O Natal chegou na Disney! Confira os eventos e shows imperdíveis

POST ATUALIZADO EM 04/11/2018

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Passadas as comemorações de Halloween, que se encerram nos parques no dia 31/10, já é hora de começar a pensar no Natal. Aliás, já é mais do que na hora!

Tudo se transforma muito rápido. Os parques começam seus eventos natalinos assim que termina a festa de Halloween do dia 31/10 e tudo começa a ficar decorado em vermelho, verde e branco.

 

 

Se você vai estar em Orlando nos meses de Novembro e Dezembro, não deixe de conferir os eventos e shows especiais de Natal que acontecerão nesta época do ano.

 

DSCN2793

 

Vale lembrar que o show de luzes dançantes do parque Disney’s Hollywood Studios, o The Osborne Family Spectacle of Dancing Lights não acontece mais, infelizmente.

 

 

Quem visitar este parque na época do Natal poderá ver o show “Jingle Bell, Jingle BAM!”.

Com o tema natalino, ele substitui o show Star Wars: A Galactic Spectacular temporariamente, a partir do dia 08/11/2018.

Muitas luzes, fogos e projeções no Teatro Chinês, símbolo do parque localizado na rua principal, ele faz rolar umas lagriminhas de emoção!

Quem visita o Hollywood Studios deve ficar atento ao calendário oficial, pois o horário atual show do Star Wars coincide com o horário do show Fantasmic! e isso costuma ocorrer com o show de Natal também. Desta forma, se faz necessário escolher entre um e outro, se sua visita a este parque for de apenas um dia.

 

 

Além dele, quem estiver no Hollywood Studios a partir de 08/11/2018 também poderá assistir ao Sunset Seasons Greetings, que é um show de projeções natalinas na Tower of Terror.

Ele acontece continuamente, do momento em que escurece até o fechamento do parque. Cerca de 15 minutos vendo ele é o suficiente.

 

 

Ainda no Hollywood Studios, o jantar especial de Natal da Minnie e sua turma, o Minnie’s Holiday Dine Dinner acontece de 09/11/18 até 06/01/19 e você tem possibilidade de jantar com Minnie, Mickey, Pateta, Donald e Margarida em seus trajes natalinos no restaurante Hollywood and Vine, mediante reserva prévia.

Confira como é esta refeição clicando aqui.

 

capa

 

No parque Magic Kingdom, começa no dia 04/11/2018 o show A Frozen Holiday Wish, onde Anna e Elsa congelam o Castelo da Cinderela em um espetáculo de arrepiar.

Ele acontece diariamente às 18:15h e nos dias em que há a festa de Natal paga à parte, acontece às 18:15h e às 20:15h, sendo que só pode ver o segundo horário quem possui o ticket da Mickey’s Very Merry Christmas Party.

 

Você pode achar que sua viagem custou caro, mas ver o castelo se transformando, não tem preço. Quando estiver no Magic Kingdom, vai ser fácil entender. Todos merecem viver esta incrível experiência ao menos uma vez na vida.

Posted by Rumo a Orlando on Sábado, 29 de novembro de 2014

 

A Mickey’s Very Merry Christmas Party tem início no dia 08/11/18 e vai até o dia 21/12/18. Para participar desta celebração, é necessário ingresso pago à parte.

Confira detalhes sobre a festa aqui.

 

 

Quando a Mickey’s Very Merry Christmas Party termina, todos os visitantes do parque Magic Kingdom têm a possibilidade de ver gratuitamente a Mickey’s Once Upon A Christmastime Parade, a parada de Natal que acontece durante a festa paga à parte.

Esta parada fica por cerca de uma semana substituindo a parada da tarde regular do parque, a Festival of Fantasy Parade. É uma ótima oportunidade. Vai de 22/12 até 31/12, diariamente às 15:30h.

 

DSCN2843

DSCN2845

DSCN2864

DSCN2866

DSCN2874

eu_castelo

 

Confira como o Magic Kingdom fica ricamente decorado nesta época do ano clicando aqui.

 

Já no parque Epcot, no dia 22/11/18 começa o Candlelight Processional , que vai até o dia 30/12/18. Este show é gratuito e conta com a participação de diversos artistas importantes. Confira a programação para 2018 clicando aqui e saiba mais sobre o evento clicando aqui.

 

 

Quem estiver passeando em Disney Springs poderá conferir a trilha de árvores de Natal. Confira todos os detalhes aqui.

 

 

Se planeje para não perder nada e… BOAS FESTAS!

 

Até o próximo post!

 

 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui.

Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter.

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

7 thoughts on “O Natal chegou na Disney! Confira os eventos e shows imperdíveis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.