Mudanças no sistema de Fast Pass implementadas neste final de semana

ATUALIZAÇÃO: O sistema de Fast Pass da Disney foi descontinuado em 2021 e passa a ser pago a partir de então para todos os visitantes. Clique aqui para conferir todas as informações sobre o novo sistema de fila expressa da Disney.

 

E aí, pessoal. Tudo bem?

Teve início neste final de semana mais uma melhoria no sistema de Fast Pass dos parques da Disney.

Se você não tem ideia do que é Fast Pass, inicie lendo este post.

IMG_4047

Começando em 10/04/16, agora os visitantes que já tiverem utilizado os 3 Fast Pass iniciais, poderão agendar os “Fast Pass Bonus” pelo aplicativo My Disney Experience em seu smartphone ou tablet, e não mais somente nos Kiosks localizados dentro dos parques, como era feito antigamente.

Isso será muito bom, pois as filas destes kiosks eram grandes e não era em todo local do parque que se encontrava estas máquinas.

Stitch-Kiosk

O funcionamento dos “Fast Pass Bonus” será o mesmo: depois que os 3 Fast Pass iniciais forem utilizados, será permitido agendar o quarto Fast Pass. Depois que este quarto Fast Pass for usado, será permitido agendar o quinto. E assim por diante.

Nós, particularmente, achamos os “Fast Pass Bonus” uma tremenda furada. 🙁 Em nossa opinião, eles são “a sobra” dos Fast Pass, então, sobram apenas as atrações que não necessitam de Fast Pass, pois não são tão concorridas assim. Sempre recomendamos não criar muita expectativa quanto a eles.

3

Além disso, a partir de agora o sistema permite que seja agendada apenas 1 atração ou 2 atrações somente e não, obrigatoriamente, 3 atrações. E isso acabará influenciando na melhor das notícias para quem comprou o ingresso Hopper:

Se você possui o ingresso de modalidade Hopper, poderá agendar somente 1 ou 2 Fast Pass para o primeiro parque que visitar no dia. Após ter utilizado este 1 ou estes 2 Fast Pass, poderá trocar de parque e agendar o terceiro Fast Pass para este novo parque. Mas, atenção: isso só poderá ser feito se não forem agendados os 3 Fast Pass iniciais. Se forem agendados os 3, a regra continua sendo a antiga: os 3 terão que ser usados no mesmo parque e no segundo parque do dia você não terá direito a Fast Pass.

Até o próximo post!

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto – Versão 2016 clicando aqui. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

Se inscrevam em nosso canal no Youtube para não perderem nenhuma dica nossa sobre Orlando.

 

Acompanhe nossos passos:

INSTAGRAM

FACEBOOK

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.