Novas imagens oficiais da Star Wars Land

E aí, pessoal. Tudo bem?

Na noite de ontem, durante o especial de comemoração de 60 anos da Disneyland, que foi ao ar no canal ABC, na TV americana, foram reveladas novas imagens conceituais da Star Wars Land, área temática que será construída tanto na Califórnia quanto na Flórida, no parque Disney’s Hollywood Studios. Falamos mais sobre ela aqui.

Além de imagens dos ambientes externo e interno, foram exibidas imagens de duas atrações que a Star Wars Land terá.

Confiram as imagens divulgadas pelo site attractionsmagazine.com

star wars land 1

star wars land 2

star wars land 3

star wars land 4

star wars land 5

star wars land 6

star wars land 7

É possível ver nas imagens abaixo que uma das atrações será uma espécie de simulador, onde os convidados poderão pilotar a Millennium Falcon, uma das naves mais famosas da franquia. A expectativa é que seja algo similar à atração Mission Space, no parque EPCOT.

A outra seria um simulador com muita interação com o ambiente, onde os convidados terão que escapar dos soldados da Primeira Ordem. Acreditamos que seja com a tecnologia semelhante à empregada nos simuladores dos Transformers e do Homem Aranha, nos parques Universal Studios e Islands of Adventure.

star wars land 8

star wars land 9

star wars land 10

 

Agora só nos resta aguardar. \o/

 

Até o próximo post!

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o guia completo Rumo a Orlando clicando aqui. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

ipad2

Se inscrevam em nosso canal no Youtube para não perderem nenhuma dica nossa sobre Orlando.

 

Acompanhe nossos passos:

INSTAGRAM

FACEBOOK

2 thoughts on “Novas imagens oficiais da Star Wars Land

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.