Novidades de Orlando – Confira tudo o que aconteceu nas duas últimas semanas

E aí, pessoal! Tudo bem?

Orlando tem fervido nos últimos dias! 🙂

Muitas novidades foram divulgadas nas duas últimas semanas e, por isso, resolvemos fazer um post-índice para você ficar por dentro de tudo o que está acontecendo.

Complexo Walt Disney World:

1 – Mudança de localização de personagens já conhecidos e a chegada de novos.

No parque Magic Kingdom, a dupla Tico e Teco, que ficava disponível para fotos e autógrafos com seus trajes de forasteiros na área Frontierland, foi modificada e agora, está disponível na área Tomorrowland, com trajes espaciais.

No lugar deles na Frontierland, passam a ficar os personagens de Toy Story Woodie e Jessie. Com isso, eles deixam o local de Meet & Greet que era na saída da atração Splash Mountain, em frente à área dos banheiros.

tico

Ainda no parque Magic Kingdom, com a ida das personagens Anna e Elsa para o parque Epcot, onde haverá uma nova atração (falaremos mais adiante sobre ela), dedicada ao filme Frozen, a atração Princess Fairytale Hall ficará com uma fila livre e assim, as Princesas Cinderela e Rapunzel irão se separar e receber “princesas visitantes” novamente, como era feito antes do boom do filme Frozen.

Ou seja, quem visitar a atração Princess Fairytale Hall a partir de 17/06/16, poderá escolher entre duas filas: uma para ver Cinderela e uma princesa visitante e outra para ver Rapunzel e uma princesa visitante. As visitas são aleatórias e podem variar, conforme acontecia antigamente. Costumam passar por lá: Branca de Neve, Aurora, Tiana e Jasmine, sempre de forma aleatória.

DSC04196

No parque Hollywood Studios, o Mickey Feiticeiro, que já teve diversas localidades, mas que recentemente estava disponível em um galpão atrás da atração One Man’s Dream, teve seu ponto de encontro modificado novamente e agora, ele pode ser encontrado em frente aos restaurantes ABC Comissary e Sci-Fi Dine In Theater. Neste mesmo local, também é possível encontrar a Minnie em seu mais novo traje, o de gala com direito até a tapete vermelho!

O novo encontro com Minnie e Mickey recebeu o nome de Mickey and Minnie Starring in Red Carpet Dreams. Com todo o glamour que eles merecem!

Foto: Kenny the Pirate
Foto: Kenny the Pirate
Foto: Kenny the Pirate
Foto: Kenny the Pirate

Ainda no parque Hollywood Studios, o boneco de neve Olaf finalmente chegou para receber muitos abraços quentinhos. O personagem, que era super esperado nos parques de Orlando, agora tem seu próprio Meet & Greet em frente à atração Path of Jedi, próximo ao restaurante Backlot Express. Será que ele vai se adaptar ao calor da Flórida? 🙂

13254287_1011035948932952_7260540740477816334_n

No parque Epcot, com a inauguração da área temática dedicada ao filme Frozen no pavilhão da Noruega, as personagens Anna e Elsa já têm data e local exatos para encontro. A partir do dia 21/06/16, elas estarão disponíveis apenas no pavilhão da Noruega, na atração Royal Sommerhus, um anexo à atração Frozen Ever After (que falaremos mais adiante), dedicada apenas para elas. Até o momento, nada foi divulgado com relação aos Fast Pass para este Meet & Greet. Se não houver, preparem-se para filas enooormes, como eram no parque Magic Kingdom. 🙁

frozen

2 – Inauguração de shows e atrações mais do que esperados.

No parque Epcot, duas atrações que estão levando os visitantes ao “nível máximo de ansiedade” são a Frozen Ever After e a Soarin’ Over the World. Ambas são, na verdade, atrações antigas repaginadas.

A primeira, é a remodelação da Maelstrom, desta vez com o tema do filme Frozen. E a segunda, é o antigo Soarin’ Over California, desta vez com imagens de diversos locais do mundo, não somente da Califórnia.

Frozen Ever After inaugura no dia 21/06/16 e já é possível agendar Fast Pass para esta atração. Soarin’ Over the World estreia no dia 17/06/16 e também já é possível agendar Fast Pass para ela. Recomendamos fortemente que agendem, pois as filas prometem ser enormes.

Muitas novidades, não é mesmo? É por isso que viajar para Orlando não enjoa nunca. Tem sempre coisa nova. 😉

Até o próximo post!

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto – Versão 2016 clicando aqui. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

Se inscrevam em nosso canal no Youtube para não perderem nenhuma dica nossa sobre Orlando.

 

Acompanhe nossos passos:

INSTAGRAM

FACEBOOK

4 thoughts on “Novidades de Orlando – Confira tudo o que aconteceu nas duas últimas semanas

  • 27 de maio de 2016 em 19:10
    Permalink

    Olá pessoal…

    Em relação ao Disney springs, as novas lojas oferecem os mesmos preços dos demais shoppings ou tem um plus a mais por ser na disney? Pergunto isso pq eu poderia eliminar um dia de compras por um passeio no springs?

    Já tem MAC, Tommy, fit2run, kipling, pandora, sephora, sunglas e zara… pronto.. já tem 90% das lojas preferidas dos brasileiros em orlando!!! Se abrir uma victoria secrets, uma nike e uma loja de departamento próxima tipo Marshalls, lascou de vez… kkk

    Resposta
    • 21 de julho de 2016 em 16:51
      Permalink

      Oi André,

      Os preços não são os mesmos dos outlets.
      Pelo menos por enquanto ainda não.
      Mas de qualquer forma, vale muito a pena a visita.

      Abraços.

      Resposta
  • Pingback: Evento oficial Disney - Lançamento das novas atrações para o verão 2016 - Summer Awakens

  • Pingback: Jantar no Tiffins e show Jungle Book Alive with Magic

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.