Marvel Character Dinner – jantar com super-heróis

POST ATUALIZADO EM 16/02/2020

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

No post de hoje, você confere todas as informações sobre a refeição com os super-heróis: a Marvel Character Dinner.

 

 

Esta refeição estreou no dia 07/12/17 no parque Islands of Adventure e nos estivemos no restaurante no dia da estreia para mostrar tudo para vocês.

Nela, temos oportunidade de jantar com, ninguém mais ninguém menos, do que seis super-heróis da Marvel. É aquela chance que você estava esperando para deixar seus pequenos ainda mais felizes durante a viagem. 🙂

Veja abaixo todas as informações para participar.

 

 

Como reservar o Marvel Character Dinner?

 

Para participar, a primeira coisa que você deve ter em mente é que, como trata-se de um evento dentro do Islands of Adventure, é preciso ter ingresso válido para tal parque no dia em que a refeição estiver agendada. Para adquirir ingressos para os parques de Orlando, clique aqui.

A segunda coisa é fazer a reserva. Sem ela, não será permitido entrar no restaurante. Para fazer a sua reserva, clique aqui ou ligue para o telefone 1 (407) 224-3663. Nele, o atendimento é feito em inglês.

No momento em que a reserva for feita, o pagamento da refeição já será feito também. Por isso, ao acessar o site acima (ou ligar), esteja com seu cartão de crédito em mãos, pois ele será solicitado.

Cada adulto paga U$49,99 e cada criança (de 03 a 09 anos) paga U$24,99. A este valor ainda são incluídas as taxas e, dentro do restaurante, não é preciso fazer nenhum pagamento.

 

 

IMPORTANTE: no email de confirmação gerado no momento em que você adquire a refeição online é informado que se faz necessário apresentar esta confirmação no Guest Service na entrada do parque para trocá-lo por um ticket, que precisa ser apresentado na porta do restaurante no momento da refeição. Além disso, é informado que se faz necessário ligar para o telefone informado acima para reconfirmar a mesa.

Porém, no dia da nossa visita, nós simplesmente esquecemos de fazer isso tudo e fomos direto para o restaurante. Nossa semana tinha sido bastante corrida e, realmente, passaram batidas estas informações. Ou seja, estávamos super errados!

Chegando lá, a nossa reserva, obviamente, não foi localizada no sistema. Mas, bastou apresentar o email de confirmação recebido no ato da compra para que eles nos encaminhassem para a nossa mesa.

 

 

Como é o Marvel Character Dinner?

 

A refeição acontece no restaurante Cafe 4, localizado na área Marvel Super Hero Island, dentro do parque Islands of Adventure.

Ela acontece apenas de quinta a domingo, se inicia às 17h e segue até o fechamento do parque.

Este restaurante é, originalmente, utilizado durante o dia para refeições normais (é uma lanchonete) e, durante o período do jantar com os super-heróis, ele fica aberto apenas para quem tem reserva.

Toda a decoração dele é com o tema dos personagens do filme “Quarteto Fantástico”, mas, durante o jantar da Marvel, ele recebe toques dos filmes dedicados aos heróis que aparecem nele.

 

 

Quais personagens participam do Marvel Character Dinner?

 

Wolverine, Capitão América, Tempestade, Vampira, Homem-Aranha e Ciclope são os personagens participantes.

Primeiro, vem um grupo de três e, depois, estes saem para dar lugar aos outros três.

Vale lembrar que esta não é uma refeição com os Vingadores, então, desta “tchurma”, aparecem apenas dois: o Cap. (sim, somos íntimos… vocês verão as fotos) e o jovem Spider-Man.

Nada de Hulk, nada de Homem de Ferro e nem de Thor, infelizmente.

A interação com todos os personagens durante a refeição é nota mil! Eles vêm às mesas por mais de uma vez. No dia da nossa visita estava beeem vazio, então, alguns deles vieram mais de três vezes.

Sempre muito simpáticos, conversando, nos perguntando de onde somos, tentando falar algumas frases em português… O MAIOR BARATO!

Achamos sensacional a interação, algo que não acontece quando estamos apenas tirando foto com eles na Marvel Super Hero Island. Sim, todos eles posam para fotos e autógrafos nesta área do parque durante o dia todo, então, caso você não queira participar desta refeição, poderá encontrá-los fora do restaurante. Mas, tenha em mente que será super rápido, apenas para tirar foto e pronto. Sem maiores interações.

