDonald's-do-mundo-07

Maior-McDonald's-do-mundo-08

 

Estes brinquedos são pagos à parte e o cartão de recarga é adquirido dentro do próprio restaurante, em uma máquina como esta:

 

Maior-McDonald's-do-mundo-09

Maior-McDonald's-do-mundo-10

 

Para quem já não aguenta mais comer hambúrguer (o que é muito fácil de acontecer a partir do terceiro dia de viagem se você não planejar muito bem os restaurantes em que irá nas férias!), há uma baia onde massas são feitas na hora.

 

Maior-McDonald's-do-mundo-11

Maior-McDonald's-do-mundo-12

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

O balcão de atendimento com funcionários foi reduzido a apenas 2 caixas e a grande maioria das pessoas faz os pedidos nos totens de atendimento self-service, onde você mesmo seleciona seus pedidos, efetua o pagamento e depois os pega no balcão de retirada dos lanches. Sem a ajuda de nenhum funcionário. 😉

 

Maior-McDonald's-do-mundo

Maior McDonald's do mundo

 

Fora isso, é tudo como encontramos nos McDonald’s do Brasil: as opções de cardápio são bem parecidas (praticamente as mesmas), o sabor dos sanduíches é exatamente o mesmo (deliciosos, por sinal! quem não ama um Big Mac?!) e o ambiente da lanchonete é o mesmo.

 

Maior McDonald's do mundo

Maior McDonald's do mundo

 

Agora, a pergunta que não quer calar: vale a pena ir no maior McDonald’s do mundo?

Nossa resposta é: Depende da sua proposta de viagem.

Se a sua viagem está no modo econômico e você não tem muito dinheiro para gastar com alimentação, este pode ser um restaurante bacana para ir. Porém, lembre-se: quanto menos gastamos com alimentação nos EUA, pior comemos, pois comer pagando pouco é muito fácil nos EUA, mas nem sempre é saudável. Falamos sobre isso aqui e aqui

Já se você não se importa de pagar mais para comer bem, passe batido por ele. Orlando conta com inúmeras opções de bons restaurantes e é possível sim comer muito bem durante a viagem. Frutos do mar, carnes, saladas, comida japonesa, comida mexicana, cubana, italiana e até fondue! Em Orlando tem tudo isso e mais um pouco! Só vai ficar no “hambúrguer com batata-frita” quem quiser ou quem realmente não puder gastar no mínimo U$60 por dia com alimentação (por pessoa).

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.