Natal Universal Studios e Islands of Adventure

POST ATUALIZADO EM 14/11/2018

E aí, pessoal! Tudo bem?

No post de hoje, você vai conferir tudo o que o Universal Orlando Resort prepara para o fim de ano nos parques Universal Studios e Islands of Adventure.

Se você está com viagem marcada para Orlando de 17/11/18 a 06/01/19, pegue o caderninho e anote as dicas, pois tem muita coisa especial para ver nestes dois parques neste período!

 

 

Como atração principal do fim de ano, ambas as áreas do Harry Potter nos parques Universal Studios e Islands of Adventure se transformam para o Natal no evento “Christmas in The Wizarding World of Harry Potter” e são palco de belíssimos shows, já incluídos no ingresso regular de entrada nos parques.

 

 

Vamos separar este post em dois tópicos para facilitar a localização de cada atração.

 

Parque Universal Studios

 

Durante o período de fim de ano, o parque Universal Studios substitui a Universal’s Superstar Parade (desfile tradicional do parque, que acontece diariamente às 17h) pela Universal’s Holiday Parade featuring Macy’s.

O desfile conta com carros alegóricos incrivelmente detalhados. Confira abaixo os horários para cada data específica:

28/11/18, 06/12/18 e 14/12/18 – 17:15h

De 17 a 27/11/18, de 29/11/18 a 05/12/18, de 07 a 13/12/18 e de 15 a 23/12/18 – às 17:30h 

De 24 a 30/12/18 – às 20h

De 31/12/18 a 06/01/19 – às 17:30h

Um lugar bem bacana para assisti-lo é em frente à atração Revenge of the Mummy. Para pegar um bom lugar e garantir boas fotos, recomendamos chegar com cerca de 30 minutos de antecedência.

Os carros alegóricos possuem a temática de filmes famosos, como Meu Malvado Favorito, Minions, Madagascar e Shrek. E acontece um lindo fechamento com a participação do Papai Noel. Além disso, há os famosos balões de Natal, característicos do desfile de Thanksgiving de Nova Iorque.

Temos um post no Blog mostrando como foi o desfile de 2015. Achamos bacana ver para comparar o desfile antigo com o novo e ver como o novo está muito mais bonito e ricamente decorado. A Universal cresceu bastante no quesito “show”, na nossa opinião.

Clique aqui para ler.

Confira nas imagens um pouco de como é este desfile e também como é linda a decoração de Natal do parque.

 

 

Na área do Harry Potter acontece uma apresentação especial de Natal do grupo Celestina Warbeck and the Banshees.

Este show acontece no Beco Diagonal às 13:30h, 14:30h, 15:30h, 17h, 18h e 19h. O bacana é que ele já é incluído no ingresso regular de entrada no parque.

Ele acontece no palco central que há dentro desta área do parque e, tendo interesse em assistir, não vemos necessidade de chegar com tanta antecedência, pois é um show que já acontece normalmente no parque (porém sem a temática de Natal) e não costuma ficar lotado.

Confira no vídeo no final deste post como é o show e nas fotos abaixo como é linda a decoração de Natal do Beco Diagonal.

 

É possível comprar Cerveja Amanteigada quente nas duas áreas do Harry Potter. Ótimo para aquecer no friozinho que faz em Orlando nesta época do ano!

 

Parque Islands of Adventure

 

Na área do Harry Potter é apresentado o “The Magic of Christmas at Hogwarts” no Castelo de Hogwarts, que é transformado com luzes e projeções.

O tão esperado show acontece em Hogsmeade a partir do anoitecer até o fechamento do parque. Não há um horário marcado, pois ele acontece continuamente durante toda a noite. Nesta época do ano, costuma escurecer por volta das 17:45h.

Ele acontece no próprio Castelo de Hogwarts e, tendo interesse em assistir, sugerimos dispor de meia horinha da noite. Como ele é contínuo, não vemos necessidade de chegar com antecedência, pois se você perder um, outro logo já virá em seguida.

Confira como é este show:

 

 

 

Além disso, durante este período, o grupo Frog Choir faz apresentações diferenciadas com o tema do Natal.

O grupo, que já se apresenta normalmente neste parque no palco que fica em frente ao Castelo de Hogwarts, faz o show especial de Natal às 10:30h, 11:30h, 12:30h, 14h, 15h e 16h.

Tendo interesse em assistir, não vemos necessidade de chegar com tanta antecedência, pois é um show que já acontece normalmente no parque (porém sem a temática de Natal) e não costuma ficar lotado.

Confira nas imagens um pouco de como é este show e também como é linda a decoração de Natal de Hogsmeade.

 

 

Já na área infantil Seuss Landing, o (não tão) malvado personagem Grinch é a atração principal.

O já tradicional show “Grinchmas Who-liday Spectacular” acontece nos horários abaixo em um galpão que fica no backstage (área de serviço do parque) em frente ao Carrossel.

De 17 a 24/11/18, de 15/12/18 a 01/01/19: às 10:45h, 11:45h, 12:45h, 13:45h, 15:30h, 16:30h, 17:30h e 18:30h 
De 25/11 a 14/12/18, de 02 a 06/01/19: às 11:30h, 12:30h, 13:30h, 15:45h, 16:45h e 17:45h

Para assisti-lo, recomendamos chegar com cerca de 30 minutos de antecedência para garantir um bom lugar.

O show conta a história do maior vilão do Natal. O Grinch ocupa esse posto porque tem na alegria das pessoas com a data o seu maior inimigo. Os planos do Grinch para roubar o Natal fizeram parte de diversas produções desde a década de 1950 e o vilão segue querido por todos.

Confira nas imagens um pouco de como é o show e também como é linda a decoração de Natal desta área.

 

 

Estando nos parques, não deixe de ver estes shows. Se não tiver tempo disponível para ver todos, veja pelo menos o show de projeções no Castelo de Hogwarts, pois ele é simplesmente SENSACIONAL!

 

 

Stories Save:

 

 

 

Até o próximo post!

 

 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui.

 

Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 

One thought on “Natal Universal Studios e Islands of Adventure

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.