 

Vampira (Rogue)
Podemos dizer que estes sejam os donos do coração da Rebeca. srsrs
Sim, ela “perdeu a linha” com o Cap. 🙂
E não foi a única… Todas querem o Capitão América.

 

O Ciclope, na nossa opinião, é o mais legal de interagir.

No dia da nossa visita, ele queria aprender algumas frases em português e nós ensinamos o seguinte para ele: todas as vezes que ele quiser que algum visitante imite a sua pose, ele precisa dizer para a pessoa “Faz assim”. E a pessoa vai fazer igualzinho a ele. Então, se ele falar “Faz assim” para você, você já sabe… fomos nós que ensinamos. kkkk 🙂

 

 

O que é servido no Marvel Character Dinner?

 

Como, além dos personagens, a parte das comidas também é muito importante, confira o que é servido: saladas, frango grelhado com limão e alecrim, camarão scampi, scaloppine de frango, penne à bolonhesa, pizzas especiais e sobremesas variadas, como macarons, cheesecakes e cookies.

Vale lembrar que este não é um restaurante Table Service, mas sim uma lanchonete. Então, você mesmo deve pegar a bandeja e o prato e se servir sozinho no balcão.

Até as bebidas são servidas no balcão, com produtos da máquina, como refrigerantes e limonada. O garçom vai às mesas apenas para retirar os pratos ou repor as bebidas.

Isso é ótimo para quem não fala inglês, pois não precisa ficar “quebrando a cabeça” para entender o cardápio.

 

 

Existem fotógrafos no Marvel Character Dinner?

 

Durante toda a refeição, fotógrafos do parque ficam tirando fotos dos personagens com cada família. E, no final, cada pessoa da mesa recebe um cartão contendo todas as fotos e, cada uma, tem direito a 1 (um) download gratuito com a imagem em alta resolução.

Para receber o brinde, basta ir à loja Expedition Photography, que fica na saída do parque (do lado esquerdo), apresentar o cartão, escolher a foto e pronto! Ela será enviada para o seu email ou ficará na sua conta, caso você tenha o plano de fotos do parque.

A dica aqui é cada pessoa escolher uma foto diferente. Como na nossa mesa estávamos em três pessoas, ficamos com três fotos diferentes. 😉

 

 

Vale a pena ir ao Marvel Character Dinner?

 

Siiiiimmmm!!! Nossa avaliação é mais do que positiva.

Os personagens foram fantásticos, a oportunidade de ter foto com vários deles juntos é algo que você não vai conseguir pelo parque, as comidas estavam bastante saborosas, o cardápio oferecido é bem variado (agrada quem está de dieta e ao mesmo tempo quem não se importa em comer besteiras) e o atendimento é nota 10. A todo momento o garçom vinha na mesa perguntar se queríamos trocar a bebida e se estávamos precisando de algo.

Nós não somos nem um pouco fãs de buffet e já falamos isso diversas vezes aqui no Blog. Achamos que a comida fica revirada e, por conta disso, preferimos sempre restaurantes à la carte. Então, se você “é dos nossos”, tenha em mente que estará indo para esta refeição por causa dos personagens, e não por causa da comida. Ok? Estamos combinados? 🙂

Pelas fotos, percebe-se que a empolgação com os personagens e algo fora de série. srsrs Rebeca, de longe, é a mais empolgada com eles e, por aí, tiramos uma conclusão: engana-se quem acha que este é um evento apenas para famílias com meninos.

 

 

Independente de ser menino ou menina, adulto ou criança… é fã dos personagens que aparecem no evento? Então, vá! Será MUITO legal!

Tem preço fotos como essas?

 

 

IMPORTANTE: com a chegada desta nova refeição, a Universal encerrou permanentemente desde o dia 06/12/17 o Universal’s Superstar Character Breakfast, que acontecia nos restaurantes Cafe La Bamba (Universal Studios), Dining Room (Loews Royal Pacific Resort) e The Kitchen (Hard Rock Cafe Hotel).

 

Fique agora com o vídeo que fizemos ao vivo durante o evento:

 

 

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui.

Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

Star Tours

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

One thought on “Marvel Character Dinner – jantar com super-heróis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.