Refeição com personagens na Disney: Jantar de Natal no Hollywood and Vine

Como é a refeição com personagens no Hollywood and Vine? Neste post, fizemos um review de como é uma das refeições sazonais que acontecem no Hollywood and Vine, a “Minnie’s Holiday Dine”, onde os personagens usam roupas de Natal!

 

POST ATUALIZADO EM 27/11/2020

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Hoje vamos falar aqui sobre uma das Refeições com Personagens mais lindas da Disney, o jantar Minnie’s Holiday Dine.

Trata-se de uma refeição especial para a época de Natal, com datas limitadas. Ela ocorre sempre neste período de festividades, entre novembro, dezembro e início de janeiro. A refeição acontece no restaurante Hollywood & Vine, no parque Hollywood Studios.
 

DSC_0743

DSC_0742

 

Logo que se chega, é preciso apresentar a reserva no balcão de Check In do Hollywood & Vine.

Na entrada, Pateta vestido de Papai Noel nos recebe para uma foto especial.

Neste local, há fotógrafos do Photopass (clique aqui para saber como funciona o serviço de fotografia da Disney). Para tirar foto com os personagens restantes, não há fotógrafo.

 

DSC_0744

 

Na entrada, cada família recebe um cartãozinho com a assinatura de todos os personagens. E isso já é “a deixa” para passar o seguinte recado: durante a refeição, os personagens não darão autógrafos, apenas tirarão fotos.

 

DSC_0750

 

A mesa é aberta com um copinho de chocolate quente, afinal, estamos no Natal e o “inverno” de 30 graus está bem propício para esta bebida quentinha. Só que não!! Mas, beleza, vamos entrar no clima! 😁

O chocolate quente tem gosto de canela e é bem gostoso.

 

DSC_0751

 

O restaurante funciona no estilo buffet, ou seja, paga-se um preço fixo e come-se à vontade. As comidas ficam expostas no balcão e você pode se servir quantas vezes desejar e na quantidade que quiser.

Muitas opções deliciosas de saladas, frutos do mar, carnes e massas. Sem falar das sobremesas, que são um capítulo à parte!

 

DSC_0766

DSC_0781

DSC_0770

DSC_0782

 

Tudo é delicioso, com destaque para o ravioli de abóbora e para as carnes.

E no quesito sobremesa… Bom, vá preparado! A variedade de doces é incrível! Cheesecake, doce de limão, morango coberto com chocolate, brownie, sorvete, bolo, doce de canela… Hummmmmmmmm! 😋

 

DSC_0784

DSC_0785

DSC_0802

DSC_0805

DSC_0806

DSC_0807

 

Os personagens visitam as mesas aleatoriamente, ou seja, você não conseguirá foto com todos eles juntos e pode ser que um demore mais do que o outro para vir.


Dica: sempre que avistar a presença de um personagem nas mesas próximas à sua, fique esperando e não saia para o buffet, pois pode ser que ele demore a voltar. Garanta logo a foto e depois vá pegar a comida. 😉


Quem marca presença nesta refeição é Minnie, Mickey, Pato Donald e Margarida, além do Pateta, que fica na entrada apenas. Todos eles com trajes diferenciados, com temática natalina.

Se você nunca foi a uma refeição com personagens, nossa dica é: se deixe levar pelo clima. Volte a ser criança, admire o personagem como se essa fosse a última coisa que você fará na viagem. Pode parecer bobo, mas faz bem para a alma. 🥰

 

DSC_0747

DSC_0752

DSC_0753

DSC_0765

DSC_0758

DSC_0757

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

DSC_0778

DSC_0772

DSC_0771

DSC_0775

DSC_0774

DSC_0788

DSC_0791

DSC_0795

 

Em determinado momento do jantar, o restaurante coloca músicas natalinas e os personagens dançam com as crianças. É fofo! Além disso, vimos muitas famílias com roupas ligadas ao tema de Natal do jantar e crianças com vestido de Minnie. O pessoal entra no clima mesmo. 🙂

Como o restaurante fica dentro do parque, é necessário ingresso. Além disso, é necessário reserva também, que pode ser feita clicando aqui.

É bem provável que as vagas para o jantar de Natal esgotem rápido, por isso, recomendamos que, além de tentar pelo site, tente ligando para a Disney no número +1 407 939 4357 (atendimento em português), pois pode ser que haja desistências e surja a disponibilidade.

O preço da refeição é cerca de US$ 55 por adulto e US$ 35 por criança de 3 a 9 anos (mais imposto e gorjeta). Valores sujeitos à mudança.

 

DSC_0798

 

Ao fazer a reserva, é possível pagar um pouco a mais e adquirir o Fantasmic Dining Package. Nesta opção, cada pessoa da família ganhará um ticket para sentar nos assentos exclusivos do show Fantasmic!, conforme explicamos neste vídeo:

 

 

Se você estiver no Plano de Refeições da Disney, será utilizado 01 crédito de Table Service por pessoa.

 

 

 

Se você não conseguiu reserva para o Minnie’s Holiday Dine, não se preocupe. Esta refeição continua neste restaurante durante todo o ano, porém, mudando a temática das roupas. Quando for Halloween eles estarão com roupas diferentes. Primavera também. Assim como no verão e por aí vai!

Nós também já fomos na versão de Primavera, que é linda! Clique aqui para conferir como é a Minnie’s Springtime Dine.

 

 

Corra e garanta a sua reserva, pois esta refeição está aprovadíssima! 😄

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

7 thoughts on “Refeição com personagens na Disney: Jantar de Natal no Hollywood and Vine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.