Nova loja Ron Jon no Florida Mall

E aí, pessoal, tudo bem?

Se você é surfista, skatista ou apenas gosta de usar roupas e acessórios no estilo skate e surfwear, temos um ótima notícia.

O que faltava já não falta mais. A loja Ron Jon Surf Shop está prestes a abrir mais uma unidade em Orlando. A inauguração está prevista para o dia 18/03/2016 no Florida Mall.

A rede já possui duas outras unidades bastante conhecidas pelos turistas que viajam para a Flórida. A mais famosa é a loja original e também a maior do mundo, que fica em Cocoa Beach e já mostramos em detalhes aqui neste post. É praticamente uma atração turística.

ron jon florida mall

Outra bastante conhecida, fica no mall Artegon Market Place, antigo Festival Bay Mall, na International Drive próximo ao igualmente famoso Premium Outlets.

Nós, particularmente, gostamos muito da loja. Além das roupas que são bem bonitas e moderninhas, a loja é um mundo de acessórios esportivos de skate e surf.

Não deixe de visitar.

Até o próximo post!

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o guia completo Rumo a Orlando clicando aqui. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

ipad2

Se inscrevam em nosso canal no Youtube para não perderem nenhuma dica nossa sobre Orlando.

 

Acompanhe nossos passos:

INSTAGRAM

FACEBOOK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.